RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

breve no ES, kart e paintball numa gigantesca arena em vv

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionbreve no ES, kart e paintball numa gigantesca arena em vv Emptybreve no ES, kart e paintball numa gigantesca arena em vv

more_horiz
acabei de fechar sociedade com uma empresa e 2 amigos para criar a melhor coisa que existe no mondo


kart e paintball

soon - 2012


uma pequena arena de 3 km²

kart, paintball, arena para show e minimercado

o melhor vai ser o privativo - kart + paintball

lucro, cash, larjan

es vai entrar no mapa

descriptionbreve no ES, kart e paintball numa gigantesca arena em vv EmptyRe: breve no ES, kart e paintball numa gigantesca arena em vv

more_horiz
parece legal

nunca andei de kart, nunca me matei no paintball

mas ja fiz shows

descriptionbreve no ES, kart e paintball numa gigantesca arena em vv EmptyRe: breve no ES, kart e paintball numa gigantesca arena em vv

more_horiz
3km quadrado...., rapaz, isso é mais da metade do ES... awesome

Imperfect

descriptionbreve no ES, kart e paintball numa gigantesca arena em vv EmptyRe: breve no ES, kart e paintball numa gigantesca arena em vv

more_horiz
não cara, o es tem mais de 20 km²

lol

o local do kart + paintball vai ser numa antiga serralheria que fechou

o terreno era composto pela serralheria, uma pedreira e uma area para armazenamento de galpões do porto. O lugar fechou e arrendamos

descriptionbreve no ES, kart e paintball numa gigantesca arena em vv EmptyRe: breve no ES, kart e paintball numa gigantesca arena em vv

more_horiz
tio, checa sua mp

bjos

descriptionbreve no ES, kart e paintball numa gigantesca arena em vv EmptyRe: breve no ES, kart e paintball numa gigantesca arena em vv

more_horiz
bem, nesse caso, aconselho a contratar alguem bom com construção de pista, pois nao é qualquer asfalto que vc pode usar numa pista de kart, quanto ao paintball, vc pode reaproveitar o lugar, ja que é uma antiga serralheria, dá pra montar um senhor esquema..

Imperfect

descriptionbreve no ES, kart e paintball numa gigantesca arena em vv EmptyRe: breve no ES, kart e paintball numa gigantesca arena em vv

more_horiz
coloca uma torre bem alta pra ter sniper

descriptionbreve no ES, kart e paintball numa gigantesca arena em vv EmptyRe: breve no ES, kart e paintball numa gigantesca arena em vv

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
coloca uma torre bem alta pra ter sniper

esse é dos meus.... Rindo

Imperfect

descriptionbreve no ES, kart e paintball numa gigantesca arena em vv EmptyRe: breve no ES, kart e paintball numa gigantesca arena em vv

more_horiz
a parte do kart eu to pouco me lixando eu só quero saber do paintball

adorei o local pra painball

descriptionbreve no ES, kart e paintball numa gigantesca arena em vv EmptyRe: breve no ES, kart e paintball numa gigantesca arena em vv

more_horiz
chama nóis quando tiver pronto

descriptionbreve no ES, kart e paintball numa gigantesca arena em vv EmptyRe: breve no ES, kart e paintball numa gigantesca arena em vv

more_horiz
a primeira partida de paint vai ser com todos os amigos

descriptionbreve no ES, kart e paintball numa gigantesca arena em vv EmptyRe: breve no ES, kart e paintball numa gigantesca arena em vv

more_horiz
unclescrooge escreveu:
a parte do kart eu to pouco me lixando eu só quero saber do paintball

adorei o local pra painball


mas paint + kart que vai chamar de verdade a galera..., e a parte da pista, só precisa de alguem que manja um pouco de engenharia e automobilismo para fazer uma pista a pampas, eu altamente aconselho..., kart é magavilhoso..., eu adoro, paintball tbm é legal pacas, e nesse lugar ae dá pra montar o senhor esquema...

se tiver fotos do local como está atual, postaae para a gente dá uma olhada...

um lugar aqui em sampa que usaram como campo de paintball um tempo foi onde ficava as antigas fabricas da familia matarrazo..., era loco demais ali, ainda mais com o mato alto... Rindo

Imperfect

descriptionbreve no ES, kart e paintball numa gigantesca arena em vv EmptyRe: breve no ES, kart e paintball numa gigantesca arena em vv

more_horiz
ja emenda os banheiros e local pra comer

vai ser sucesso

descriptionbreve no ES, kart e paintball numa gigantesca arena em vv EmptyRe: breve no ES, kart e paintball numa gigantesca arena em vv

more_horiz
boa neto..., um bar para ajuntar a turma que sirva bebida e umas porções vai aumentar ainda mais o faturamento..., consiga umas maquinas de fliper antigas entao, certeza de sucesso...

Imperfect

descriptionbreve no ES, kart e paintball numa gigantesca arena em vv EmptyRe: breve no ES, kart e paintball numa gigantesca arena em vv

more_horiz
minha parte é conseguir as armas e munição, placares, coletes, capacetes, visores, pintura, segurança do local entre algumas coisas que ainda vão ser detalhadas, e isso pra mim é facilimo pq consigo tudo em ny-ny e em las vegas

a parte do kart tá com um amigo meu que fez a logistica dos playlands de sampa e algumas arenas de kart no rj

a mini loja tá com outro amigo meu, o palco tá comigo e com um outro cara lá do grupo

uma empresa vai patrocinar 50% de tudo agora pra gente paga-la depois aos poucos

meo vai ser fodão

descriptionbreve no ES, kart e paintball numa gigantesca arena em vv EmptyRe: breve no ES, kart e paintball numa gigantesca arena em vv

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder