RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13]

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Gabriela Martinelly
VirtualBoy
Kaneda
Galdius
Bonatti
Jail
JurianSutter
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
Dopefish
Perikito
VRebuli
Legiao-RJ
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
19 participantes

descriptionROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13] - Página 3 EmptyRe: ROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13]

more_horiz
Eu pensava que a intenção era fazer o Robocop parecido com um robô, não um cara com roupa robótica... ficou meio estranho.

descriptionROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13] - Página 3 EmptyRe: ROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13]

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Eu pensava que a intenção era fazer o Robocop parecido com um robô, não um cara com roupa robótica... ficou meio estranho.

Concordo.

descriptionROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13] - Página 3 EmptyRe: ROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13]

more_horiz
Acho q nao tem roupa fixa, ela deve ir mudando ao transcorrer do filme

descriptionROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13] - Página 3 EmptyRe: ROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13]

more_horiz
Vi o primeiro de novo semana passada, depois de anos.... FILMÃO! Não só um filme violento PRA CARALHO (to achando que esse remake vai ser censura 13.... se for, já cagaram ai), a história é foda, a critica social é fantastica.... clássico.

To achando que o Padilha vai estar bem engessado nesse filme... mas ainda espero um filme divertido.

descriptionROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13] - Página 3 EmptyRe: ROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13]

more_horiz
To botando fé.

descriptionROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13] - Página 3 EmptyRe: ROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13]

more_horiz
Bonatti escreveu:
To achando que o Padilha vai estar bem engessado nesse filme... mas ainda espero um filme divertido.

logico q ele nao ta fazendo nada la

se pa ele ate ja falou isso em entrevista

foda, acho q o filme no geral vai ser genericao

descriptionROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13] - Página 3 EmptyRe: ROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Bonatti escreveu:
To achando que o Padilha vai estar bem engessado nesse filme... mas ainda espero um filme divertido.
logico q ele nao ta fazendo nada la

se pa ele ate ja falou isso em entrevista

foda, acho q o filme no geral vai ser genericao

Não ta fazendo nada é exagero, ele é o diretor, caralho, haha.
Só que o roteiro não é dele, e ele com certeza deve estar tendo que seguir uma porrada de coisas.

descriptionROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13] - Página 3 EmptyRe: ROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13]

more_horiz
achei uma entrevista legal aki, mas acho q realmente o filme nao vai fugir do pipocao.

uma pena, o padilha sabe do potencial do filme.


E os executivos paravam para ouvir questões filosóficas?
Não. Os caras lá fazendo "Homem de Ferro", por exemplo, não estão discutindo o significado do filme, a discussão é outra. Muitos destes grandes filmes de Hollywood são só para divertir.

E a questão humana do "RoboCop"?
Se você olhar para o Homem de Ferro, o Homem Aranha, esses personagens são vendidos na base do que toda criança quer ser, você cola a audiência no personagem.

No caso deste filme, ninguém quer ser RoboCop. É uma merda ser o RoboCop. Você não consegue trepar com sua mulher, não consegue botar a mão no seu filho. Você é um robô, é um horror. No primeiro "RoboCop", quando Alex Murphy acorda, ele não está mais lá, ele virou um robô. No nosso, não. Ele acorda e está intacto lá.

O que significa que eu tenho como filmar o impacto do sujeito que tem mulher e filho acordando três, quatro meses depois e descobrindo que ele agora é um robô.

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2013/07/1314867-ninguem-quer-ser-robocop-diz-diretor-brasileiro-jose-padilha.shtml

descriptionROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13] - Página 3 EmptyRe: ROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13]

more_horiz
Caralho.... to vendo que até o Padilha ta desanimado, aparentemente.
Se for uma bomba, podem anotar.... daqui uns 2 anos o Padilha vai estar metendo o pau na produção.

descriptionROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13] - Página 3 EmptyRe: ROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Não ta fazendo nada é exagero, ele é o diretor, caralho, haha.
Só que o roteiro não é dele, e ele com certeza deve estar tendo que seguir uma porrada de coisas.

"fazer nada" no sentido de criar. como vc disse mesmo.

tipo, ja definem sem ele que o filme vai ser pipocao. que nao vai focar em drama pessoal, em questao etica... isso tudo vai ser em segundo ou terceiro plano.

na entrevista voce ve ele falando disso de o alex nao poder mais satisfazer as necessidades humanas, acho que ele queria dar uma aprofundada nisso e nao pode. porque nao vende o filme pra massa. porque a criança quer ser o robo fodao q dá tiro e mata mil.

o mesmo ocorre com esses "vingador do futuro", tem um puta pano de fundo mindfuck de implante de memoria, discussao de o que é real, mas 90% do filme é tiroteio.

descriptionROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13] - Página 3 EmptyRe: ROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13]

more_horiz

descriptionROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13] - Página 3 EmptyRe: ROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13]

more_horiz
ROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13] - Página 3 RoboCock

descriptionROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13] - Página 3 EmptyRe: ROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13]

more_horiz
eu to animado pro filme

nao espero nada revolucionario mas acho q vai ser um filme bom

"E missão dada, missão cumprida. "Robocop" 2014 é um filme que não faz feio à série apesar de inevitáveis diferenças que podem irritar os fãs mais puristas. Padilha também dá o seu tom pessoal, trazendo de volta um tema que abordou com muito esmero em "Tropa de Elite 2": que a sociedade não tem muitos problemas com um Capitão Nascimento/Robocop mandando chumbo em bandidos nas ruas, mas que a coisa muda quando ele começa a investigar a verdadeira raiz do problema no alto escalão do governo e das corporações. Você iria mesmo querer um policial implacável se ele prendesse seu filho por fumar maconha ou você por sonegar impostos?"

http://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2014/02/14/padilha-esconde-violencia-e-retoma-tropa-de-elite-2-no-novo-robocop.htm

descriptionROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13] - Página 3 EmptyRe: ROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13]

more_horiz
Vi no sábado. É bom e só. Sou fãzão do original da década de 80, então tive que esquecê-lo pra poder o remake funcionar melhor, mas mesmo asism, náo funciona tão bem. Mas de qualquer forma, ok. Assistível e legalzinho. Não é um remake inútil como o do Vingador do Futuro.

Deixarei o comentário no meu blog depois.

descriptionROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13] - Página 3 EmptyRe: ROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13]

more_horiz
ROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13] - Página 3 Robocop-2014

descriptionROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13] - Página 3 EmptyRe: ROBOCOP (2014) trailer [+update nov/13]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder