RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Nintendo anuncia o 2DS, versão mais barata do 3DS sem o efeito 3D

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Leinad
DJANGO
VRebuli
Dopefish
Alohawell Ltda
Nanaki
Henrico D. Santo
yon
Melhor nick da historia!!
Ruffuswood
Bonatti
Guitto
16 participantes

descriptionNintendo anuncia o 2DS, versão mais barata do 3DS sem o efeito 3D - Página 5 EmptyRe: Nintendo anuncia o 2DS, versão mais barata do 3DS sem o efeito 3D

more_horiz
Até tenho vontade de pegar um 2DS desse. Tem Ocarina e mais uma penca de game bacana, agora ... o treco feio não?

descriptionNintendo anuncia o 2DS, versão mais barata do 3DS sem o efeito 3D - Página 5 EmptyRe: Nintendo anuncia o 2DS, versão mais barata do 3DS sem o efeito 3D

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Até tenho vontade de pegar um 2DS desse. Tem Ocarina e mais uma penca de game bacana, agora ... o treco feio não?

O foda é que lá fora é barato, aqui a gente tem que esperar a boa vontade do mercado cinza e mesmo assim assim tenho minhas duvidas se vai valer a pena a diferença de preço pro 3DS...

descriptionNintendo anuncia o 2DS, versão mais barata do 3DS sem o efeito 3D - Página 5 EmptyRe: Nintendo anuncia o 2DS, versão mais barata do 3DS sem o efeito 3D

more_horiz
Guitto escreveu:
Nintendo anuncia o 2DS, versão mais barata do 3DS sem o efeito 3D - Página 5 1186865_426076124180497_831989652_n

Bonatti escreveu:
Nintendo anuncia o 2DS, versão mais barata do 3DS sem o efeito 3D - Página 5 Original

Alohawell escreveu:
Nintendo anuncia o 2DS, versão mais barata do 3DS sem o efeito 3D - Página 5 Original

descriptionNintendo anuncia o 2DS, versão mais barata do 3DS sem o efeito 3D - Página 5 EmptyRe: Nintendo anuncia o 2DS, versão mais barata do 3DS sem o efeito 3D

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder