RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quais jogos de "terror" vocês curtiam ?

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Ricardo
Danilo_Dias
gustavo
VRebuli
Kaneda
VirtualBoy
Melhor nick da historia!!
Dopefish
ianyam
Leinad
Antonio Neto
Ryo_Hazuki
Leme
Pollux
Lenneth Valkyrie
Alohawell Ltda
Escher86
21 participantes

descriptionQuais jogos de "terror" vocês curtiam ? - Página 5 EmptyRe: Quais jogos de "terror" vocês curtiam ?

more_horiz
Na época do 8/16 bits quase não tinha nenhum assim (que me lembre).

Pra mim, no máximo era o Friday the 13th do Nes que tinha certa tensão quando o Jason aparecia. Wolfestein 3D, Alien 3 e Jurassic Park no SNes também tinha certa tensão ali. Mas nada pra assustar mesmo.

Terror mesmo em consoles só quando surgiu os RE e Silent Hill (e similares), mas esses eu só joguei atualmente (se bem que o RE2 eu peguei na época do N64).

descriptionQuais jogos de "terror" vocês curtiam ? - Página 5 EmptyRe: Quais jogos de "terror" vocês curtiam ?

more_horiz
Quais jogos de "terror" vocês curtiam ? - Página 5 Tumblr_mb7dfpUnfs1raxcygo1_400

more_horiz
Clock Tower;

tu sae que o negócio é bom quando um game de Snes assusta mais que as obras-primas da Capcom e Konami

more_horiz
sem zueira, o primeiro game que senti medo foi MK1 pra SNES, pq era muito violento, protagonizado por pessoas reais e com vozes tétricas!

Depois eu tive medo de Fatal Frame pra Xbox 1

Quais jogos de "terror" vocês curtiam ? - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcREHZ6pTdbsS1P3TCGwM06xJr4eHnAwWxCHsjJuE6ZuTmRqrhWn9A

more_horiz
vsf fatal frame jogo do demonio

more_horiz
Dopefish escreveu:

bem no comecinho , vc tá de mão dada com a coleguinha, daí a coleguinha some do nada e vc ainda tá dando a mão pra ALGUEM :morrediabo: 

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Dopefish escreveu:

bem no comecinho , vc tá de mão dada com a coleguinha, daí a coleguinha some do nada e vc ainda tá dando a mão pra ALGUEM :morrediabo: 

eh eh.;..

parei ai

more_horiz
Dopefish escreveu:
VirtualBoy escreveu:
Dopefish escreveu:
Leme escreveu:
Dino Crisis tambem era meio tenso....TAAAA BELEZA era dinossauro....mas a minha tv resolveu dar um estouro e queimar bem na hora q um monstro apareceu....até hoje não sei como isso aconteceu, no maximo era a porta bater nas partes tensas do Resident 3 mas minha tv realmente queimou com dino crisis XD
eu tinha um cagaço marromenos com dino crisis tbm

o clima do jogo era mto bom
Saudades de Dino Crisis, no 1 tem uma parte com uns pterodátilos que dá raiva e medo ao mesmo tempo.rsrs
E quando o T-REX quebra o vidro do nada pela primeira vez e vc tem que espantar ele? Quase caguei nas calças :tudobem: 

Putz eu lembro rsrsrs:tudobem: 

Eu tinha comemorado tanto por que descobri o código que abria a sala e do nada vem aquele bicho na janela,quase perdi um controle nisso ai.:tudobem: 

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder