RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Configuração PC,os mestres me ajudem a montar um PC para jogos!

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
gustavo
Kaneda
Lenneth Valkyrie
VirtualBoy
8 participantes

descriptionConfiguração PC,os mestres me ajudem a montar um PC para jogos! EmptyConfiguração PC,os mestres me ajudem a montar um PC para jogos!

more_horiz
Boa noite senhores,me ajudem a montar um PC fudidex para os meus futuros jogos na Steam rsrs

Gostaria de ver as recomendações de vcs,se ficar muito caro eu mando diminuir.:tudobem: 

descriptionConfiguração PC,os mestres me ajudem a montar um PC para jogos! EmptyRe: Configuração PC,os mestres me ajudem a montar um PC para jogos!

more_horiz
vai ficar muito caro, mande diminuir :troll:

espero ter ajudado 

descriptionConfiguração PC,os mestres me ajudem a montar um PC para jogos! EmptyRe: Configuração PC,os mestres me ajudem a montar um PC para jogos!

more_horiz
MN MITO O INVOCO.

descriptionConfiguração PC,os mestres me ajudem a montar um PC para jogos! EmptyRe: Configuração PC,os mestres me ajudem a montar um PC para jogos!

more_horiz
Nos diga quanto você está disposto a gastar isso ajudaria muito Exclamação

descriptionConfiguração PC,os mestres me ajudem a montar um PC para jogos! EmptyRe: Configuração PC,os mestres me ajudem a montar um PC para jogos!

more_horiz
gustavo escreveu:
Nos diga quanto você está disposto a gastar isso ajudaria muito Exclamação

Queria ver o que recomendam antes,se compensar eu monto rsrsrs

Se ficar muito caro eu falo o preço que eu queria rsrsrs

descriptionConfiguração PC,os mestres me ajudem a montar um PC para jogos! EmptyRe: Configuração PC,os mestres me ajudem a montar um PC para jogos!

more_horiz

é acho q com isso já para o gasto Sorriso

Cooler (50 a 100 esse não sei bem)
Gabinete novo para caber o Cooler (100 a 250 especifico já com cooler)
Fonte 500w (De 100 a 250)
Placa Video Sapphire Hd7850 (De 800 a 700 R$)

descriptionConfiguração PC,os mestres me ajudem a montar um PC para jogos! EmptyRe: Configuração PC,os mestres me ajudem a montar um PC para jogos!

more_horiz
Você falou entre 2~3k no tópico lá, o que eu quero saber é: com monitor/teclado/mouse???

descriptionConfiguração PC,os mestres me ajudem a montar um PC para jogos! EmptyRe: Configuração PC,os mestres me ajudem a montar um PC para jogos!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Você falou entre 2~3k no tópico lá, o que eu quero saber é: com monitor/teclado/mouse???
Com tudo!:tudobem: 

descriptionConfiguração PC,os mestres me ajudem a montar um PC para jogos! EmptyRe: Configuração PC,os mestres me ajudem a montar um PC para jogos!

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Você falou entre 2~3k no tópico lá, o que eu quero saber é: com monitor/teclado/mouse???
Com tudo!:tudobem: 

Verei o que eu faço rimkuk 

descriptionConfiguração PC,os mestres me ajudem a montar um PC para jogos! EmptyRe: Configuração PC,os mestres me ajudem a montar um PC para jogos!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
VirtualBoy escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Você falou entre 2~3k no tópico lá, o que eu quero saber é: com monitor/teclado/mouse???
Com tudo!:tudobem: 
Verei o que eu faço rimkuk 

Tudo bem,se vc estiver ocupado,nem precisa ver agora,não tenho pressa.

descriptionConfiguração PC,os mestres me ajudem a montar um PC para jogos! EmptyRe: Configuração PC,os mestres me ajudem a montar um PC para jogos!

more_horiz
MN é mito. Pode confiar.

descriptionConfiguração PC,os mestres me ajudem a montar um PC para jogos! EmptyRe: Configuração PC,os mestres me ajudem a montar um PC para jogos!

more_horiz
Kaneda escreveu:
MN é mito. Pode confiar.

descriptionConfiguração PC,os mestres me ajudem a montar um PC para jogos! EmptyRe: Configuração PC,os mestres me ajudem a montar um PC para jogos!

more_horiz
Bem, eu tinha montado um pouco mais cedo, mas fechei a janela e perdi a config :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

Vamos lá:

Processador Intel Core i5-4430 3.0Ghz, 6MB, LGA 1150 c/ Intel HD Graphics (4ª Geração) - BX80646I54430

MB ASRock p/ Intel H87 Pro4 LGA 1150 - 90-MXGPA0-A0UAYZ

Ou caso queria AMD:

Processador AMD FX-8350 Vishera 4.0GHz (4.2Ghz Turbo) 8MB AM3 FD8350FRHKBOX

MB ASUS p/ AMD M5A78L-M/USB3 AM3+ Box

Daqui pra baixo tudo num faz diferença:

Memória Patriot 4GB 1600MHz DDR3 - PSD34G160081H (recomendado depois colocar mais 1 pente igual pra ficar com 8GB)

Fonte Corsair ATX 500W CMPSU-500CXV2-WW

HD WD 1000GB 7200rpm 64MB Chache SATA 6.0Gb/s 3.5´´ WD10EZEX

Placa de vídeo VGA XFX Radeon HD 7770 Core Edition 1024MB (1GB) DDR5 PCI-Express FX-777A-ZNJ4

Gabinete AeroCool ATX s/ Fonte X-Predator X1 Black - EN57059

Monitor AOC LED 21.5 Polegadas E2251Fwh Full HD - Black Piano

No combo Intel deu aqui R$2.929,52 e o com placa-mãe e processador AMD deu R$ 2.867,93 a vistas (que tem desconto de 15%) e sem frete. Usei a Kabum ( http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/site/home.cgi ) porque além de comigo ter sido sempre 100%, um tempo atrás eu e um amigo cotamos um PC em vários sites e eles estavam com o preço menor e acabou pegando lá e recebeu muito rápido. Mas você pode ver outros sites confiáveis (ou até ML) se não sai mais em conta...

Só não inclui teclado e mouse porque além de não manjar muito bem (os meus são genéricos :tudobem: ), acho que vai bem mais de gosto e conforto mesmo... Ah, eu ia colocar o monitor LG que esse meu amigo pegou, mas pela descrição esse AOC tem melhor contraste e tempo de resposta e num custava muito mais caro.

descriptionConfiguração PC,os mestres me ajudem a montar um PC para jogos! EmptyRe: Configuração PC,os mestres me ajudem a montar um PC para jogos!

more_horiz
poxa e eu pertubando o MN por MP para ele me explicar anti virus kkkk
ele é realmente um santo, puta que pariu

descriptionConfiguração PC,os mestres me ajudem a montar um PC para jogos! EmptyRe: Configuração PC,os mestres me ajudem a montar um PC para jogos!

more_horiz
burn1004 escreveu:
poxa e eu pertubando o MN por MP para ele me explicar anti virus kkkk
ele é realmente um santo, puta que pariu

Configuração PC,os mestres me ajudem a montar um PC para jogos! OQPkrXL

http://www.retrogamesbrasil.com/t20884-o-triste-dia-chegou-chegou-licencaavfotolog

S@ud@des xatiadu xatiadu xatiadu xatiadu xatiadu xatiadu xatiadu xatiadu xatiadu xatiadu xatiadu 

descriptionConfiguração PC,os mestres me ajudem a montar um PC para jogos! EmptyRe: Configuração PC,os mestres me ajudem a montar um PC para jogos!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder