RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ACHEI UM GATINHO NA RUA [+ADOTADO!!]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Imperfect
Leinad
Alohawell Ltda
Fúria
Henrico D. Santo
Dopefish
10 participantes

descriptionACHEI UM GATINHO NA RUA [+ADOTADO!!] EmptyACHEI UM GATINHO NA RUA [+ADOTADO!!]

more_horiz
Pessoal, desculpem usar este espaço para isso, mas estava levando minha namorada pra casa dela hoje a noite, no breu total, quando vejo no MEIO DA RUAAAAAA um filhotinho de gato que não deve ter nem 2 semanas de vida, todo encolhido no meio de um monte de carros passando! Eu parei o carro, desci, peguei ele, procurei se tinham mais gatinhos (geralmente quando tem um assim abandonado na rua, tem vários), e coloquei na calçada longe dos carros...mas o corninho voltou pro meio da rua tão rapido quanto eu coloquei ele na calçada! Na segunda tentativa, ele foi pra trás da roda do carro...

Eu não podia deixar ele ali, era evidente que ele ia morrer atropelado por algum motorista distraído, então...ele tá comigo aqui agora :;bigode;:

Bom, minha namorada não pode ficar com ele pois as irmãs dela tem alergia, e eu não posso ficar com ele pois tenho 2 cadelas e tenho muito medo delas fazerem alguma coisa com o pequeno. E também não quero deixar em casa de ração e o caramba, tem gente que pega pra judiar!


Alguém de vocês tem interesse em ficar com o pequeno??


99,9% de chance de ser gato vira lata, mas é lindo, todo malhadinho com branco, beje e preto!

Só não tiro foto dele agora porque o mesmo está dormindo como um anjinho I love you

Última edição por Dopefish em Sex 25 Mar 2011, 00:00, editado 1 vez(es)

descriptionACHEI UM GATINHO NA RUA [+ADOTADO!!] EmptyRe: ACHEI UM GATINHO NA RUA [+ADOTADO!!]

more_horiz
Cara, eu admiro muito a sua atitude e ficaria com ele com o maior prazer. Porém, eu já tenho 4 gatos e 3 cachorros, aqui em casa as coisas estão tensas demais... :(

Vou divulgar por aqui e se alguem tiver interesse em pegar algum bichano para criar, eu já te falo.

Obrigado por ser um ser humano digno!

descriptionACHEI UM GATINHO NA RUA [+ADOTADO!!] EmptyRe: ACHEI UM GATINHO NA RUA [+ADOTADO!!]

more_horiz
...poxa...meus irmãos tem alergia :| infelizmente, pra mim, não dá...

descriptionACHEI UM GATINHO NA RUA [+ADOTADO!!] EmptyRe: ACHEI UM GATINHO NA RUA [+ADOTADO!!]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Cara, eu admiro muito a sua atitude e ficaria com ele com o maior prazer. Porém, eu já tenho 4 gatos e 3 cachorros, aqui em casa as coisas estão tensas demais... :(

Vou divulgar por aqui e se alguem tiver interesse em pegar algum bichano para criar, eu já te falo.

Obrigado por ser um ser humano digno!


Não tenho a menor dúvida que você pegaria sem pensar, mas compreendo bem sua situação. Porém, só de divulgar já ajuda bastante, valeu! Sorriso

Se alguém tiver interesse pode passar o meu msn:
MSN :

descriptionACHEI UM GATINHO NA RUA [+ADOTADO!!] EmptyRe: ACHEI UM GATINHO NA RUA [+ADOTADO!!]

more_horiz
po... a porra do gato tava atravessando a rua e vc atrapalhou


Spoiler :

descriptionACHEI UM GATINHO NA RUA [+ADOTADO!!] EmptyRe: ACHEI UM GATINHO NA RUA [+ADOTADO!!]

more_horiz
Alohawell escreveu:
po... a porra do gato tava atravessando a rua e vc atrapalhou


Spoiler :


eu tbm não era fã...até aparecer um lá em casa que ficou por uns 6 meses, até envenenarem o coitado...

gatos são legais, só são mais na deles...

quanto ao abrigo, os daqui da cidade matam na câmara de gás se não vier ninguém adotar em 1 semana....show demais

descriptionACHEI UM GATINHO NA RUA [+ADOTADO!!] EmptyRe: ACHEI UM GATINHO NA RUA [+ADOTADO!!]

more_horiz
Querido Dope,

Infelizmente, eu já tenho duas cadelas e cerca de dez gatos (tivemos até que reformar a casa para mante-los com a melhor qualidade de vida possivel).

Quando tiver fotos dele, me passe por e-mail...
Eu redistribuo à vários conhecidos de confiança, e talvez alguém aceite adota-lo.

obs.: vc já tem meu e-mail, já te passei lá nos tempos do Uol...

obs.2: se vc esqueceu meu strip na cam vou ficar deveras chateado.

descriptionACHEI UM GATINHO NA RUA [+ADOTADO!!] EmptyRe: ACHEI UM GATINHO NA RUA [+ADOTADO!!]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Alohawell escreveu:
po... a porra do gato tava atravessando a rua e vc atrapalhou


Spoiler :


eu tbm não era fã...até aparecer um lá em casa que ficou por uns 6 meses, até envenenarem o coitado...

gatos são legais, só são mais na deles...

quanto ao abrigo, os daqui da cidade matam na câmara de gás se não vier ninguém adotar em 1 semana....show demais


o porra.... qwue abrigo legal

Face palm Face palm Face palm Face palm

deixa na rua entao, se é pra matar.

descriptionACHEI UM GATINHO NA RUA [+ADOTADO!!] EmptyRe: ACHEI UM GATINHO NA RUA [+ADOTADO!!]

more_horiz
Leinad escreveu:
Querido Dope,

Infelizmente, eu já tenho duas cadelas e cerca de dez gatos (tivemos até que reformar a casa para mante-los com a melhor qualidade de vida possivel).

Quando tiver fotos dele, me passe por e-mail...
Eu redistribuo à vários conhecidos de confiança, e talvez alguém aceite adota-lo.

obs.: vc já tem meu e-mail, já te passei lá nos tempos do Uol...

obs.2: se vc esqueceu meu strip na cam vou ficar deveras chateado.


10 GATOS????

ACHEI UM GATINHO NA RUA [+ADOTADO!!] Simpsons_CrazyCatLady

descriptionACHEI UM GATINHO NA RUA [+ADOTADO!!] EmptyRe: ACHEI UM GATINHO NA RUA [+ADOTADO!!]

more_horiz
Alohawell escreveu:

10 GATOS????

ACHEI UM GATINHO NA RUA [+ADOTADO!!] Simpsons_CrazyCatLady


Foto de um dos gatinhos que estou criando no meu quintal:

Spoiler :

descriptionACHEI UM GATINHO NA RUA [+ADOTADO!!] EmptyRe: ACHEI UM GATINHO NA RUA [+ADOTADO!!]

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:

10 GATOS????

ACHEI UM GATINHO NA RUA [+ADOTADO!!] Simpsons_CrazyCatLady


Foto de um dos gatinhos que estou criando no meu quintal:

Spoiler :


ACHEI UM GATINHO NA RUA [+ADOTADO!!] Simpsons

descriptionACHEI UM GATINHO NA RUA [+ADOTADO!!] EmptyRe: ACHEI UM GATINHO NA RUA [+ADOTADO!!]

more_horiz
Bom, minha mãe arranjou um local bacana pra deixar ele exposto pra doação, só temos que levar a ração pra ele todo dia...menos mal...pena que não vou conseguir tirar foto por enquanto.

descriptionACHEI UM GATINHO NA RUA [+ADOTADO!!] EmptyRe: ACHEI UM GATINHO NA RUA [+ADOTADO!!]

more_horiz
dope..., sem ser intromedito e tudo mais, primeiramente, veterinario, sei que ninguem quer morrer com uma grana, etc e etc, mas passa no veterinario para dar uma geral no gato, se eu pudesse, ficava com ele, mas preciso "capar" o meu antes para nao dar encrenca, pois queremos um segundo gato, de preferencia gata, que gato mia demais... :roleiDrir:

e nesse proprio veterinario, pode ter meios de adoção já para ele, ainda mais novinho assim cara, precisa realmente passar no veterinario...

Imperfect

descriptionACHEI UM GATINHO NA RUA [+ADOTADO!!] EmptyRe: ACHEI UM GATINHO NA RUA [+ADOTADO!!]

more_horiz
Gostaria de ter um gato, mas aqui em casa não sou eu quem mando e já tem uma cadela.

Esse gatinho é fêmea, sabia? Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea. Çou entelijente.

descriptionACHEI UM GATINHO NA RUA [+ADOTADO!!] EmptyRe: ACHEI UM GATINHO NA RUA [+ADOTADO!!]

more_horiz
Spartack escreveu:
Gostaria de ter um gato, mas aqui em casa não sou eu quem mando e já tem uma cadela.

Esse gatinho é fêmea, sabia? Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea. Çou entelijente.


Não exatamente... eu tive um gato macho de três cores.

Onde está seu Deus agora???

descriptionACHEI UM GATINHO NA RUA [+ADOTADO!!] EmptyRe: ACHEI UM GATINHO NA RUA [+ADOTADO!!]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder