RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Resident Evil: Operation Raccoon City não terá modos com tela dividida

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
zir0
Bonatti
Antonio Neto
Gustavo Ciconello
8 participantes

descriptionResident Evil: Operation Raccoon City não terá modos com tela dividida EmptyResident Evil: Operation Raccoon City não terá modos com tela dividida

more_horiz
Resident Evil: Operation Raccoon City não terá modos com tela dividida 112

Em uma sessão de perguntas e respostas entre fãs e desenvolvedores, a Capcom revelou que Resident Evil: Operation Raccoon City não terá modo cooperativo offline com tela dividida. Assim, todas as opções multiplayer ficam restritas apenas à jogabilidade pela internet.

Na pequena entrevista, a empresa também afirmou mais uma vez que o game não faz parte da cronologia, e sim, retrata cenários hipotéticos durante o incidente de Raccoon City. O produtor do game, Masachika Kawata, revela também que um dos conceitos descartados do título permitiria que os jogadores controlassem armas biológicas como Hunters ou Lickers.

Ainda, a Capcom confirmou que os personagens clássicos da saga, como HUNK, Jill ou Leon, não poderão ser controlados no modo campanha. Eles apenas poderão ser utilizados no Heroes Mode, extra competitivo que coloca os jogadores uns contra os outros.

Todas as perguntas respondidas pelo produtor foram enviadas por fãs e selecionadas por meio do Twitter.

descriptionResident Evil: Operation Raccoon City não terá modos com tela dividida EmptyRe: Resident Evil: Operation Raccoon City não terá modos com tela dividida

more_horiz
A Capcom conseguiu fuder o jogo antes de sair, justamente o modo cooperativo que seria o maior atrativo do título assim como as disputas no modo heroes só serão possível jogando on line, puta que palhaçada mano...

Resident Evil: Operation Raccoon City não terá modos com tela dividida 239753

descriptionResident Evil: Operation Raccoon City não terá modos com tela dividida EmptyRe: Resident Evil: Operation Raccoon City não terá modos com tela dividida

more_horiz
é a tendência minimalista, aliada ao online

re5 pra pc tb nao tinha splitsceen

descriptionResident Evil: Operation Raccoon City não terá modos com tela dividida EmptyRe: Resident Evil: Operation Raccoon City não terá modos com tela dividida

more_horiz
É uma merda, mas pra mim não vai fazer falta.

descriptionResident Evil: Operation Raccoon City não terá modos com tela dividida EmptyRe: Resident Evil: Operation Raccoon City não terá modos com tela dividida

more_horiz
É eu só jogo sozinho, mas o foda é que essa coisa de não ter multiplayer offline é muito brochante, porra até Top gear 1 de SNES tinha multiplayer...

Só não sei se essa decisão é por falta de tempo, preguiça ou por sede de dinheiro que a Capcom tem obrigando os jogadores a ultilizarem recursos on line pra tirar uns contras...

descriptionResident Evil: Operation Raccoon City não terá modos com tela dividida EmptyRe: Resident Evil: Operation Raccoon City não terá modos com tela dividida

more_horiz
pqp mesmo erro que fizeram no resident outbreak ao menos deixava 2 ao mesmo tempo po

descriptionResident Evil: Operation Raccoon City não terá modos com tela dividida EmptyRe: Resident Evil: Operation Raccoon City não terá modos com tela dividida

more_horiz
co-op online é melhor que dividir a tela... nem todo mundo tem tv de 50 polegadas

descriptionResident Evil: Operation Raccoon City não terá modos com tela dividida EmptyRe: Resident Evil: Operation Raccoon City não terá modos com tela dividida

more_horiz
dukemagus escreveu:
co-op online é melhor que dividir a tela... nem todo mundo tem tv de 50 polegadas


Até concordo, mas quem deveria decidir isso eh o consumidor, e a produtora dando a opçao.

descriptionResident Evil: Operation Raccoon City não terá modos com tela dividida EmptyRe: Resident Evil: Operation Raccoon City não terá modos com tela dividida

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
É eu só jogo sozinho, mas o foda é que essa coisa de não ter multiplayer offline é muito brochante, porra até Top gear 1 de SNES tinha multiplayer...

Só não sei se essa decisão é por falta de tempo, preguiça ou por sede de dinheiro que a Capcom tem obrigando os jogadores a ultilizarem recursos on line pra tirar uns contras...



Bingo! lol!

descriptionResident Evil: Operation Raccoon City não terá modos com tela dividida EmptyRe: Resident Evil: Operation Raccoon City não terá modos com tela dividida

more_horiz
Multiplayer offline vai vir via DLC.

Anotem e me cobrem. :;bigode;:

descriptionResident Evil: Operation Raccoon City não terá modos com tela dividida EmptyRe: Resident Evil: Operation Raccoon City não terá modos com tela dividida

more_horiz
Jail escreveu:
Multiplayer offline vai vir via DLC.

Anotem e me cobrem. :;bigode;:


Daqui a pouco para salvar o jogo vai ser a base de DLC! Rindo

descriptionResident Evil: Operation Raccoon City não terá modos com tela dividida EmptyRe: Resident Evil: Operation Raccoon City não terá modos com tela dividida

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Jail escreveu:
Multiplayer offline vai vir via DLC.

Anotem e me cobrem. :;bigode;:


Daqui a pouco para salvar o jogo vai ser a base de DLC! Rindo


Rindo

descriptionResident Evil: Operation Raccoon City não terá modos com tela dividida EmptyRe: Resident Evil: Operation Raccoon City não terá modos com tela dividida

more_horiz
Mas serio... queria tanto q a direção da Capcom mudasse.
Imagino se ela fosse administrada por uma equipe que tenha o mesmo ideal de uma Valve ou Rockstar, que são empresas que respeitam MUITO o consumidor..... não teria para ninguém, ela estaria no topo.

descriptionResident Evil: Operation Raccoon City não terá modos com tela dividida EmptyRe: Resident Evil: Operation Raccoon City não terá modos com tela dividida

more_horiz
Mas ela está no topo. Podem criticar o tratamento da Capcom com o consumidor (e é merecido, embora ouvindo os outros pareça que ela é a única que faz isso), mas me digam uma geração que a Capcom passou:

-Sem 5 games "A".
-Sem pelo menos uma franquia nova (ou pelo menos um game novo), de qualquer gênero.
-E essa franquia nova (ou game novo) ser bom a ponto de de criar uma legião de fãs.

Infelizmente (ou felizmente) a Capcom é uma das companhias mais fodas que tem ao lado da Nintendo, Sega e Konami.... Podemos até reclamar da postura dela, mas no fim nós jogaremos os games dela e compraremos dlcs, chorando e xingando, mas o faremos....

descriptionResident Evil: Operation Raccoon City não terá modos com tela dividida EmptyRe: Resident Evil: Operation Raccoon City não terá modos com tela dividida

more_horiz
fale por você. eu acredito em valor agregado ao produto. só comprei meu ssf4 quando tava a meio-preço no steam. daí ele + todas as roupas acabou custando os mesmos 39 dólares que se paga pelo jogo inteiro

paguei o preço do jogo todo no jogo todo, E É O QUE ELE VALE.

descriptionResident Evil: Operation Raccoon City não terá modos com tela dividida EmptyRe: Resident Evil: Operation Raccoon City não terá modos com tela dividida

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder