RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ACHEI UM GATINHO NA RUA [+ADOTADO!!]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Imperfect
Leinad
Alohawell Ltda
Fúria
Henrico D. Santo
Dopefish
10 participantes

descriptionACHEI UM GATINHO NA RUA [+ADOTADO!!] - Página 2 EmptyRe: ACHEI UM GATINHO NA RUA [+ADOTADO!!]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Spartack escreveu:
Gostaria de ter um gato, mas aqui em casa não sou eu quem mando e já tem uma cadela.

Esse gatinho é fêmea, sabia? Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea. Çou entelijente.

Não exatamente... eu tive um gato macho de três cores.

Onde está seu Deus agora???

Você deveria ter levado esse seu gato para o circo, pra fazer dinheiro. :drunk:

descriptionACHEI UM GATINHO NA RUA [+ADOTADO!!] - Página 2 EmptyRe: ACHEI UM GATINHO NA RUA [+ADOTADO!!]

more_horiz
Spartack escreveu:
Gostaria de ter um gato, mas aqui em casa não sou eu quem mando e já tem uma cadela.

Esse gatinho é fêmea, sabia? Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea. Çou entelijente.

"Digamos que é quase verdade, já que menos de 1% dos gatos tricolores são machos e, ainda assim, frutos de uma anomalia cromossômica. Para entender como é definida a cor da pelagem dos gatos, primeiro é preciso saber duas coisas: essa característica é herdada dos pais do animal e os genes das cores (preto, branco e amarelo) estão presentes no cromossomo X. Na reprodução, a fêmea passa para o filhote um cromossomo do tipo X e o macho pode enviar um X, dando origem a uma fêmea (XX), ou um Y, formando um macho (XY). Cada gato, portanto, tem um par de genes relativos à cor e esses genes podem ser do tipo dominante ou recessivo. "Para uma fêmea ter três cores ela precisa possuir um cromossomo X com o gene amarelo e o outro X com o gene branco dominante", afirma a bióloga e doutora em genética animal Edislane Barreiros de Souza, da Universidade Estadual Paulista (Unesp), em Assis (SP). No caso do macho, para ele ser tricolor, precisaria ter também dois cromossomos X (o com o gene amarelo e o com o branco), além do cromossomo Y, que o torna do sexo masculino. Isso resultaria numa aberração cromossômica. Quando tal raridade acontece, o gato tricolor (XXY) é estéril."

Beijos.

more_horiz
Spartack escreveu:
Spartack escreveu:

"Digamos que é quase verdade, já que menos de 1% dos gatos tricolores são machos e, ainda assim, frutos de uma anomalia cromossômica. Para entender como é definida a cor da pelagem dos gatos, primeiro é preciso saber duas coisas: essa característica é herdada dos pais do animal e os genes das cores (preto, branco e amarelo) estão presentes no cromossomo X. Na reprodução, a fêmea passa para o filhote um cromossomo do tipo X e o macho pode enviar um X, dando origem a uma fêmea (XX), ou um Y, formando um macho (XY). Cada gato, portanto, tem um par de genes relativos à cor e esses genes podem ser do tipo dominante ou recessivo. "Para uma fêmea ter três cores ela precisa possuir um cromossomo X com o gene amarelo e o outro X com o gene branco dominante", afirma a bióloga e doutora em genética animal Edislane Barreiros de Souza, da Universidade Estadual Paulista (Unesp), em Assis (SP). No caso do macho, para ele ser tricolor, precisaria ter também dois cromossomos X (o com o gene amarelo e o com o branco), além do cromossomo Y, que o torna do sexo masculino. Isso resultaria numa aberração cromossômica. Quando tal raridade acontece, o gato tricolor (XXY) é estéril."

Beijos.

NOSSAAAAA TOMA TOMA TOMA!

Depois dessa eu não deixava quieto MN... vc vai deixar? O cara te aloprou, te humilhou e vc simplesmente vai deixar quieto? Vc vai se acovardar? Não esperava isso de vc cara... cai dentro, bate nele, conta tudo pra sua mãe! :;bigode;:

more_horiz
Mas você falou que obrigatoriamente é fêmea coisa que não é verdade (até pelo seu próprio post)...

Você só provou meu argumento logo, se fode ae nerdão.

more_horiz
Spartack escreveu:

Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.Todo gato que possui 3 cores obrigatoriamente é fêmea.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
NOSSAAAAA TOMA TOMA TOMA!

Depois dessa eu não deixava quieto MN... vc vai deixar? O cara te aloprou, te humilhou e vc simplesmente vai deixar quieto? Vc vai se acovardar? Não esperava isso de vc cara... cai dentro, bate nele, conta tudo pra sua mãe! :;bigode;:

Tá bom pra você ou quer mais??? :;bigode;:

more_horiz
XENTE boas notícias! Nem deu tempo de levar na casa de adoção, uma prima de segundo grau minha que ficou sabendo pelos meus familiares foi em casa e pegou o gatinho! E eles cuidam bem, ela tinha uma gata e sempre levava no pet shop e veterinario e o cacete...bom, estou mais aliviado agora.

Obrigado a todos!

@Spartack

Eu juro que parecia um penes.

more_horiz
Leinad escreveu:
Foto de um dos gatinhos que estou criando no meu quintal:

Spoiler :

tá precisando de ajuda pra cuidar desse gatinho aí? é só avisar

more_horiz
Nesse tópico, aprendi que tricolor nunca pode ser macho...

Ou é menina ou piru mucho.

more_horiz
Leinad escreveu:
Nesse tópico, aprendi que tricolor nunca pode ser macho...

Ou é menina ou piru mucho.

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:
depois quando a gente alopra, nao sabem pq... awesome

Imperfect

more_horiz
Sha escreveu:
Leinad escreveu:

Spoiler :

Tenho mais nove como esses...
Se quiser algum, só escolher.
Mas, eles sempre voltam pra casa.

more_horiz
Leinad escreveu:
Sha escreveu:
Leinad escreveu:

Spoiler :

e eu achava o henrico gay

Spoiler :

more_horiz
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Sha escreveu:
Leinad escreveu:

Spoiler :

e eu achava o henrico gay

Spoiler :

Nem dando a bunda eu conseguiria ficar mais feminino que o Henrico.
Ele é uma Diva.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder