RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Passe o dia com essa verdade agora!

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Bonatti
Alohawell Ltda
VRebuli
Kaneda
Henrico D. Santo
Ricardo
Leinad
Dopefish
Guitto
13 participantes

descriptionPasse o dia com essa verdade agora! - Página 2 EmptyRe: Passe o dia com essa verdade agora!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Não tô protegendo ou excluindo qualquer outro partido, principalmente o lixo do PSDB com os escrotos do Alckmin, Serra e Neves. Mas vamos ser sinceros; o PT é o maior câncer do Brasil.

O foda não é ter partidos como esse disputando o poder. O foda é saber que a oposição deles é o PSOL cujo maior expoente é um deputado sem votos ex-BBB :tudobem: 

descriptionPasse o dia com essa verdade agora! - Página 2 EmptyRe: Passe o dia com essa verdade agora!

more_horiz
Não tô protegendo ou excluindo qualquer outro partido, principalmente o lixo do PSDB com os escrotos do Alckmin, Serra e Neves. Mas vamos ser sinceros; o PT é o maior câncer do Brasil.
Na eleição passada eu votei na Dilma. Mas acho que ja ta na hora de mudar um pouco.

more_horiz
quero cota para pirocudos

more_horiz
Dopefish escreveu:
O foda não é ter partidos como esse disputando o poder. O foda é saber que a oposição deles é o PSOL cujo maior expoente é um deputado sem votos ex-BBB :tudobem:

Democracia a gente vê por aqui.

Guitto escreveu:
Na eleição passada eu votei na Dilma. Mas acho que ja ta na hora de mudar um pouco.

Eu só votei no Lula na primeira vez. Depois dele, só anulei.

more_horiz
Dopefish escreveu:
não vejo

portanto não existe verdade

beijos

more_horiz
nao é isso, quem concorda c a imagem é noob

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
nao é isso, quem concorda c a imagem é noob

Dane-se, tu, e tua politica social.

:troll: 

more_horiz
Tinha voltar o exercito para aplicar um ajuste de conduta neste país.

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:

Grau morre nesse tópico.

more_horiz
VRebuli escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Grau morre nesse tópico.

nossa to só vendo que a hora que ele entrar aqui

vai chover bala de Avtomat Kalashnikova odraztzia 1947 goda :troll: 

more_horiz
E meu tio que é militar e fervoroso nesse assunto? Toda hora ele pede a volta do regime, e diz que foi revolução ao invés de golpe.

Rindo 

more_horiz
Guitto escreveu:
O que nos temos com esses bolsas-qualquer-coisa, pra vagabundo virar MAIS vagabundo ainda, é uma compra de votos disfarçada.

PT não pode ser governo. Eles tem que virar oposição.

O mais engraçado é a hipocrisia do Lula,nas eleições de 2002 ele disse que quem faz isso tá comprando voto,mas o que ele fez quando entrou na presidencia?Comprou voto com bolsa-familia.Agora tem bolsa-crack,bolsa-bandido,não falta mais nada!

more_horiz
E meu tio que é militar e fervoroso nesse assunto? Toda hora ele pede a volta do regime, e diz que foi revolução ao invés de golpe.

Rindo 

Eu não acho que um golpe militar ia resolver as coisas...Mas tem gente que tá pedindo isso mesmo!:tudobem: 

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Guitto escreveu:
O que nos temos com esses bolsas-qualquer-coisa, pra vagabundo virar MAIS vagabundo ainda, é uma compra de votos disfarçada.

PT não pode ser governo. Eles tem que virar oposição.
O mais engraçado é a hipocrisia do Lula,nas eleições de 2002 ele disse que quem faz isso tá comprando voto,mas o que ele fez quando entrou na presidencia?Comprou voto com bolsa-familia.Agora tem bolsa-crack,bolsa-bandido,não falta mais nada!
Se eu fosse concorrer para presidente faria o mesmo, e ainda torraria os tubos dos contribuintes com insumos de guerra e compraria briga com qualquer um que eu não fosse com a lata.:acepted:

more_horiz
Guitto escreveu:
O que rolou? Tô por fora das putarias.
Nosso governo com as políticas sociais que em vez de resolverem, criam mais preconceito e problemas.

Por esse lado, concordo com a imagem :tudobem: 

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder