Bonatti escreveu:Isso é medico de regime, não nutricionista.
Nutricionista é pago para mandar vc parar de comer merda e começar a comer direito.
JurianSutter escreveu:Bonatti escreveu:Isso é medico de regime, não nutricionista.
Nutricionista é pago para mandar vc parar de comer merda e começar a comer direito.
Bonatti escreveu:Sim.... eu sou gordo e já fui muito quando novo, hahaha.
Inclusive, já fui em um medico de dieta que era gordo! :tudobem:
Eles te passam dietas extremas que vc perde 10 kg's em 1 mes e depois fica todo zoado e engorda o dobro.
Dopefish escreveu:Bonatti escreveu:Então, tenho uns amigos que são gordos e foram/vão no nutricionista. Pra mim era a mesma merda.Sim.... eu sou gordo e já fui muito quando novo, hahaha.
Inclusive, já fui em um medico de dieta que era gordo! :tudobem:
Eles te passam dietas extremas que vc perde 10 kg's em 1 mes e depois fica todo zoado e engorda o dobro.Spoiler :todos continuam gordos ou engordaram mais :tudobem:
Bonatti escreveu:Mas pão integral é melhor que o normal pq vc "libera mais", logo, é sim melhor comer ele que o normal Yon.
Also, preciso marcar nutricionista.... to me controlando na comida agora e to começando a perder peso, mas to levando como base oq foi dito a mim a uns 2 ou 3 anos atras...
Que me fode é beber d+ no fds.... normal vc comer uma parada a mais no sabado, vc merece, mas alem disso eu ando bebendo muito e isso fode a mariola.
yon escreveu:Bonatti escreveu:Vc leu o que eu disse, bbk? É claro que é melhor, mas as pessoas tratam como se ele chegasse a te fazer emagrecer..Mas pão integral é melhor que o normal pq vc "libera mais", logo, é sim melhor comer ele que o normal Yon.
Also, preciso marcar nutricionista.... to me controlando na comida agora e to começando a perder peso, mas to levando como base oq foi dito a mim a uns 2 ou 3 anos atras...
Que me fode é beber d+ no fds.... normal vc comer uma parada a mais no sabado, vc merece, mas alem disso eu ando bebendo muito e isso fode a mariola.
Igual aqui em casa, que minha tia compra pão integral com grãos, passas e etc.. Come pra caralho e com consciência limpa como se ele não fosse calórico também.