MN,
Olha isso....
http://www.spacebr.com.br/phenom-ii-x6
Coisa linda divina de Deus...
Será que é muito mais caro?
Olha isso....
Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Se quiser adquirir a minha Ati Radeon X1300 Pro 256mb me dá um toque...
Cubro qualquer oferta.
E quanto a fonte não ser suficiente, acho que simplesmente ele não vai ligar...
Ou aparecerá com as cores zuadas, por não ter potencia suficiente para funcionar corretamente.
Não vejo como uma fonte de baixa potencia sobrecarregar e queimar o pc.
Pode sim foder tudo... ela morrer e levar alguém com ela
Leinad escreveu:MN,
Olha isso....
Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:MN,
Olha isso....
http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/17/109393098&position=1&placeOrigin=busca
Mas pra gastar R$1600 é melhor montar você mesmo o PC com peças de qualidade. esse x6 só vale se você mexer com coisas que usem bem processador, como não é o caso...
Melhor nick da historia!! escreveu:Não mesmo se você só vai usar pra internet... se parar pra pensar até um C2D (dual core) já seria o suficiente pro seu uso, mas como já é uma plataforma morta e esse PII x4 (quad-core) tá barato e é uma plataforma bem mais atual compensa ir nele
uma coisa que eu notei é que o nome dado ao modelo tanto do seu pentium D quanto desse PII são o mesmo: 820
Melhor nick da historia!! escreveu:Não mesmo se você só vai usar pra internet... se parar pra pensar até um C2D (dual core) já seria o suficiente pro seu uso, mas como já é uma plataforma morta e esse PII x4 (quad-core) tá barato e é uma plataforma bem mais atual compensa ir nele
uma coisa que eu notei é que o nome dado ao modelo tanto do seu pentium D quanto desse PII são o mesmo: 820
Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Não mesmo se você só vai usar pra internet... se parar pra pensar até um C2D (dual core) já seria o suficiente pro seu uso, mas como já é uma plataforma morta e esse PII x4 (quad-core) tá barato e é uma plataforma bem mais atual compensa ir nele
Vc trampa com informática?
Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Não mesmo se você só vai usar pra internet... se parar pra pensar até um C2D (dual core) já seria o suficiente pro seu uso, mas como já é uma plataforma morta e esse PII x4 (quad-core) tá barato e é uma plataforma bem mais atual compensa ir nele
Não.
Só tenho como base o que leio na net em foruns de hardware...
Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Não mesmo se você só vai usar pra internet... se parar pra pensar até um C2D (dual core) já seria o suficiente pro seu uso, mas como já é uma plataforma morta e esse PII x4 (quad-core) tá barato e é uma plataforma bem mais atual compensa ir nele
Não.
Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Não mesmo se você só vai usar pra internet... se parar pra pensar até um C2D (dual core) já seria o suficiente pro seu uso, mas como já é uma plataforma morta e esse PII x4 (quad-core) tá barato e é uma plataforma bem mais atual compensa ir nele
Não.
O MN é profissional do Séqço.
Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Não mesmo se você só vai usar pra internet... se parar pra pensar até um C2D (dual core) já seria o suficiente pro seu uso, mas como já é uma plataforma morta e esse PII x4 (quad-core) tá barato e é uma plataforma bem mais atual compensa ir nele
Não.
E pq vc não trampa com isso?
Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Não mesmo se você só vai usar pra internet... se parar pra pensar até um C2D (dual core) já seria o suficiente pro seu uso, mas como já é uma plataforma morta e esse PII x4 (quad-core) tá barato e é uma plataforma bem mais atual compensa ir nele
Não.
E pq vc não trampa com isso?
Porque não estou empregadoSpoiler :Infame, eu seiSpoiler :Ou tristeSpoiler :Tenso né???Spoiler ::(