RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13]

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Gabriela Martinelly
VirtualBoy
Kaneda
Galdius
Bonatti
Jail
JurianSutter
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
Dopefish
Perikito
VRebuli
Legiao-RJ
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
19 participantes

descriptionROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13] - Página 4 EmptyRe: ROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13]

more_horiz
violencia faltando pra mim nao eh problema

na vdd usam violencia pra sustentar filmes sem conteudo

esse robocop tem mto conteudo pra usar, vamos ver se aproveitaram isso

descriptionROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13] - Página 4 EmptyRe: ROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13]

more_horiz
a graça do robocop antigo é a violencia

esse novo parece tropa de elite 2, mais dialogos e menos cenas de ação

descriptionROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13] - Página 4 EmptyRe: ROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13]

more_horiz
Bom, geral que eu conheço se surpreendeu com o filme... espero me surpreender também.

descriptionROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13] - Página 4 EmptyRe: ROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13]

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
a graça do robocop antigo é a violencia

esse novo parece tropa de elite 2, mais dialogos e menos cenas de ação


pra mim isso é bom

tropa 2 >>> abismo >>> tropa 1

tropa 1 é quase um praça é nossa... é um monte de frase q a galera ficava repetindo hurr durr

descriptionROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13] - Página 4 EmptyRe: ROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13]

more_horiz

descriptionROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13] - Página 4 EmptyRe: ROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13]

more_horiz
genial o lance do impacto politico do uso de drones em guerras

imagina um vietnã onde nao eram soldados humanos morrendo

mas como o padilha disse, no momento vao se preocupar mais em comparar com o original do que ver o conteudo do atual.

descriptionROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13] - Página 4 EmptyRe: ROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13]

more_horiz
loko o final com um puta discurso ufanista americano, daí DIRECTED BY JOSÉ PADILHA

descriptionROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13] - Página 4 EmptyRe: ROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13]

more_horiz
Vi o filme. O Robocop em si era legalzinho, mas a história não conseguiu coordenar os vários bons elementos envolvidos na trama. A arte é maneira, ele é "badass" e tal, mas a estrutura da história foi fraca.

Relações políticas dos EUA, guerra, corrupção policial, família, poder, dinheiro, monitoramento, etc. É coisa pra caramba e infelizmente não foi tudo explorado como deveria ser. Se ele tivesse conseguido encaixar as coisas o filme teria potencial para ficar marcado por muitos anos.

Mas não conseguiu, então ficou tudo muito mal explorado, o que é crítico na minha opinião. Achei o filme ruim.

descriptionROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13] - Página 4 EmptyRe: ROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13]

more_horiz
A graça do original era a paródia da sociedade decadente de detroit e americana... espero encontrar algo do tipo no filme.

descriptionROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13] - Página 4 EmptyRe: ROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13]

more_horiz
nao li nada do topico, so digo uma coisa ... quem nunca brincou que era o robocop e que sonhava em ter um esquema que saia uma pistola da perna ... nao teve infancia!

bjos e abracos!

descriptionROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13] - Página 4 EmptyRe: ROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder