RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRemake de Beyond Good & Evil está sendo feito EmptyRemake de Beyond Good & Evil está sendo feito

more_horiz
Remake de Beyond Good & Evil está sendo feito Dori_bge_30.09.10

Assim como acontece no cinema, alguns jogos são cultuados por um razoável número de pessoas mas mesmo assim não consegue ser um sucesso comercial. Apenas para citar poucos, Ico e Okami passaram por isso e da geração passada, outro grande título que ingressou nessa terrível lista foi a criação do francês Michel Ancel, Beyond Good & Evil. Com um enredo muito interessante, personagens marcantes e uma jogabilidade no melhor estilo The Legend of Zelda, ainda hoje não consigo entender porque as pessoas não se interessaram por este jogo.

Percebendo que o game ganhou um status cult nos últimos anos, a Ubisoft enxergou que ainda pode ganhar dinheiro com ele e passou a trabalhar em um remake e para alegria de todos, BG&E será relançado para o Playstation 3 e xbox 360 através de suas redes online, com gráficos rodando em 1080p, personagens remodelados e texturas com uma melhor resolução, além de troféus/conquistas e um placar online.

Ainda não se sabe quando ele passará a ser vendido, mas é certo que isso não acontecerá esse ano e mesmo tendo o jogado até o fim, não tenho a menor dúvida de que comprarei e o aconselho a fazer o mesmo, principalmente se não teve o prazer de jogar essa maravilha. Eu só preferia que ele fosse vendido em caixinha.

Fonte: http://meiobit.com/74418/remake-de-beyond-good-evil-esta-sendo-feito/

https://retrogames.forumbrasil.net/

descriptionRemake de Beyond Good & Evil está sendo feito EmptyRe: Remake de Beyond Good & Evil está sendo feito

more_horiz
Caraca, é impressão minha ou toda semana falam sobre um novo remake???

descriptionRemake de Beyond Good & Evil está sendo feito EmptyRe: Remake de Beyond Good & Evil está sendo feito

more_horiz
NAÇA

PRECISO JOGA O DE PS2 ANTES

more_horiz
agora virou moda..
tudo pra camuflar que nao sai mais jogo novo e de peso pro ps3

more_horiz
Alohawell escreveu:
agora virou moda..

Bem que poderiam lançar um Chrono trigger, todo com aparencia de anime, no estilo das cut scenes na versão para o PSone...

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
agora virou moda..

Bem que poderiam lançar um Chrono trigger, todo com aparencia de anime, no estilo das cut scenes na versão para o PSone...

Dúvido lançarem algo tão épico assim novamente... Eles pegam apenas games cult ou de modinhas geral e fazem isso. Os verdadeiros clássicos eles mantém intactos.

more_horiz
Alohawell escreveu:
agora virou moda..

Discordo..... o PS3 esta cheio de jogos de peso para sairem. E esse, peloq tinha visto, vai sair para a Live tb.

E não sei como ficar triste.... um dos melhores jogos da Geração passada sendo lançado para Live/PSN em HD por um preço baixo (provavel q 15dolares no maximo)..... nao tem como nao comprar isso.

É uma boa para aguardarmos o 2 tb e irmos lembrando da historia (embora eu ja ia fazer isso no PC, visto q ja comprei pra ele com esse intuito).

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
agora virou moda..

compraria ate a vendedora do jogo pra botar na colecao Sorriso

Bonatti escreveu:
Alohawell escreveu:
agora virou moda..

Discordo..... o PS3 esta cheio de jogos de peso para sairem. E esse, peloq tinha visto, vai sair para a Live tb.

E não sei como ficar triste.... um dos melhores jogos da Geração passada sendo lançado para Live/PSN em HD por um preço baixo (provavel q 15dolares no maximo)..... nao tem como nao comprar isso.

É uma boa para aguardarmos o 2 tb e irmos lembrando da historia (embora eu ja ia fazer isso no PC, visto q ja comprei pra ele com esse intuito).

esses ultimos meses nao tem nada muito atrativo exclusivo..

more_horiz
AGUARDO ANCIOSAMENTE

more_horiz
Alohawell escreveu:

Bonatti escreveu:
Alohawell escreveu:
agora virou moda..

esses ultimos meses nao tem nada muito atrativo exclusivo..

Bom, discordo... tem uns jogos que estou bem afim.
Ainda tem um GT5 (que ja disse varias vezes que estou achando uma grande bosta, pelos videos que sairam) e varios jogos da PSN, fora alguns que eu realmente não lembro, hahaha.
Mais os jogos de epso mesmo vão sair no começo do ano que vem, pelo visto.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder