RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

a verdade sobre ir ao nutricionista

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
yon
JurianSutter
Bonatti
VRebuli
Pollux
Putz Grila!
Dopefish
11 participantes

descriptiona verdade sobre ir ao nutricionista Emptya verdade sobre ir ao nutricionista

more_horiz
a verdade sobre ir ao nutricionista ZmMsXT0

descriptiona verdade sobre ir ao nutricionista EmptyRe: a verdade sobre ir ao nutricionista

more_horiz
hue

descriptiona verdade sobre ir ao nutricionista EmptyRe: a verdade sobre ir ao nutricionista

more_horiz
Boas anotações na prancheta dela hauauha

more_horiz
Call of Duty! hahahaha

more_horiz
Isso é medico de regime, não nutricionista.
Nutricionista é pago para mandar vc parar de comer merda e começar a comer direito.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Nutricionista é pago para mandar vc parar de comer merda e começar a comer direito.

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Bonatti escreveu:

Pois é, meio nada a ver isso ae.

more_horiz
tem médico de regime?

more_horiz
Sim.... eu sou gordo e já fui muito quando novo, hahaha.
Inclusive, já fui em um medico de dieta que era gordo! :tudobem:

Eles te passam dietas extremas que vc perde 10 kg's em 1 mes e depois fica todo zoado e engorda o dobro.

more_horiz
Bonatti escreveu:

Eles te passam dietas extremas que vc perde 10 kg's em 1 mes e depois fica todo zoado e engorda o dobro.

Então, tenho uns amigos que são gordos e foram/vão no nutricionista. Pra mim era a mesma merda.

Spoiler :

more_horiz
No.... nutricionista nem é tanto para emagrecer (embora ajuda).... eles cuidam realmente da sua saúde.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:

Então, tenho uns amigos que são gordos e foram/vão no nutricionista. Pra mim era a mesma merda.

Spoiler :

Se vc tem problema de coração, vc precisa ir ao nutricionista.
Se vc é magro demais precisa ir ao nutricionista.
Se vc é um atleta precisa ir ao nutricionista.

Na verdade todos deviam ir, pq o trabalho dele é de informar e corrigir a alimentação das pessoas..
Por ex. tem gente que acha que pão integral é super light em comparação ao pão de forma normal.. E comem aquilo sem culpa nenhuma. Sendo que a única diferença é a quantidade de fibras, que é mais saudável e tals... Mas açúcares, carboidratos, tá tudo lá da mesma forma. :tudobem: 

more_horiz
Mas pão integral é melhor que o normal pq vc "libera mais", logo, é sim melhor comer ele que o normal Yon.

Also, preciso marcar nutricionista.... to me controlando na comida agora e to começando a perder peso, mas to levando como base oq foi dito a mim a uns 2 ou 3 anos atras...

Que me fode é beber d+ no fds.... normal vc comer uma parada a mais no sabado, vc merece, mas alem disso eu ando bebendo muito e isso fode a mariola.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mas pão integral é melhor que o normal pq vc "libera mais", logo, é sim melhor comer ele que o normal Yon.

Also, preciso marcar nutricionista.... to me controlando na comida agora e to começando a perder peso, mas to levando como base oq foi dito a mim a uns 2 ou 3 anos atras...

Que me fode é beber d+ no fds.... normal vc comer uma parada a mais no sabado, vc merece, mas alem disso eu ando bebendo muito e isso fode a mariola.

Vc leu o que eu disse, bbk? É claro que é melhor, mas as pessoas tratam como se ele chegasse a te fazer emagrecer..
Igual aqui em casa, que minha tia compra pão integral com grãos, passas e etc.. Come pra caralho e com consciência limpa como se ele não fosse calórico também.

more_horiz
yon escreveu:
Bonatti escreveu:

Vc leu o que eu disse, bbk? É claro que é melhor, mas as pessoas tratam como se ele chegasse a te fazer emagrecer..
Igual aqui em casa, que minha tia compra pão integral com grãos, passas e etc.. Come pra caralho e com consciência limpa como se ele não fosse calórico também.

Nada que vc come faz vc perder peso, a não ser laxante e remédios, hahaha.
Mas é MUITO melhor vc comer alguns pães integrais doq normal.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder