VRebuli escreveu: Lenneth Valkyrie escreveu: VRebuli escreveu: Lenneth Valkyrie escreveu: Eu mesma nunca me incomodei com isso, nunca me incomodei com as roupas curtas de Lara Croft (já que tomb raider é o meu jogo preferido) e achei até ridiculo o fato de terem vestido a personagem para "Agradar as mulheres que jogam" porque quando o jogo é bom, meus amigos, esse detalhe é completamente irrelevante.
Ela ainda tem um decote bem avantajado no novo jogo :tudobem:
aquele jogo é tão foda que essa quenga pode jogar com a precheka toda de fora que eu não to nem ai
Realmente o jogo é muito bom, eu não discuti isso. Só quis dizer que se a proposta era vestir ela pra agradar as mulheres com sentimentos mais feministas talvez a meta não tenha sido alcançada.
Discordo, então para agradar as mulheres eles teriam que fazer ela feia e com uma burca? A mulher não pode ser sensual e mesmo assim agradar as mulheres?
Esse pensamento de que os caras tem que fazer alguma coisa para "agradar as gamers mulheres" é um dos maiores erros e amadorismos da industria.... se a mulher gosta de games, ELA QUER JOGAR O QUE TODO MUNDO JOGA, e não jogo da Barbie...