I love vita.:troll:
Alohawell escreveu:Sério? Então pq vc não usa o pro controller que VOCÊ TEM e funciona com praticamente todos os jogos?Leinad escreveu:ia mesmo...Henrico D. Santo escreveu:Deus te ouça, seria ótimo.
Só falta a Nintendo lançar o Wii U sem tablet.
muito do wiiu que me desanima é o controle do tamanho de uma tv
Bonatti escreveu:Alohawell escreveu:Sério? Então pq vc não usa o pro controller que VOCÊ TEM e funciona com praticamente todos os jogos?Leinad escreveu:ia mesmo...Henrico D. Santo escreveu:Deus te ouça, seria ótimo.
Serio, reclamar do controle quando já existe uma opção é não ter doq reclamar.
E mesmo eu tendo o pró eu uso o Tablet até em jogo que não usa ele simplesmente por achar o controle mais confortável já feito. Única coisa que melhoraria ele seria fazer o analógico mais fundo, igual o do 360.
Alohawell escreveu:Bonatti escreveu:comprei o tal monster Hunter e não consegui gostar..Alohawell escreveu:Sério? Então pq vc não usa o pro controller que VOCÊ TEM e funciona com praticamente todos os jogos?Leinad escreveu:ia mesmo...Henrico D. Santo escreveu:Deus te ouça, seria ótimo.
Serio, reclamar do controle quando já existe uma opção é não ter doq reclamar.
E mesmo eu tendo o pró eu uso o Tablet até em jogo que não usa ele simplesmente por achar o controle mais confortável já feito. Única coisa que melhoraria ele seria fazer o analógico mais fundo, igual o do 360.
o pikmin é maneiro?
ianyam escreveu:Não vou defender a feiura dele, porque é feio mesmo.
Mas se vocês perceberem, ele não é "abre-e-fecha" igual os DS antigos e o atual 3DS. Porque?
Com o modelo antigo eles ganhavam com o tempo de uso do portátil com peças de reposição, principalmente a touch screen e a top screen que de tanto abrir e fechar, ou ainda, fechar ele bruscamente acabavam danificando de alguma forma. Tirando essa "proteção" fica fácil de na primeira queda darem a sorte de quebrar qualquer uma das telas, carcaça ou qualquer coisa do hardware ou até mesmo do cartucho lá dentro.
Acho que a visão deles está mais voltada pra despacharem essas bostas que quebram fácil para lucrar um extra, afinal, a ideia do 3DS é justamente o 3D "revolucionário", pra que jogar uma proposta 3D em 2D? Se eu quiser 2D eu boto a opção 2D no 3DS, caralho. Se eu quiser jogar os remakes fodas que vendem o 3DS em 2D apenas eu baixo no emulador do R4 e jogo no DS normal.
Me julguem XD
ianyam escreveu:Se eu quiser jogar os remakes fodas que vendem o 3DS em 2D apenas eu baixo no emulador do R4 e jogo no DS normal.
Guitto escreveu:Eu pegaria de boa esse 2DS ai. To até pensando em pegar esse modelo, alias. Eu não uso portatil na rua mesmo.