RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O que está ocorrendo no Forum Uol????

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
ESPANHOL
Putz Grila!
Ritinha Ratinha
Gabriela Martinelly
Alohawell Ltda
Antonio Neto
Leinad
Imperfect
12 participantes

descriptionO que está ocorrendo no Forum Uol???? - Página 4 EmptyRe: O que está ocorrendo no Forum Uol????

more_horiz
Jamais abandonarei minha conta com 6 coroinhas.

descriptionO que está ocorrendo no Forum Uol???? - Página 4 EmptyRe: O que está ocorrendo no Forum Uol????

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Alohawell escreveu:
to pensando em fazer isso..

ja consegui botar 2 topicos em destaque juntos

Bateu print???

Spoiler :

naop... + lembro que o putz fez ate um topico com isso. Sorriso

more_horiz
Tiago escreveu:

chupa rola

more_horiz
Tiago escreveu:

Pedófilo

Spoiler :

more_horiz
Tenho medo de padres... nunca confiei neles.

more_horiz
Tiago escreveu:

MEDO AGORA É SINONIMO DE SAUDADES?

more_horiz
Tiago escreveu:

O que está ocorrendo no Forum Uol???? - Página 4 DemonicPriest

more_horiz
Tiago escreveu:

Inteligente da sua parte.
O sistema que "cria" padres é psicótico demais.

more_horiz
Leinad escreveu:

Conte-me mais.

more_horiz
Tiago escreveu:
Leinad escreveu:

Conte-me mais.

leinad foi coroinha?

O que está ocorrendo no Forum Uol???? - Página 4 Padre_safadinho

more_horiz
Tiago escreveu:
Leinad escreveu:

Conte-me mais.

Uns semanas atrás foi publicada em uma revista de grande circulação (não me lembro se na Veja, Istoé ou Época) a entrevista de padre, responsável pela tentativa de "reabilitação" de padres, afastados de sua função por pedofilia.
O próprio, classificou o sistema de educação de padres, pautado ainda em normas do Séc. XII, como "psicótico" e responsável pela instabilidade mental de tantos membros da igreja.
A entrevista é interessantissima e esclarece muitos pontos pertinentes ao problema.
Pena que não a estou encontrando na net para postar aqui....

more_horiz
Forest Law escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
o novo desafio, qual será o nick original do MN.... ?

Imperfect

Todo mundo (ou quase) sabem...

Se quer saber num é segredo: http://forum.jogos.uol.com.br/playmore_u_3214894775826503285

Não usa mais esse nick?

Usar eu até uso, mas tô logando pouco lá...

Fora que eu tô num revezamento de contas awesome

more_horiz
Leinad escreveu:
Tiago escreveu:
Leinad escreveu:

Conte-me mais.

Uns semanas atrás foi publicada em uma revista de grande circulação (não me lembro se na Veja, Istoé ou Época) a entrevista de padre, responsável pela tentativa de "reabilitação" de padres, afastados de sua função por pedofilia.
O próprio, classificou o sistema de educação de padres, pautado ainda em normas do Séc. XII, como "psicótico" e responsável pela instabilidade mental de tantos membros da igreja.
A entrevista é interessantissima e esclarece muitos pontos pertinentes ao problema.
Pena que não a estou encontrando na net para postar aqui....

isso nao é novidade nenhuma....

por isso me classifico como ateu...., prefiro ter as coisas que eu acredito do que o que acreditar no que os outros falam..., crença é uma coisa particular demais na minha opiniao, para se expressar publicamente...

Imperfect

more_horiz
Fiquei curioso pra ler essa matéria !!

more_horiz
Tiago escreveu:
Fiquei curioso pra ler essa matéria !!

somos dois, ainda mais que depois da minha catequese, o padre da paroquia começou a ir atras de mim na epoca..., com a desculpa que eu "nao estava indo na igreja", chegou bater lá em casa para vê se estava tudo bem, ainda bem que nunca tive maiores contatos com esse padre, era apenas na missa e olha lá, mas ele sempre cobrava os alunos da catequese a ir na igreja....

Eu.., to fora, minha parte em cerveja, por favor..

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder