RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Me ajude a fuder um GOLPISTA do ML

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Punch
Max payne fox
Guitto
yon
Alohawell Ltda
bruno79
Ryo_Hazuki
LuizHB
DJANGO
Melhor nick da historia!!
Kaneda
Lenneth Valkyrie
Zardo
17 participantes

descriptionMe ajude a fuder um GOLPISTA do ML EmptyMe ajude a fuder um GOLPISTA do ML

more_horiz
Dae manolada! Segue meu blog e pedido ...

Comprei 2 pares de oculos 3d para minha tv no mercadolivre e logo apos pagar com mercado pago a cretina comecou pedir para liberar o pagamento para ter frete gratis. Desconfiando da mao disse que queria pagar o frete e manter por mercadopago a fdp me passou o valor e eu adicionei ao valor total da compra, até aí tava tudo em ordem ela disse que mandaria em 2 dias úteis e tals, mas passaram os dois dias e entrei em contato com ela. Ela disse que iria enviar e a partir daí não respondeu mais nenhum email meu, eu já com o cú na mão abri reclamação e meti uma qualificação negativa. Mas o mercadolivre apagou minha qualificação e ainda não devolveu a grana e ainda por cima a bucetuda da biscate do inferno comprou 4 itens meus e me qualificou negativo. Peço a ajuda de todos para comprar e negativar essa vagabunda golpista. Segue o link com os produtos dela. Lembrando não qualifique usando palavroes e a palavra golpe ou golpista que o ML exclui.

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_143945971

to revoltado manolos! agente tenta ser o mais claro e correto com os outros e vem esses FILHOS DE PUTAS tentar tirar nosso dinheiro! Sorte que tem gremio daqui a pouco e eu vou ficar borracho!

descriptionMe ajude a fuder um GOLPISTA do ML EmptyRe: Me ajude a fuder um GOLPISTA do ML

more_horiz
Que coisa chata hein?

Força ae manolo! dependendo do que o vão fazer se eu puder ajudar, estamos ai

descriptionMe ajude a fuder um GOLPISTA do ML EmptyRe: Me ajude a fuder um GOLPISTA do ML

more_horiz
Bruno escolho vc

descriptionMe ajude a fuder um GOLPISTA do ML EmptyRe: Me ajude a fuder um GOLPISTA do ML

more_horiz
Como eu fodo ela?

descriptionMe ajude a fuder um GOLPISTA do ML EmptyRe: Me ajude a fuder um GOLPISTA do ML

more_horiz
Kaneda escreveu:
Como eu fodo ela?

compra e negativa. Já criei 4 contas hj na bocada da noite vou floodar negativacoes nessa vaca!

descriptionMe ajude a fuder um GOLPISTA do ML EmptyRe: Me ajude a fuder um GOLPISTA do ML

more_horiz
Kaneda escreveu:
Bruno escolho vc

o bruno é o troll master do ML ... lembra do maluco dos mini game ? kkkkkkkk

descriptionMe ajude a fuder um GOLPISTA do ML EmptyRe: Me ajude a fuder um GOLPISTA do ML

more_horiz
Que vaca... Bruno, eu escolho você!!!

descriptionMe ajude a fuder um GOLPISTA do ML EmptyRe: Me ajude a fuder um GOLPISTA do ML

more_horiz
Ai galera? Vamos ajudar o zardo? Ps. Zardo vc tem whatapps? Entra no grupo linda.

descriptionMe ajude a fuder um GOLPISTA do ML EmptyRe: Me ajude a fuder um GOLPISTA do ML

more_horiz
Kaneda escreveu:
Ai galera? Vamos ajudar o zardo? Ps. Zardo vc tem whatapps? Entra no grupo linda.

nao tenho ... to pegando agora um celular cheio de gueli-gueli que vai rola eu acho. em blackberry funfa essas porra ?

descriptionMe ajude a fuder um GOLPISTA do ML EmptyRe: Me ajude a fuder um GOLPISTA do ML

more_horiz
Nem sei... porra pega um android.

descriptionMe ajude a fuder um GOLPISTA do ML EmptyRe: Me ajude a fuder um GOLPISTA do ML

more_horiz
mas que procedimento sacana

descriptionMe ajude a fuder um GOLPISTA do ML EmptyRe: Me ajude a fuder um GOLPISTA do ML

more_horiz
vou te ajudar
dica galera

coloquem que vao pegar pessoalmente e deem qualificação positiva xD
hahahaahaahha

descriptionMe ajude a fuder um GOLPISTA do ML EmptyRe: Me ajude a fuder um GOLPISTA do ML

more_horiz
LuizHB escreveu:
vou te ajudar
dica galera

coloquem que vao pegar pessoalmente e deem qualificação positiva xD
hahahaahaahha

luizera!!! qt tempo manolo!!!

descriptionMe ajude a fuder um GOLPISTA do ML EmptyRe: Me ajude a fuder um GOLPISTA do ML

more_horiz
MP da bucetuda da biscate.





























Vou negativar lá. Tem é que ferrar mesmo esses salafrários.

descriptionMe ajude a fuder um GOLPISTA do ML EmptyRe: Me ajude a fuder um GOLPISTA do ML

more_horiz
Zardo escreveu:
Kaneda escreveu:
Bruno escolho vc
o bruno é o troll master do ML ... lembra do maluco dos mini game ? kkkkkkkk


YEAHHHHH VINGANÇA MLISTICA!

descriptionMe ajude a fuder um GOLPISTA do ML EmptyRe: Me ajude a fuder um GOLPISTA do ML

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder