chega de chuva
deu até noticia de londrina no bom dia brasil
transbordou um rio e levou nego junto
bom dia
deu até noticia de londrina no bom dia brasil
transbordou um rio e levou nego junto
bom dia
Melhor nick da historia!! escreveu:Arrependeis de seus pecado.
Nanaki escreveu:aqui ta solzão, calor pra caralho, é praia no fds certeza
Henrico D. Santo escreveu:Nanaki escreveu:aqui ta solzão, calor pra caralho, é praia no fds certeza
Você não trampa no meio da mata atlântica?
Pra mim a praia vai esta zuada esse fds, pelo menos na serra entre Santos, PG... no fds tava perfeito, em Bertioga e Guaruja, fodaaaa!
Queimei vários com a Senhorita D. Santo na prainha branca, lugar lindo! Aquela prainha branca me lembra Far Cry, cheguei lá, fui nas pedras e subi o morro e queimei um com a delegada.
Depois desci, e fomos na areia deitar. Foi só eu encostar que já tinha vários grupos já queimando e aquele cheiro delicioso... tivemos que queimar mais um. 8)
Nanaki escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Nanaki escreveu:aqui ta solzão, calor pra caralho, é praia no fds certeza
Você não trampa no meio da mata atlântica?
Pra mim a praia vai esta zuada esse fds, pelo menos na serra entre Santos, PG... no fds tava perfeito, em Bertioga e Guaruja, fodaaaa!
Queimei vários com a Senhorita D. Santo na prainha branca, lugar lindo! Aquela prainha branca me lembra Far Cry, cheguei lá, fui nas pedras e subi o morro e queimei um com a delegada.
Depois desci, e fomos na areia deitar. Foi só eu encostar que já tinha vários grupos já queimando e aquele cheiro delicioso... tivemos que queimar mais um. 8)
trampo no corredor central da mata atlântica, mas no litoral, acredite o calor e a umidade tornam a mata bem mais interessante que dentro do continente :tudobem:
cara voce já foi para as praias do norte de ubatuba ? aquela antes da praia do sono e trindade (no rio), chamada camburi das pedras ( a ultima praia do estado de sao paulo )
lá doido henrico
Dopefish escreveu:Vai sempre pra Bertioga Henrico?