RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Designer de Halo 4 critica Kojima sobre personagem sexy de MGSV: The Phantom Pain (PS4/XBO)

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Leinad
VirtualBoy
Antonio Neto
Bonatti
JurianSutter
Guitto
10 participantes

descriptionDesigner de Halo 4 critica Kojima sobre personagem sexy de MGSV: The Phantom Pain (PS4/XBO) EmptyDesigner de Halo 4 critica Kojima sobre personagem sexy de MGSV: The Phantom Pain (PS4/XBO)

more_horiz
Designer de Halo 4 critica Kojima sobre personagem sexy de MGSV: The Phantom Pain (PS4/XBO) MGS5_Quiet_2
Ontem noticiamos que Hideo Kojima, criador de Metal Gear, pediu a Yoji Shinikawa para que alguns personagens de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain fossem redesenhados de uma forma mais erótica. Segundo ele,  para poder agradar fãs de cosplay. Hoje foi a vez de David Ellis, designer de Halo 4, dar sua opinião sobre o assunto: "Nojento".

Designer de Halo 4 critica Kojima sobre personagem sexy de MGSV: The Phantom Pain (PS4/XBO) Quiet

Para o designer de Halo 4, a declaração de Hideo Kojima não pegou bem e classificou o designer de personagens como "nojento", conforme publicação do Eurogamer.

Não me importa se isto pode dar problema [Sobre sua declaração]. Este design de personagens é nojento. A nossa indústria deveria ser melhor do que isto.

A declaração de  Hideo Kojima foi pessimamente recebida e obrigou o produtor a apagar a mensagem em seu twitter. Na mensagem, ele claramente estava se referindo a Quiet.

Fonte: http://www.gameblast.com.br/2013/09/designer-de-halo-4-critica-kojima-sobre.html

descriptionDesigner de Halo 4 critica Kojima sobre personagem sexy de MGSV: The Phantom Pain (PS4/XBO) EmptyRe: Designer de Halo 4 critica Kojima sobre personagem sexy de MGSV: The Phantom Pain (PS4/XBO)

more_horiz
Acho bem desnecessário isso aí tbm...

descriptionDesigner de Halo 4 critica Kojima sobre personagem sexy de MGSV: The Phantom Pain (PS4/XBO) EmptyRe: Designer de Halo 4 critica Kojima sobre personagem sexy de MGSV: The Phantom Pain (PS4/XBO)

more_horiz
Eu acho que a sensualidade e tudo mais é valida quando justificada.
No universo Metal Gear isso SEMPRE existiu! Tem uma grande justificativa? TEM! A MESMA que as mulheres e a putaria sempre existiu em 007.

Metal Gear é um jogo pop que se disfarça de jogo cabeça da mesma forma que seu protagonista se disfarça de caixa. A putaria faz parte do "glamour" de um blockbuster de agente secreto, assim como o casal transando antes de morrer faz parte de um filme de terror e as explosões de um filme de ação. É característica.... tanto que Metal Gear NUNCA levou isso a serio, sempre é escrachado, como no Metal Gear Solid 3 q vc pode até mesmo ficar olhando para os peitos da mina na CG enquanto finge estar dormindo, ou no 1 que vc faz as coisas rapido para pegar ela se exercitando de roupas intimas.

Galera só ta muito reclamona hj em dia.... como disse, uma coisa é um jogo fazer isso de forma séria, colocar isso de forma besta em jogos sérios... vc ta jogando God of War 2, no meio da fuga de uma estatua gigante que quer te matar vc encontrar as minas peladas e comer elas e a estatua esperar...

Metal Gear é um jogo japonês (que já é maluco normalmente) homenageando filmes americanos.... parem de pensar na realidade e só aceitem isso.

more_horiz
Also, nojenta foi a declaração desse cara...
SIM, o Kojima se expressou mal, e até ele já admitiu isso.... mas esse cara falou merda. Tem o direito da opinião dele.... mas é um exemplo de uma pessoa que acha que só o trabalho dela presta e essa é a forma de se fazer as coisas, igual o David Cage que começou a criticar Lolpop Chainsaw falando que o jogo é um exemplo de algo que nunca deveria ter sido criado.... QUEM É ELE PARA FALAR O QUE É CERTO E O QUE DEVE EXISTIR?!?!

Enfim, eu acho o design de Halo uma coisa nojenta...

more_horiz
nao acho ruim o design

mas achei duvidoso o kojima ter mudado o design original da mina.

more_horiz
Tem caroço nesse angu.

more_horiz
Tb achei um fan service exagerado.

Mas, Halo tem exatamente o mesmo designer do primeiro ao ultimo jogo...
Não deveria criticar os colegas.

more_horiz
Designer de Halo 4 critica Kojima sobre personagem sexy de MGSV: The Phantom Pain (PS4/XBO) HwslN4E

kojima tuitou que qdo explicar os motivos da quiet, vao ficar envergonhados por esse MIMIMI POUCA ROUPA APELATIVO

more_horiz
Primeiro Metal gear desde o 3 que crio Hype.

more_horiz
Nerd tetudos vão gostar, no mais fica a comparação abaixo:

Armadura completa para personagem masculino

Designer de Halo 4 critica Kojima sobre personagem sexy de MGSV: The Phantom Pain (PS4/XBO) Sword-art-online-kirito-dual-armor-renders-tera-leveling-guide-219743

Armadura completa para personagem feminino

Designer de Halo 4 critica Kojima sobre personagem sexy de MGSV: The Phantom Pain (PS4/XBO) E0072368_4d34afdf54228

more_horiz
Bem... é o fan service, entre outras coisas, que está matando aos poucos a indústria de mangás que um dia era foda e passou a ter o erotismo como foco ao invés de uma boa história... se acontecer isso com os games o caminho é o mesmo

Em games essa coisa de sensualidade não é de hoje, principalmente quando começaram a fazer games para um público mais maduro.

Eu mesma nunca me incomodei com isso, nunca me incomodei com as roupas curtas de Lara Croft (já que tomb raider é o meu jogo preferido) e achei até ridiculo o fato de terem vestido a personagem para "Agradar as mulheres que jogam" porque quando o jogo é bom, meus amigos, esse detalhe é completamente irrelevante.

Eu também não acho que isso seria um motivo de, por exemplo, as mulheres não serem tão fãs de games como os homens... homens por natureza são mais competitivos, tem toda aquela coisa de caçador, de busca, de objetivo e as mulheres são mais sentimentais. Mesmo uma mulher jogando videogame ela verá isso de uma maneira diferente de um homem.

more_horiz
protetor de mamilo > armadura peitoral completa de titanio

more_horiz
Designer de Halo 4 critica Kojima sobre personagem sexy de MGSV: The Phantom Pain (PS4/XBO) Ku-xlarge

more_horiz
Designer de Halo 4 critica Kojima sobre personagem sexy de MGSV: The Phantom Pain (PS4/XBO) 179858_v1

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Eu mesma nunca me incomodei com isso, nunca me incomodei com as roupas curtas de Lara Croft (já que tomb raider é o meu jogo preferido) e achei até ridiculo o fato de terem vestido a personagem para "Agradar as mulheres que jogam" porque quando o jogo é bom, meus amigos, esse detalhe é completamente irrelevante.

Ela ainda tem um decote bem avantajado no novo jogo :tudobem: 

Alohawell escreveu:
protetor de mamilo > armadura peitoral completa de titanio

HUE
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder