RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13]

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Gabriela Martinelly
VirtualBoy
Kaneda
Galdius
Bonatti
Jail
JurianSutter
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
Dopefish
Perikito
VRebuli
Legiao-RJ
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
19 participantes

descriptionROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13] - Página 2 EmptyRe: ROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13]

more_horiz
Pelo trailer, vai ser um filme de ação FODA, principalmente pelo elenco e tal.

Mas o mundo criado nele parece ser bem mais pobre que o do original.... mas claro, não vou julgar isso por um trailer.

descriptionROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13] - Página 2 EmptyRe: ROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Legiao-RJ escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Esse filme deve ser uma merda, mas tão merda que até o Ben Affleck de Batman fica bom do lado disso ai.
Cale a sua bóqui.



Esse verei no cinema com cerveja.
Tem algum motivo de acreditar que isso ai ficou bom???

Foi mal, mas vc esta usando o saudosismo como argumento?
Fale pq parece ser tão merda?

descriptionROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13] - Página 2 EmptyRe: ROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Filme com o Gary Oldman é IMPOSSIBRU de ser um lixo total. Verei.

ME BEIJA!

descriptionROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13] - Página 2 EmptyRe: ROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13]

more_horiz
Also, esse papo de "deveriam deixar la atras"..... pqp,a cho uma besteira foda.
Um remake não anula o original.... se for bom? Ganhamos. Se for ruim? O clássico não foi apagado da historia, ainda podemos assistir.

Galera dramatiza muito remakes....

descriptionROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13] - Página 2 EmptyRe: ROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13]

more_horiz
Nunca assisti nenhum Robocop.
Me julguem.

descriptionROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13] - Página 2 EmptyRe: ROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13]

more_horiz
Galdius escreveu:
Nunca assisti nenhum Robocop.
Me julguem.

Ja estamos acostumados com vc falar que nunca viu, jogou ou fez algo.... já foi julgado a muito tempo! :tudobem:

descriptionROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13] - Página 2 EmptyRe: ROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Legiao-RJ escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Esse filme deve ser uma merda, mas tão merda que até o Ben Affleck de Batman fica bom do lado disso ai.
Cale a sua bóqui.



Esse verei no cinema com cerveja.
Tem algum motivo de acreditar que isso ai ficou bom???
Foi mal, mas vc esta usando o saudosismo como argumento?
Fale pq parece ser tão merda?


Onde eu falei que só pelo original ser bom esse automaticamente será ruim??? Só que esse tem cara de ser ruim mesmo se fosse uma serie nova. Convenhamos, esse é um remake de um filme de 20 anos+ que os dois últimos foram uma grandessíssima merda e que eles só estão revivendo a serie pra fazer um troco exatamente em cima dos saudosistas do qual você me acusa.

Tenho sérias duvidas de que valha uma torrenteada... Se estiver errado ótimo, um bom filme a mais. Mas se tiver certo, são duas horas perdidas seguida de arrependimento e decepção.

descriptionROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13] - Página 2 EmptyRe: ROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13]

more_horiz
Alohawell escreveu:
VAI SER FODA...
E VOCES VAI SE FODEREM


ROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13] - Página 2 Anus

descriptionROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13] - Página 2 EmptyRe: ROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Legiao-RJ escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Esse filme deve ser uma merda, mas tão merda que até o Ben Affleck de Batman fica bom do lado disso ai.
Cale a sua bóqui.



Esse verei no cinema com cerveja.
Tem algum motivo de acreditar que isso ai ficou bom???
Foi mal, mas vc esta usando o saudosismo como argumento?
Fale pq parece ser tão merda?

Onde eu falei que só pelo original ser bom esse automaticamente será ruim??? Só que esse tem cara de ser ruim mesmo se fosse uma serie nova. Convenhamos, esse é um remake de um filme de 20 anos+ que os dois últimos foram uma grandessíssima merda e que eles só estão revivendo a serie pra fazer um troco exatamente em cima dos saudosistas do qual você me acusa.

Tenho sérias duvidas de que valha uma torrenteada... Se estiver errado ótimo, um bom filme a mais. Mas se tiver certo, são duas horas perdidas seguida de arrependimento e decepção.

Não, vc deu a parecer que a franquia não deveria mais ser mexida pq teve uns filmes ruins.

Melhor nick da historia!! escreveu:

Já eu num boto fé nenhuma... Acho que deveriam deixar esse filme como uma lembrança foda (ou seja, até o 2).

"perder 2 horas da minha vida".... ah velho, já perdemos bem mais que isso na frente do PC todo dia....

Todo filme é feito para arrecadar trocados, a diferença é como fazem isso.....
Esse filme já ganha pontos por não tentar copiar na cara dura o original, ter um ótimo elenco e ainda dar a oportunidade a um diretor de fora.

Existem ótimos Remakes por ae, muitos que superam os originais... boto fé nesse. Se for ruim, sigo a vida normalmente.

Mas novamente, pq vc acha que vai ser essa merda toda? Unica coisa que vc repete é "os últimos filmes foram ruins", como se esse fosse ter alguma relação com eles.

descriptionROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13] - Página 2 EmptyRe: ROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13]

more_horiz


UP


descriptionROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13] - Página 2 EmptyRe: ROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13]

more_horiz
ja deu pra captar mais a historia

o keaton vai ser o megaempresario ganancioso que vai orquestrar o "assassinato" do alex

o samuel vai ser o cara simpatico relacoes publicas da empresa q talvez nem se foda no filme

o earlechac deve ser um policial bem escroto corrupto, provavelmente ele q vai matar o alex com a bomba

descriptionROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13] - Página 2 EmptyRe: ROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13]

more_horiz
parece bom

descriptionROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13] - Página 2 EmptyRe: ROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13]

more_horiz
Acho que não deviam ter mudado tanto a cor do uniforme... deviam fazer uma leve reformulação apenas.

descriptionROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13] - Página 2 EmptyRe: ROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13]

more_horiz
Gabriela Martinelly escreveu:
Acho que não deviam ter mudado tanto a cor do uniforme... deviam fazer uma leve reformulação apenas.

Então, no começo eu tb achei um absurdo terem colocado ele de preto, mas depois do primeiro trailer oficial eu até achei bacana o visual.

O legal que ele começa com o visual clássico, que ainda sim é lindão tb.

descriptionROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13] - Página 2 EmptyRe: ROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13]

more_horiz
Eu tenho o lance da nostalgia mesmo. Sei que é bobeira, mas tenho medo principalmente desse filme (o lance da nostagia babaca) queimar o José Padilha, é legal ver um brasileiro se dando bem por lá.

Mas to na torcida, que seja bom!

descriptionROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13] - Página 2 EmptyRe: ROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder