RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Troca / doação de cupons de descontos STEAM

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Henrico D. Santo
Lenneth Valkyrie
VRebuli
Antonio Neto
8 participantes

descriptionTroca / doação de cupons de descontos STEAM - Página 2 EmptyRe: Troca / doação de cupons de descontos STEAM

more_horiz
Só eu tenho poucos?

25% em Shadow Warrior
25% em Volgarr the Viking
33% em Foul Play
10% em Toki Tori 2+

descriptionTroca / doação de cupons de descontos STEAM - Página 2 EmptyRe: Troca / doação de cupons de descontos STEAM

more_horiz
Sakury escreveu:
Só eu tenho poucos?

só hoje ganhei um aleatoriamente do steam, ganhei mais uns 3 ou 4 de um amigo, e passei uns 3 pra frente para um amigo q deu um jogo

e eu to editando o topico conforme muda meu skema aki

more_horiz
tentando aderir á nova filosofia de agitar as demais seções de jogos

e sendo esse um tópico de jogos pc

tem como algum modera mover isso aki pra secao PC?

more_horiz
eu tinha uns, dei tudo xD

more_horiz
to afim de vender umas cartas ae mas antes posso trocar com quem não tem (tomb raider mesmo eu tenho 3 repetidas) quem quiser é só falar

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
to afim de vender umas cartas ae mas antes posso trocar com quem não tem (tomb raider mesmo eu tenho 3 repetidas) quem quiser é só falar

acho q tem topico de cartas

vo upar dai vc posta la as q tao sobrando

more_horiz
ok então. postarei lá ^^

more_horiz
upando

tenho aki:

PAYDAY2 ( 50% )
Hotline Miami ( 50% )
Nidhogg ( 50% )
Pixel Piracy ( 25% ) x 2

todos com data limtada

o do nidhogg parece ser cumulativo

more_horiz
Lembra que o Nidhogg é só pra quem tem Hotline Miami.. Pelo que entendi.
E quem tem, ganhou o cupom, logo...

Eu tenho esses aqui tb.

Troca / doação de cupons de descontos STEAM - Página 2 370f5764c5

Se alguém quiser, só me falar

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder