RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Dopefish
Henrico D. Santo
VRebuli
Bonatti
Alohawell Ltda
Guitto
10 participantes

descriptionBayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps EmptyBayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

more_horiz
Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps Wiiubayonetta2scrn02e3-660x350


De acordo com Robert Ward do Siliconera, Bayonetta 2 para o Wii U está sendo executado em 1080p ao lado de um já confirmado 60 quadros por segundo.

"Eu não sei qual foi a inspiração para Bayonetta 2, mas é claro que passou por um processo de "crash and build" para rodar em 1080p com clareza.

Ward também observa que a demo que jogou na PAX Prime deste ano parece ser a mesma demo da E3 2013.

"Um das características de um jogo criado por Kamiya é o espetáculo visual, e Bayonetta 2 não decepciona, mas como com Zelda: Wind Waker HD, parece que a demo disponível na PAX Prime deste ano foi a mesma constituição do E3 ".

Afinal, este não é o primeiro relatório que já ouvimos falar sobre Bayonetta 2 rodando em 1080p com 60fps direcionados, Ravi Sinha da GaminBolt, também informou que o jogo de fato funciona nestas especificações.

A combinação de 1080p com os 60FPS suaves, Bayonetta 2 está se preparando para ser um dos mais visualmente atraentes títulos de ação do Wii U até o momento.

Fonte: http://gaminrealm.com/2013/09/10/bayonetta-2-reportedly-runs-1080p-60fps/

descriptionBayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps EmptyRe: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

more_horiz
comprarei...

mas não é meu tipo de jogo

descriptionBayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps EmptyRe: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

more_horiz
Isso que o 1 no PS3 se matou para ficar entre 30 e 20 fps completamente instaveis a 720....
Realmente, Wii U é fraco.

Enfim, não curto o jogo, mas esse até deu vontade de jogar. Quandoa char uma boa promoção dele eu até pego.

descriptionBayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps EmptyRe: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

more_horiz
Pelo menos os jogos do Wii U estão todos saindo assim. Bom demais.

descriptionBayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps EmptyRe: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

more_horiz
Wii U demorou, mas agora ta foda.... e todos os jogos saindo para ele estão muito caprichados.

descriptionBayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps EmptyRe: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

more_horiz
Wii U ownando os consoles e rodando top alá PC.

BOA! :acepted: 

descriptionBayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps EmptyRe: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Wii U ownando os consoles e rodando top alá PC.

BOA! :acepted: 

allah u akbar

descriptionBayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps EmptyRe: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

more_horiz
Wii U depois de ter seu poder oculto mostrado vai ser mais parrudo que o Ps4 e xbone. Anotem e me cobrem!

descriptionBayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps EmptyRe: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

more_horiz
Menos Yon, menos... Rindo 

Mas é certeza que o Wii U ainda tem MUITO mais pra mostrar!

descriptionBayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps EmptyRe: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

more_horiz
O PS3 ainda surpreende as vezes, só ver The Last of Us que é um jogo que ninguem imaginaria ver no começo da geração.....
O próprio Wii, ninguem imaginou que ele rolaria algo como Skyward Sword...

Não, nós ainda não vimos NADA do Wii U.

descriptionBayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps EmptyRe: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

more_horiz
yon escreveu:
Wii U depois de ter seu poder oculto mostrado vai ser mais parrudo que o Ps4 e xbone. Anotem e me cobrem!

Quote de segurança.

descriptionBayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps EmptyRe: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
yon escreveu:
Wii U depois de ter seu poder oculto mostrado vai ser mais parrudo que o Ps4 e xbone. Anotem e me cobrem!
Quote de segurança.

:acepted: :acepted: :acepted: 

descriptionBayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps EmptyRe: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
yon escreveu:
Wii U depois de ter seu poder oculto mostrado vai ser mais parrudo que o Ps4 e xbone. Anotem e me cobrem!
Quote de segurança.

VISH SE FODEU ION VAO COMER TEU CU!!!!!!!!!1!

descriptionBayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps EmptyRe: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

more_horiz
Nossa,esse jogo deve estar lindo!!!Quando sai pro Wii U??

Otimo trabalho!

descriptionBayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps EmptyRe: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

more_horiz
Ano que vem só.

descriptionBayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps EmptyRe: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder