RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

EVENTO DO ANO!!!!!!!!! GAMECHAMPZ ARENA

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Bonatti
Melhor nick da historia!!
Imperfect
7 participantes

descriptionEVENTO DO ANO!!!!!!!!! GAMECHAMPZ ARENA EmptyEVENTO DO ANO!!!!!!!!! GAMECHAMPZ ARENA

more_horiz
Fala meus queridos, tudo bem???

Sei que andei bem sumido e tudo mais..., mas estou bem ocupado esses ultimos tempos e vim aqui convidar a todos oficialmente para o grande evento que to ajudando a organizar, e que vai ser muito legal...

EVENTO DO ANO!!!!!!!!! GAMECHAMPZ ARENA Logo_gamechampz_arena_final_menor

Esse evento promete ser demais, terá varias atrações, mas varias mesmo..., para todos os gostos, para os atuais e para os retrogamers como nós...

e gostaria de contar com a participação da galera aqui, muitos moram em Sampa ou perto, e podem aparecer lá, o preço para participar é baratin..., só 20 reais, se quiser participar de algum dos campeonatos, verifica se ainda tem vaga, e o preço passa pra 30 reais, que é 20 do ingresso e 10 reais para participar de algum dos campeonatos....

Então, para maiores informações, é só acessar o link abaixo.:

http://www.gamechampz.com.br/game-champz-arena/

nao sou de fazer propaganda, quem me conhece sabe, mas esse evento foi criado por jogadores para jogadores, sem ser profissional, se voce gosta de competir, nao importa o seu nivel, o seu lugar é na gamechampz..., e esse promete ser o primeiro evento de muitos....

Qualquer dúvida, é só entrar em contato comigo, a maioria aqui tem meu email ou telefone.

Imperfect


Última edição por Imperfect em Qua 28 Ago 2013, 20:14, editado 1 vez(es)

descriptionEVENTO DO ANO!!!!!!!!! GAMECHAMPZ ARENA EmptyRe: EVENTO DO ANO!!!!!!!!! GAMECHAMPZ ARENA

more_horiz
Tá, e quem é você mesmo??? rimkuk

descriptionEVENTO DO ANO!!!!!!!!! GAMECHAMPZ ARENA EmptyRe: EVENTO DO ANO!!!!!!!!! GAMECHAMPZ ARENA

more_horiz
Que??? No Brasil Fifa e PES ainda tem vaga e SF4 já esgotou :caraio:

descriptionEVENTO DO ANO!!!!!!!!! GAMECHAMPZ ARENA EmptyRe: EVENTO DO ANO!!!!!!!!! GAMECHAMPZ ARENA

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Que??? No Brasil Fifa e PES ainda tem vaga e SF4 já esgotou :caraio:
poisé meu caro MN..., isso tbm me pegou de supresa... hahahahahahaha...., SSFIVAE é sucesso total entre quem gosta de competir, e detalhe do fifa, com apoio da EA Sports...., com premio e tudo mais deles..., muito loco..., fora os outros premios dos outros campeonatos, só uma dica, é algo que todos os jogadores de jogos de luta querem comprar um dia... hahahahaha

Imperfect

descriptionEVENTO DO ANO!!!!!!!!! GAMECHAMPZ ARENA EmptyRe: EVENTO DO ANO!!!!!!!!! GAMECHAMPZ ARENA

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Que??? No Brasil Fifa e PES ainda tem vaga e SF4 já esgotou :caraio:
poisé meu caro MN..., isso tbm me pegou de supresa... hahahahahahaha...., SSFIVAE é sucesso total entre quem gosta de competir, e detalhe do fifa, com apoio da EA Sports...., com premio e tudo mais deles..., muito loco..., fora os outros premios dos outros campeonatos, só uma dica, é algo que todos os jogadores de jogos de luta querem comprar um dia... hahahahaha

Imperfect

Dá para ver no site os prêmios, achei até legal um controle Arcade. Só não queria saber qual cockpit do GT5 vai sair... É muito grande???

descriptionEVENTO DO ANO!!!!!!!!! GAMECHAMPZ ARENA EmptyRe: EVENTO DO ANO!!!!!!!!! GAMECHAMPZ ARENA

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Que??? No Brasil Fifa e PES ainda tem vaga e SF4 já esgotou :caraio:
poisé meu caro MN..., isso tbm me pegou de supresa... hahahahahahaha...., SSFIVAE é sucesso total entre quem gosta de competir, e detalhe do fifa, com apoio da EA Sports...., com premio e tudo mais deles..., muito loco..., fora os outros premios dos outros campeonatos, só uma dica, é algo que todos os jogadores de jogos de luta querem comprar um dia... hahahahaha

Imperfect
Dá para ver no site os prêmios, achei até legal um controle Arcade. Só não queria saber qual cockpit do GT5 vai sair... É muito grande???
qual cockpit é pequeno...??? hehehehehe esse é grandinho sim..., tipo, se fecha praticamente, mas muito loco, jogar gt5 nele é um tesão infinito elevado ao infinito igualmente....

Imperfect

descriptionEVENTO DO ANO!!!!!!!!! GAMECHAMPZ ARENA EmptyRe: EVENTO DO ANO!!!!!!!!! GAMECHAMPZ ARENA

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Que??? No Brasil Fifa e PES ainda tem vaga e SF4 já esgotou :caraio:
poisé meu caro MN..., isso tbm me pegou de supresa... hahahahahahaha...., SSFIVAE é sucesso total entre quem gosta de competir, e detalhe do fifa, com apoio da EA Sports...., com premio e tudo mais deles..., muito loco..., fora os outros premios dos outros campeonatos, só uma dica, é algo que todos os jogadores de jogos de luta querem comprar um dia... hahahahaha

Imperfect
Dá para ver no site os prêmios, achei até legal um controle Arcade. Só não queria saber qual cockpit do GT5 vai sair... É muito grande???
qual cockpit é pequeno...??? hehehehehe esse é grandinho sim..., tipo, se fecha praticamente, mas muito loco, jogar gt5 nele é um tesão infinito elevado ao infinito igualmente....

Imperfect

Pegou outro PS3??? awesome 

É que colocar um cockpit na sala é algo meio tenso... Mas achei que dos prêmios esse é o melhor.

descriptionEVENTO DO ANO!!!!!!!!! GAMECHAMPZ ARENA EmptyRe: EVENTO DO ANO!!!!!!!!! GAMECHAMPZ ARENA

more_horiz
espertinho... hehehehehehheeh

nao peguei nao meu caro, ainda nao to jogando... :(

mas isso nao quer dizer que nao to acompanhando..., e tu deve conseguir um celular com android seu cabeção... heheheeheheheh ta perdendo muito o grupo lá...

e outra coisa meu amigo, olha o valor do ingresso..., 20 cruzeiros, como vamos dar premios mais fodas ainda se nosso custo é baixo?? vc paga 30 pra jogar e pode ganhar um cockpit que vale 2k facilmente....

e arcade stick todo personalizado, 700 pilas é o mais em conta....

por isso, pelos valores, tá valendo a pena..., se vc levar para o outro lado, na batalha dos games, foi 300 reais a inscrição e vc ganhava um console e jogo....

Imperfect

descriptionEVENTO DO ANO!!!!!!!!! GAMECHAMPZ ARENA EmptyRe: EVENTO DO ANO!!!!!!!!! GAMECHAMPZ ARENA

more_horiz
Mas num tô reclamando do preço ou do arcade stick (numa conta de cabeça, aposto que dá preju só com os escritos nos campeonatos dar 2 arcade stick + 1 cockpit), só que um cockpit é um prêmio mais "impactante" se é que me entende... Mas um controle arcade também é fodão.

E nunca eu ganharia nenhum dos dois :tudobem:

descriptionEVENTO DO ANO!!!!!!!!! GAMECHAMPZ ARENA EmptyRe: EVENTO DO ANO!!!!!!!!! GAMECHAMPZ ARENA

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas num tô reclamando do preço ou do arcade stick (numa conta de cabeça, aposto que dá preju só com os escritos nos campeonatos dar 2 arcade stick + 1 cockpit), só que um cockpit é um prêmio mais "impactante" se é que me entende... Mas um controle arcade também é fodão.

E nunca eu ganharia nenhum dos dois  :tudobem:
:P

ae que tá meu caro..., quem disse que vc nao tem chances???? ali todos tem...., serio..., nao pense pq vc nao é tao bom que vc nao tenha chance se treinar e levar a serio..., todos tem..., ou vc acha que se eu nao fosse um dos organizadores nao estaria em um dos torneios????/

qualquer um deles eu tentaria a sorte facilmente...., e sabe pq???? pq o principal ali é a diversao de se jogar contra alguem..., em vez de fazer isso online, fazer isso pessoalmente, pra mim, é infinitamente melhor...

Pergunta pro povo aqui nos encontros quem comanda os games de luta... awesome

Imperfect

descriptionEVENTO DO ANO!!!!!!!!! GAMECHAMPZ ARENA EmptyRe: EVENTO DO ANO!!!!!!!!! GAMECHAMPZ ARENA

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas num tô reclamando do preço ou do arcade stick (numa conta de cabeça, aposto que dá preju só com os escritos nos campeonatos dar 2 arcade stick + 1 cockpit), só que um cockpit é um prêmio mais "impactante" se é que me entende... Mas um controle arcade também é fodão.

E nunca eu ganharia nenhum dos dois  :tudobem:
:P

ae que tá meu caro..., quem disse que vc nao tem chances???? ali todos tem...., serio..., nao pense pq vc nao é tao bom que vc nao tenha chance se treinar e levar a serio..., todos tem..., ou vc acha que se eu nao fosse um dos organizadores nao estaria em um dos torneios????/

qualquer um deles eu tentaria a sorte facilmente...., e sabe pq???? pq o principal ali é a diversao de se jogar contra alguem..., em vez de fazer isso online, fazer isso pessoalmente, pra mim, é infinitamente melhor...

Pergunta pro povo aqui nos encontros quem comanda os games de luta... awesome

Imperfect

Tô ligado. Mas é que cê num conhece o nível :tudobem: 

Falando em SF4, tem que upar o tópico aqui rimkuk 

descriptionEVENTO DO ANO!!!!!!!!! GAMECHAMPZ ARENA EmptyRe: EVENTO DO ANO!!!!!!!!! GAMECHAMPZ ARENA

more_horiz
Eae caralho? nenhuma das bichas escrotas vai?

descriptionEVENTO DO ANO!!!!!!!!! GAMECHAMPZ ARENA EmptyRe: EVENTO DO ANO!!!!!!!!! GAMECHAMPZ ARENA

more_horiz
Leinad? Dope? Marvox? Rita? Furia? Eae caralho?

descriptionEVENTO DO ANO!!!!!!!!! GAMECHAMPZ ARENA EmptyRe: EVENTO DO ANO!!!!!!!!! GAMECHAMPZ ARENA

more_horiz
caraio é amanhã

muito dificil eu ir

de qualquer forma tenho o telefone de todo mundo, se der tempo de colar lá eu compro o ingresso na porta mesmo e foda-se

descriptionEVENTO DO ANO!!!!!!!!! GAMECHAMPZ ARENA EmptyRe: EVENTO DO ANO!!!!!!!!! GAMECHAMPZ ARENA

more_horiz
Acho que fica treta pro fúria ir porque ele trabalha amanhã até as 16h se eu não me engano, eu tenho curso amanhã mas to pensando em faltar... se a galera se animar pra ir e combinar tudo certo eu compareço. Animem-se aí bandip00tas!

descriptionEVENTO DO ANO!!!!!!!!! GAMECHAMPZ ARENA EmptyRe: EVENTO DO ANO!!!!!!!!! GAMECHAMPZ ARENA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder