RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Nanaki
Grau Hut
Kaneda
Alohawell Ltda
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
Jail
11 participantes

description4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor - Página 2 EmptyRe: 4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor

more_horiz
Lê o tópico Rita, Congos é continuação direta de Joe & Mac.... Só recebeu outro nome aqui no ocidente.

description4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor - Página 2 EmptyRe: 4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Lê o tópico Rita, Congos é continuação direta de Joe & Mac.... Só recebeu outro nome aqui no ocidente.
4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcT24UidFGNo5jbsJHyexX-C1bTSLGbOkw7PzmapNjwy3d7V9JCO4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRR-uoaPcXVW4xsyrQTuK5x3sGpQ-_1Bp7_rmy2WvbRkzPyv7_Jpg4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRRBEtzgrt5E5qt5JMfY4HcMFCzH29GmVThtEGaAN9Sat0CS1Pi4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcS1mbKImfILF5Pa69HkKKlxHletgnHNX3DCOPAfG66tia4DUwt_

description4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor - Página 2 EmptyRe: 4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Alohawell escreveu:
COMPREI ESSE DO PUTZ LINDO..

não conhecia e gostei do que vi
4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor - Página 2 Incantation
Que jogo é esse?

Tava na dúvida também no nome, mas deu pra ver que era game da Titus, então consegui achar o nome:

Incantation:




Parece legal mesmo. Vou dar uma olhada nele.

**A Titus fez o Superman 64 que é considerado um dos piores games de todos os tempos, mas no SNes ela fez muitos games interessantes.

http://snesguide.com/publishers/titus/1/

description4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor - Página 2 EmptyRe: 4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor

more_horiz
Jail escreveu:
Alohawell escreveu:
COMPREI ESSE DO PUTZ LINDO..

não conhecia e gostei do que vi
4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor - Página 2 Incantation
Jogos completos do Snes, hoje em dia isso é um luxo difícil de alcançar :( (pelo menos pra quem compra no ML).

o meu não é completo... comprei loose

description4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor - Página 2 EmptyRe: 4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Congo's Caper
Eu jogay bastante pq ele sempre sobrava pra locação no sábado a tarde, um clone chatinho de Joe e Mac


Fora estes que cito vc precisa jogar tb o excelente Super Bonk


4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor - Página 2 Superbonk

Não curto tanto os Bonk. O char tem carisma, os gráficos do jogo são muito bons e tals, mas ele tem uma movimentação meio lenta/travada, que não me agrada. Acabo não tendo muita paciência pra ir muito longe. Mas tenho o Bonk 3 do PC Engine no Wii que pretendo jogar.

description4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor - Página 2 EmptyRe: 4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Lê o tópico Rita, Congos é continuação direta de Joe & Mac.... Só recebeu outro nome aqui no ocidente.
4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcT24UidFGNo5jbsJHyexX-C1bTSLGbOkw7PzmapNjwy3d7V9JCO4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRR-uoaPcXVW4xsyrQTuK5x3sGpQ-_1Bp7_rmy2WvbRkzPyv7_Jpg4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRRBEtzgrt5E5qt5JMfY4HcMFCzH29GmVThtEGaAN9Sat0CS1Pi4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcS1mbKImfILF5Pa69HkKKlxHletgnHNX3DCOPAfG66tia4DUwt_

É, eu morreria sem saber disso também.

description4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor - Página 2 EmptyRe: 4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor

more_horiz
Esse Congos Caper era figurinha batida nos cartuchos 4 in 1, 5 in 1 e afins, igual Goof Troop e Lamborguini.

description4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor - Página 2 EmptyRe: 4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor

more_horiz
Zardo escreveu:
Esse Congos Caper era figurinha batida nos cartuchos 4 in 1, 5 in 1 e afins, igual Goof Troop e Lamborguini.

Foi assim que eu conheci o jogo, num cartucho 8 in 1 que curiosamente tinha também o Goof Troop :tudobem: 

description4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor - Página 2 EmptyRe: 4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder