RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Atualizando] Silent Hill Revelação tem previsão de estréia pra 20 de Setembro Empty[Atualizando] Silent Hill Revelação tem previsão de estréia pra 20 de Setembro

more_horiz
[Atualizando] Silent Hill Revelação tem previsão de estréia pra 20 de Setembro Images?q=tbn:ANd9GcRHn_vTXSVY0SiF6hmFoCZH9d0xGLDutr_M3PlypoaIte_0Lk3XIw


http://www.playartepictures.com.br/filmes/playarte-pictures/em-breve-nos-cinemas/silent-hill-revelacao.html

Passou tanto tempo que tava esquecendo que esse filme existe, mas lembrei dele e fui checar a data de lançamento nos cinemas por aqui e consta (ainda) 20 de setembro.

A Sony não quis distribuir o filme no Brasil, então quem ficou com a missão foi a PlayArte, que vem adiando e adiando a data de lançamento, mas essa do dia 20 desse mês continua intacta (sabe-se lá por quanto tempo).

** Provavelmente, a maioria aqui já deve ter visto ele via internet, já que ele já saiu em DVD/BR nos EUA em fevereiro. Mas pretendo ver no cinema mesmo (se isso rolar, porque periga a PlayArte resolver lançar direto em DVD/BR).

description[Atualizando] Silent Hill Revelação tem previsão de estréia pra 20 de Setembro EmptyRe: [Atualizando] Silent Hill Revelação tem previsão de estréia pra 20 de Setembro

more_horiz
Assistirei despretensiosamente em casa comendo uma pizza.

description[Atualizando] Silent Hill Revelação tem previsão de estréia pra 20 de Setembro EmptyRe: [Atualizando] Silent Hill Revelação tem previsão de estréia pra 20 de Setembro

more_horiz
Eu assisti na minha TV e digo que gostei. Esqueça o jogo e assista como se fosse um filme qualquer que você deve curtir.

description[Atualizando] Silent Hill Revelação tem previsão de estréia pra 20 de Setembro EmptyRe: [Atualizando] Silent Hill Revelação tem previsão de estréia pra 20 de Setembro

more_horiz
Tem um review no meu site a meses.
Quem escreveu (um ouvinte) não curtiu muito não...

Tb não espero grande coisa.... filmes com 3D no titulo para mim demonstram desespero para chamar a atenção sob a falta de conteúdo.

O foda do 1 foi ser uma historia a parte, funciona sozinho e tal.... esse ai é baseado no terceiro jogo, desde que anunciaram isso eu já desanimei.

description[Atualizando] Silent Hill Revelação tem previsão de estréia pra 20 de Setembro EmptyRe: [Atualizando] Silent Hill Revelação tem previsão de estréia pra 20 de Setembro

more_horiz
Bonatti escreveu:
Tem um review no meu site a meses.
Quem escreveu (um ouvinte) não curtiu muito não...

Tb não espero grande coisa.... filmes com 3D no titulo para mim demonstram desespero para chamar a atenção sob a falta de conteúdo.

O foda do 1 foi ser uma historia a parte, funciona sozinho e tal.... esse ai é baseado no terceiro jogo, desde que anunciaram isso eu já desanimei.

Ele tem ligação sim. Mas eles ligam a historia do terceiro jogo com o primeiro filme... Não achei que comprometeu não. Na duvida, torrenteie.

description[Atualizando] Silent Hill Revelação tem previsão de estréia pra 20 de Setembro EmptyRe: [Atualizando] Silent Hill Revelação tem previsão de estréia pra 20 de Setembro

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
Tem um review no meu site a meses.
Quem escreveu (um ouvinte) não curtiu muito não...

Tb não espero grande coisa.... filmes com 3D no titulo para mim demonstram desespero para chamar a atenção sob a falta de conteúdo.

O foda do 1 foi ser uma historia a parte, funciona sozinho e tal.... esse ai é baseado no terceiro jogo, desde que anunciaram isso eu já desanimei.
Ele tem ligação sim. Mas eles ligam a historia do terceiro jogo com o primeiro filme... Não achei que comprometeu não. Na duvida, torrenteie.

acabarei torrentando sim, mas não agora, nem estou com muita vontade de ver.

Sei la, eu prefiro uma historia nova.... o erro de Silent Hill (jogo) para mim já foi querer ligar as historias.... o filme me desanima por isso.
Eu acho que a franquia seria tão mais rica se fosse como um Final Fantasy, por exemplo, onde cada jogo funciona por si só e já era.

description[Atualizando] Silent Hill Revelação tem previsão de estréia pra 20 de Setembro EmptyRe: [Atualizando] Silent Hill Revelação tem previsão de estréia pra 20 de Setembro

more_horiz
Forbidden: Siren owna Silent Hill

description[Atualizando] Silent Hill Revelação tem previsão de estréia pra 20 de Setembro EmptyRe: [Atualizando] Silent Hill Revelação tem previsão de estréia pra 20 de Setembro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder