RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alguém já assistiu Silent Hill Revelação ?

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Ritinha Ratinha
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
Lord Raiden
kelvyblitz
9 participantes

descriptionAlguém já assistiu Silent Hill Revelação ? EmptyAlguém já assistiu Silent Hill Revelação ?

more_horiz
Alguém já assistiu Silent Hill Revelação ? 47fa


O filme é sem pé nem cabeça, o primeiro é muito superior a isso aí, primeiro começando pelo atraso imenso, foi lançado ano passado nos EUA e só agora tá apontado por aqui, me arrependi de ter ido assistir, a história tenta fazer mistério e acaba por não fazer porra nenhuma, não sei se v6 já jogaram os jogos, pois eu que já joguei e não vii nada de diferente do que já vimos no jogos (Nesse caso o silent hill 3), axo que o filme foi feito pra quem não conhece a série de jogos, esse filme acabou o que de bom o primeiro tinha.

descriptionAlguém já assistiu Silent Hill Revelação ? EmptyRe: Alguém já assistiu Silent Hill Revelação ?

more_horiz
eles fizeram o filme tentando vender o 3d.
e sim, fizeram um enredo porco com um final fraco.
o sh3 que o filme foi baseado, deturparam muito do meio para o final.
eu esperava muito mais, ainda mais por eu ser um fã ista xiita.

descriptionAlguém já assistiu Silent Hill Revelação ? EmptyRe: Alguém já assistiu Silent Hill Revelação ?

more_horiz
nao vi

mas vim postar que o 1 é mto overrated.

descriptionAlguém já assistiu Silent Hill Revelação ? EmptyRe: Alguém já assistiu Silent Hill Revelação ?

more_horiz
Eu vi no torresmo mode. Eu gostei dele. Acho assim: Assista sem pensar no enredo do jogo....

descriptionAlguém já assistiu Silent Hill Revelação ? EmptyRe: Alguém já assistiu Silent Hill Revelação ?

more_horiz
Vou rever o 1 no NetFlix hoje e amanhã vou lá ver esse.

descriptionAlguém já assistiu Silent Hill Revelação ? EmptyRe: Alguém já assistiu Silent Hill Revelação ?

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
eles fizeram o filme tentando vender o 3d.
e sim, fizeram um enredo porco com um final fraco.
o sh3 que o filme foi baseado, deturparam muito do meio para o final.
eu esperava muito mais, ainda mais por eu ser um fã ista xiita.


boa analise, me fez economizar tempo, dinheiro & paciência

descriptionAlguém já assistiu Silent Hill Revelação ? EmptyRe: Alguém já assistiu Silent Hill Revelação ?

more_horiz
Realmente o filme é muito ruin, agora se vc não conece a série pode até ter uns medinhos se assistir sozinho a noite.

descriptionAlguém já assistiu Silent Hill Revelação ? EmptyRe: Alguém já assistiu Silent Hill Revelação ?

more_horiz
Não curti, não.

Única coisa eu gozei litros foi as cenas bem no finalzinho do filme por arrematar a vários games da série. Spoilers:
Spoiler :
.

Fora esse momento final, achei o filme uma miscelânea, uma mistura de Hora do Pesadelo, Hellraiser e Jogos Mortais, e não conseguiu criar identidade própria, e teve a dura missão de que juntar histórias (continuar a do filme original e juntar com a série de vg, principalmente do 3º jogo). Com isso, se perdeu no meio do caminho e não disse a que veio.

descriptionAlguém já assistiu Silent Hill Revelação ? EmptyRe: Alguém já assistiu Silent Hill Revelação ?

more_horiz
Eu curti, me bullinem!

descriptionAlguém já assistiu Silent Hill Revelação ? EmptyRe: Alguém já assistiu Silent Hill Revelação ?

more_horiz
Torço prum 3º filme sair, apesar de não ter curtido esse 2º filme, principalmente se a história dele for: 01) Harry Manson perdido em Silent Hill procurando a mulher; 02) A história do SH Downpour; 03) Uma história com o Travis Grady do SH Origins.

Curioso é que a maioria dos games é protagonizado por um homem (acho que a única com exceção é o SH 3 mesmo). Mas os 2 filmes são protagonizados por mulheres. Seria bom no 3º filme ser um homem mesmo o protagonista.

descriptionAlguém já assistiu Silent Hill Revelação ? EmptyRe: Alguém já assistiu Silent Hill Revelação ?

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
nao vi

mas vim postar que o 1 é mto overrated.

descriptionAlguém já assistiu Silent Hill Revelação ? EmptyRe: Alguém já assistiu Silent Hill Revelação ?

more_horiz
Jail escreveu:
Não curti, não.

Única coisa eu gozei litros foi as cenas bem no finalzinho do filme por arrematar a vários games da série. Spoilers:
Spoiler :
.

Fora esse momento final, achei o filme uma miscelânea, uma mistura de Hora do Pesadelo, Hellraiser e Jogos Mortais, e não conseguiu criar identidade própria, e teve a dura missão de que juntar histórias (continuar a do filme original e juntar com a série de vg, principalmente do 3º jogo). Com isso, se perdeu no meio do caminho e não disse a que veio.

Bem lembrado, a cena que remete jogos anteriores, o Downpour e origins foi boa, meus personagens favoritos da série são Traavis e Harry, os melhores jogos são o 2 e origins na minha opinião.

descriptionAlguém já assistiu Silent Hill Revelação ? EmptyRe: Alguém já assistiu Silent Hill Revelação ?

more_horiz
Já esperava um lixo desde que vi que era baseado diretamente em um jogo.
O primeiro filme deu certo por ser uma historia original...

descriptionAlguém já assistiu Silent Hill Revelação ? EmptyRe: Alguém já assistiu Silent Hill Revelação ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder