RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCom ação cooperativa, Capcom confirma "Resident Evil: Operation Raccoon City" EmptyCom ação cooperativa, Capcom confirma "Resident Evil: Operation Raccoon City"

more_horiz
E dá-lhe mais caça as criaturas do além. De acordo com a revista britânica Official Xbox 360 Magazine, além de "Resident Evil Revival Selection" a Capcom trabalha em mais um jogo da série chamado "Resident Evil: Operation Raccoon City". O game está em desenvolvimento para PlayStation 3 e Xbox 360 e deve chegar no quarto trimestre.

Diferente dos demais games da série, "Operation Raccoon City" aposta na matança cooperativa, de uma forma bem próxima ao que foi visto em "Resident Evil: Outbreak". Apesar de ainda não haver uma confirmação de número de jogadores, cada um dos personagens do game possui objetivos distintos, oferecendo experiências diferentes de acordo com a escolha.

Segundo a revista, há três grupos em "Raccoon City": a Umbrella Security Services Squad, composta por Vector, Beltway, Bertha e Spectre, a US Spec Ops e os BOWs, monstros criados pela Umbrella. A ideia da produtora é criar um conflito com três vertentes no qual as equipes lutam entre si.

Até o momento há detalhes apenas dos objetivos dos membros da Umbrella Security Services Squad. O grupo deve eliminar todas as provas do caos causado pela Umbrella e mandar para o além os sobreviventes do incidente em Raccoon City - como o game é ambientado entre os acontecimentos de "Resident Evil 2" e "Resident Evil 3: Nemesis", uma das presenças confirmadas é a de Leon Kennedy. E sim, dependendo do lado escolhido um de seus objetivos é acabar com a vida do rapaz.

Novidades na cabeça

Uma das novidades para o novo jogo é que agora os zumbis estão mais espertos. Se antes eles se moviam na direção dos personagens apenas quando estes apareciam em seus campos de visão, agora os seres do inferno possuem habilidade para sentir a presença do jogador de três formas diferentes: pelo som, pelo cheiro e pela visão.

Outra adição é que agora os personagens adquirem pontos de experiência conforme eliminam os oponentes, o que permite habilitar técnicas e novas armas para cada um deles.

"Resident Evil: Raccoon City" está em desenvolvimento pelo estúdio Slant Six, que trabalhou anteriormente na série "SOCOM".


Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultnot/multi/2011/03/24/resident-evil-operation-racoon-city-confirmado.jhtm

descriptionCom ação cooperativa, Capcom confirma "Resident Evil: Operation Raccoon City" EmptyRe: Com ação cooperativa, Capcom confirma "Resident Evil: Operation Raccoon City"

more_horiz
Eu, como fã dessa serie temo por esse jogo... ou transforma em FPS logo de uma vez ou faz um jogo digno da franquia*!!!

*: não inclui perolas como "Outbrak" e "Gun Survivor"

descriptionCom ação cooperativa, Capcom confirma "Resident Evil: Operation Raccoon City" EmptyRe: Com ação cooperativa, Capcom confirma "Resident Evil: Operation Raccoon City"

more_horiz
Mata logo o nome da franquia, mais fácil. A Capcom foi de uma das empresas que eu mais adorava na era 16/32 bits pra uma das empresas que eu mais detesto atualmente.

Na moral, eles precisam tomar um pouco de semancol e acordar, eles tão acabando com todas as franquias deles.

descriptionCom ação cooperativa, Capcom confirma "Resident Evil: Operation Raccoon City" EmptyRe: Com ação cooperativa, Capcom confirma "Resident Evil: Operation Raccoon City"

more_horiz
Usopp escreveu:
Mata logo o nome da franquia, mais fácil. A Capcom foi de uma das empresas que eu mais adorava na era 16/32 bits pra uma das empresas que eu mais detesto atualmente.

Na moral, eles precisam tomar um pouco de semancol e acordar, eles tão acabando com todas as franquias deles.


Ai eu já acho exagero....

Nessa gen ela brilha menos??? sim mas qual está espetacular???

descriptionCom ação cooperativa, Capcom confirma "Resident Evil: Operation Raccoon City" EmptyRe: Com ação cooperativa, Capcom confirma "Resident Evil: Operation Raccoon City"

more_horiz
zumbis no crack

descriptionCom ação cooperativa, Capcom confirma "Resident Evil: Operation Raccoon City" EmptyRe: Com ação cooperativa, Capcom confirma "Resident Evil: Operation Raccoon City"

more_horiz
Gostei.... RE:Outbreak's foram os ultimos jogos bons da franquia.
O 5 é uma versão piorada dele apenas.
Como o jogo se passa entre o 2 e o 3 (oq é algo meio ridiculo, visto q o 3 começa ANTES do 2 e acaba depois) com certeza teremos os Zumbis de volta.
Para um Spin Off achei legal pra caralho.... melhor doq um RE6 (na minha opinião).

descriptionCom ação cooperativa, Capcom confirma "Resident Evil: Operation Raccoon City" EmptyRe: Com ação cooperativa, Capcom confirma "Resident Evil: Operation Raccoon City"

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Usopp escreveu:
Mata logo o nome da franquia, mais fácil. A Capcom foi de uma das empresas que eu mais adorava na era 16/32 bits pra uma das empresas que eu mais detesto atualmente.

Na moral, eles precisam tomar um pouco de semancol e acordar, eles tão acabando com todas as franquias deles.


Ai eu já acho exagero....

Nessa gen ela brilha menos??? sim mas qual está espetacular???


Basta ver os jogos: Lost Planet 2 focado em ação cooperativa e o Single Player que era o brilho do jogo tá uma embola-bosta, Resident Evil 5 também mas pelo menos o SP tá bom, o que irrita é aquele personagem controlado pela CPU... PORRA, pq diabos não posso jogar um jogo sozinho mais sem essas frescuretes? É legal entrar online e jogar com 5 amigos e terminar o jogo mas eu queria sentir a mesma sensação jogando sozinho também.

E pode ver todas as franquias dela: ninguém aguenta mais Megaman, quando sai um anuncio de Resident Evil todo mundo fica com medo do que virá...

descriptionCom ação cooperativa, Capcom confirma "Resident Evil: Operation Raccoon City" EmptyRe: Com ação cooperativa, Capcom confirma "Resident Evil: Operation Raccoon City"

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu, como fã dessa serie temo por esse jogo... ou transforma em FPS logo de uma vez ou faz um jogo digno da franquia*!!!

*: não inclui perolas como "Outbrak" e "Gun Survivor"


Da pena de ver a serie, serio. Ta mais prostituida que o sonic.

Usopp escreveu:
Mata logo o nome da franquia, mais fácil. A Capcom foi de uma das empresas que eu mais adorava na era 16/32 bits pra uma das empresas que eu mais detesto atualmente.

Na moral, eles precisam tomar um pouco de semancol e acordar, eles tão acabando com todas as franquias deles.


Achei que só eu tava pensando isso! na boa!

Usopp escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Usopp escreveu:
Mata logo o nome da franquia, mais fácil. A Capcom foi de uma das empresas que eu mais adorava na era 16/32 bits pra uma das empresas que eu mais detesto atualmente.

Na moral, eles precisam tomar um pouco de semancol e acordar, eles tão acabando com todas as franquias deles.


Ai eu já acho exagero....

Nessa gen ela brilha menos??? sim mas qual está espetacular???


Basta ver os jogos: Lost Planet 2 focado em ação cooperativa e o Single Player que era o brilho do jogo tá uma embola-bosta, Resident Evil 5 também mas pelo menos o SP tá bom, o que irrita é aquele personagem controlado pela CPU... PORRA, pq diabos não posso jogar um jogo sozinho mais sem essas frescuretes? É legal entrar online e jogar com 5 amigos e terminar o jogo mas eu queria sentir a mesma sensação jogando sozinho também.

E pode ver todas as franquias dela: ninguém aguenta mais Megaman, quando sai um anuncio de Resident Evil todo mundo fica com medo do que virá...


Nenhuma está espetacular, mas a capcom foi tao espetacular, que o que ela faz hoje em dia da vergonha.

E sim, cada anuncio sobre RE, eu ja nem considero mais. Pra mim a franquia morreu.

descriptionCom ação cooperativa, Capcom confirma "Resident Evil: Operation Raccoon City" EmptyRe: Com ação cooperativa, Capcom confirma "Resident Evil: Operation Raccoon City"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder