RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionLendas urbanas: Gangue do palhaço [+gold][-Bonatti] EmptyLendas urbanas: Gangue do palhaço [+gold][-Bonatti]

more_horiz
Nos Estados Unidos um serial killer foi executado depois de passar anos na prisão acusado de assassinar pelo menos 33 jovens e crianças, ocultando os corpos das vítimas, entre 1972 e 1978. O assassino costumava participar de eventos para arrecadar fundos para causas sociais e, de acordo com relatos da época, se vestia até de palhaço nesses acontecimentos para divertir a criançada.

A escabrosa história foi retomada pelo jornal paulista Notícias Populares nos anos de 1990 em uma série produzida pelo veículo intitulada "Crimes que abalaram o mundo". A história contada pelo diário sensacionalista (hoje fora de circulação) inspirou boatos de que na Grande São Paulo - comumente cita-se as cidades de Osasco e Mauá - um palhaço estaria sequestrando crianças em porta de escolas ou em locais com grande concentração de pessoas, no momento em que divertia o público na rua.

Para realizar o crime, ele estaria usando uma Kombi azul, com a ajuda de comparsas (fala-se que uma se vestia de bailarina). O objetivo do palhaço era vender órgãos dos sequestrados, os extirpando dentro do próprio veículo - naquela época, havia um debate público intenso sobre o roubo de órgãos no País.

A história se espalhou pela população, mesmo sem ter um caso comprovado. Não faltavam especulações e volta e meia um local da região era indicado como provável alvo do grupo que acabou sendo chamado de "Gangue do palhaço".

No entanto, o disse-me-disse era sempre inconcluso e pouco esclarecedor, embora a imprensa policial sensacionalista da época tenha insistido em tentar desvendar o caso - o que acabava sustentando o assunto na boca do povo.

Nunca confirmada, a história virou com o tempo uma das mais conhecidas lendas urbanas do País.

Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/lendas-urbanas-gangue-palha-o-183700412.html

descriptionLendas urbanas: Gangue do palhaço [+gold][-Bonatti] EmptyRe: Lendas urbanas: Gangue do palhaço [+gold][-Bonatti]

more_horiz
Lembro que meu irmão tinha acabado de me contar essa história e eu tinha ido no bar buscar alguma coisa, quando olho do outro lado da rua um monte de palhaços descendo a rua do ginásio esportivo, lembro que eu gelei na hora :tudobem:

Lembrei disso vendo essa matéria e comecei a rir Rindo Rindo Rindo 

descriptionLendas urbanas: Gangue do palhaço [+gold][-Bonatti] EmptyRe: Lendas urbanas: Gangue do palhaço [+gold][-Bonatti]

more_horiz
cara todo cidade teve história desses palhaços FDPs, e tenho certeza que todo guri ficava com o cú na mão quando ouvia essas histórias.

more_horiz
Pensei que era do anão vestido de palhaço que matou oito

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Lembro que meu irmão tinha acabado de me contar essa história e eu tinha ido no bar buscar alguma coisa, quando olho do outro lado da rua um monte de palhaços descendo a rua do ginásio esportivo, lembro que eu gelei na hora :tudobem:

Lembrei disso vendo essa matéria e comecei a rir Rindo Rindo Rindo 

Cena de filme de terror! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:

bom user

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:

Lendas urbanas: Gangue do palhaço [+gold][-Bonatti] Pennywise

more_horiz
Aqui no RJ a lenda era um pouco menos elaborada, sem palhaços ou bailarinas. Havia apenas a kombi que pegava as crianças para retirar os orgãos.

Hoje me dia tem uma banda com o nome A Kombi que pega Criança, razoavelmente famosa no underground carioca.

more_horiz
Grau Hut escreveu:
...o nome A Kombi que pega Criança,`` razoavelmente famosa no underground carioca ´´.

Resumindo não faz sucesso Rindo

Essa da Kombi e a do carro Preto são classicos de qualquer região do Brazil :tudobem:

more_horiz
Kombi dos aidéticos aqui...

more_horiz
bruno79 escreveu:
Kombi dos aidéticos aqui...

Lendas urbanas: Gangue do palhaço [+gold][-Bonatti] 8-93

more_horiz
Aqui no Rio, na minha cidade, tem a do tarado aidético também que apenas substituiu o papel de "kombi que carrega geral" pra um aidético tarado que sai comendo quem dá mole na rua depois de um horário estipulado.

more_horiz
Pq -Bonatti?Crying or Very sad 

more_horiz
Bonatti escreveu:

Ue, num tem medo de palhaços??? rimkuk 

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
Ue, num tem medo de palhaços??? rimkuk 

No.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder