RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Qual placa mãe devo comprar? (+Ajuda)

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Imperfect
Melhor nick da historia!!
Leinad
7 participantes

descriptionQual placa mãe devo comprar? (+Ajuda) - Página 2 EmptyRe: Qual placa mãe devo comprar? (+Ajuda)

more_horiz
100 conto numa placa mãe????? bebeu querosene meu caro... lol!

pode separar uns 250/300 reais para comprar uma placa decente, se tu pensa em update pro futuro, vai ter que gastar agora para nao gastar pra frente...

Imperfect

descriptionQual placa mãe devo comprar? (+Ajuda) - Página 2 EmptyRe: Qual placa mãe devo comprar? (+Ajuda)

more_horiz
Leinad escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:

Sua ideia e "não gastar o minimo", mas duvido que você ache mobo muito mais cara por isso, e como eu disse investir em mobo 775 não vale mais a pena... sua VGA é AGP??? e as memorias são DDR1 ou 2??? essa mobo só aceita DDR e AGP então veja isso também.

fala quanto você quer (e pode) gastar que eu recomendo algo mais atual


a) o que é mobo?
b) o que é AGP?
c) minha memória ram é DDR2;
d) a principio, pensei que gastaria uns R$100,00 para comprar um placa mãe nova...
Tô vendo que vai ser dificil...

Dopefish escreveu:
manjo porra nenhuma de placa de video

espero ter ajudado


O mais legal é que o tópico é sobre placa mãe... :roleiDrir:



Leinad, mobo é praticamente abreviação de Motherboarth, ou seja, placa da mamãe. Sorriso

AGP é um tipo de entrada para VGA(palcas de vídeos), hoje em dia quase não se usa mais. Estou meio desatualizado, mas eu lembro q o must era ter uma placa mãe com PCI Express. awesome


Leinad, se eu tivesse como usurpar uma placa mãe aqui da Positivo eu faria isso com o maior prazer, e ainda te daria um Dual Core de presente. Eu uso ela, não é as melhores mas quebra um bom galho.

descriptionQual placa mãe devo comprar? (+Ajuda) - Página 2 EmptyRe: Qual placa mãe devo comprar? (+Ajuda)

more_horiz
Imperfect escreveu:
100 conto numa placa mãe????? bebeu querosene meu caro... lol!

pode separar uns 250/300 reais para comprar uma placa decente, se tu pensa em update pro futuro, vai ter que gastar agora para nao gastar pra frente...

Imperfect


Pelo que o MN me explicou, não rola comprar pensando em update, pois o meu processador é muito antigo..
Ou seja, ou compro uma placa velha pra ele ou um pc completamente novo.
Qual placa mãe devo comprar? (+Ajuda) - Página 2 239753 de qualquer jeito.

descriptionQual placa mãe devo comprar? (+Ajuda) - Página 2 EmptyRe: Qual placa mãe devo comprar? (+Ajuda)

more_horiz
Mobo = placa-mãe

AGP/PCI-E = slot da placa de vídeo, AGP e o slot mais antigo mas se sua VGA for AGP recomendo que pegue a primeira mobo, mas como a sua memoria é DDR2 é mais barato pegar a segunda Mobo DDR2 e usar vídeo onboard se a VGA for AGP.

Isso é um slot AGP:

Qual placa mãe devo comprar? (+Ajuda) - Página 2 Agp_slot

E esse é um slot PCI-E (o laranja de cima):

Qual placa mãe devo comprar? (+Ajuda) - Página 2 Agp-express

Me diz quanto é o máximo dos máximos estourando que você pode gastar sem ter que recorrer a prostituição.

descriptionQual placa mãe devo comprar? (+Ajuda) - Página 2 EmptyRe: Qual placa mãe devo comprar? (+Ajuda)

more_horiz
O MN me esturpou na explicação, não volto mais nesse fórum!


























:roleiDrir:

descriptionQual placa mãe devo comprar? (+Ajuda) - Página 2 EmptyRe: Qual placa mãe devo comprar? (+Ajuda)

more_horiz
Imperfect escreveu:
100 conto numa placa mãe????? bebeu querosene meu caro... lol!

pode separar uns 250/300 reais para comprar uma placa decente, se tu pensa em update pro futuro, vai ter que gastar agora para nao gastar pra frente...

Imperfect


O pior é que mobo pra esse socket é barato mesmo por que já é defasado.

se ver mobo high 775 por mais de R$200 num compensa comprar.

descriptionQual placa mãe devo comprar? (+Ajuda) - Página 2 EmptyRe: Qual placa mãe devo comprar? (+Ajuda)

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

Leinad, se eu tivesse como usurpar uma placa mãe aqui da Positivo eu faria isso com o maior prazer, e ainda te daria um Dual Core de presente. Eu uso ela, não é as melhores mas quebra um bom galho.


Henrico Montana... :roleiDrir:
Fico grato, mas não quero que vc seja preso por minha causa.


Minha placa de video é essa:
http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1127

descriptionQual placa mãe devo comprar? (+Ajuda) - Página 2 EmptyRe: Qual placa mãe devo comprar? (+Ajuda)

more_horiz
entao placa + processador morre 400 a 500 conto com processador de ultima geração....

Imperfect

descriptionQual placa mãe devo comprar? (+Ajuda) - Página 2 EmptyRe: Qual placa mãe devo comprar? (+Ajuda)

more_horiz
Poutz Leinad, me senti de fato o Montana traficando peças de PC daqui, coisa que eu já fiz muitas vezes e já ganhe... her, então, se tivesse como euf azer atualmente eu faria com o maior prazer! :roleiDrir:

descriptionQual placa mãe devo comprar? (+Ajuda) - Página 2 EmptyRe: Qual placa mãe devo comprar? (+Ajuda)

more_horiz
vende tudo e troca por um novo

descriptionQual placa mãe devo comprar? (+Ajuda) - Página 2 EmptyRe: Qual placa mãe devo comprar? (+Ajuda)

more_horiz
MN,

Eu tenho já tenho driver de dvd, memoria ram DDR2, HD, placa de video e placa de som offboard...
O Processador é esse que eu já passei os dados....

Preciso comprar um placa mãe nova... além do gabinete e fonte adequadas a essa nova placa mãe.

Com uns R$250,00 é possivel fazer algum milagre?

descriptionQual placa mãe devo comprar? (+Ajuda) - Página 2 EmptyRe: Qual placa mãe devo comprar? (+Ajuda)

more_horiz
Pela imagem, tá mais pro lado da PCI-E que da AGP...

descriptionQual placa mãe devo comprar? (+Ajuda) - Página 2 EmptyRe: Qual placa mãe devo comprar? (+Ajuda)

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Poutz Leinad, me senti de fato o Montana traficando peças de PC daqui, coisa que eu já fiz muitas vezes e já ganhe... her, então, se tivesse como euf azer atualmente eu faria com o maior prazer! :roleiDrir:


Vou colocar anuncio no mercado livre:
"Troco paranga de qualidade por placa mãe"

:roleiDrir:

descriptionQual placa mãe devo comprar? (+Ajuda) - Página 2 EmptyRe: Qual placa mãe devo comprar? (+Ajuda)

more_horiz
Leinad escreveu:
MN,

Eu tenho já tenho driver de dvd, memoria ram DDR2, HD, placa de video e placa de som offboard...
O Processador é esse que eu já passei os dados....

Preciso comprar um placa mãe nova... além do gabinete e fonte adequadas a essa nova placa mãe.

Com uns R$250,00 é possivel fazer algum milagre?


Porque não usa o seu atual gabinete???

Bem, mobo+fonte da pra pegar e não deve passar de R$300 (indo com uma boa fonte).

descriptionQual placa mãe devo comprar? (+Ajuda) - Página 2 EmptyRe: Qual placa mãe devo comprar? (+Ajuda)

more_horiz
Leinad escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Poutz Leinad, me senti de fato o Montana traficando peças de PC daqui, coisa que eu já fiz muitas vezes e já ganhe... her, então, se tivesse como euf azer atualmente eu faria com o maior prazer! :roleiDrir:


Vou colocar anuncio no mercado livre:
"Troco paranga de qualidade por placa mãe"

:roleiDrir:

PQP.... :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

Imperfect

descriptionQual placa mãe devo comprar? (+Ajuda) - Página 2 EmptyRe: Qual placa mãe devo comprar? (+Ajuda)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder