RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Major Nelson acha desrespeitoso o apelido do Xbox One

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Jail
Henrico D. Santo
Bonatti
Leinad
Dopefish
Guitto
10 participantes

description Major Nelson acha desrespeitoso o apelido do Xbox One  Empty Major Nelson acha desrespeitoso o apelido do Xbox One

more_horiz
 Major Nelson acha desrespeitoso o apelido do Xbox One  Unbox3

Pouco depois do anúncio do Xbox One, a internet rapidamente reagiu às políticas de DRM desfavoráveis e apelidou o console de Xbone, uma maneira de trabalhar com o nome do console ao mesmo tempo em que fazia alusão o sistema de ‘desossa’ que os clientes do console seriam submetidos. Apesar da Microsoft ter mudado sua política e removido o DRM, o apelido acabou permanecendo, para o desprazer de Larry Hryb, o Major Nelson.

Recentemente, Major Nelson criou um perfil no NeoGAF para responder perguntas dos usuários a respeito da nova plataforma da Microsoft e criar uma maior proximidade com a comunidade gamer. Um dos usuários perguntou o que ele achava do Xbox One ser apelidado de Xbone, Nelson respondeu que achava o apelido desrespeitoso.

"Eu não gosto disso. Ele desrespeita as equipes que colocaram milhares de horas do seu trabalho para o desenvolvimento do produto.”

Infelizmente, para o Major, o apelido se tornou bastante popular e dificilmente o Xbox One conseguirá se livrar da nova alcunha.

Fonte: http://www.xboxblast.com.br/2013/09/major-nelson-acha-desrespeitoso-o.html

description Major Nelson acha desrespeitoso o apelido do Xbox One  EmptyRe: Major Nelson acha desrespeitoso o apelido do Xbox One

more_horiz
Xone é pior

description Major Nelson acha desrespeitoso o apelido do Xbox One  EmptyRe: Major Nelson acha desrespeitoso o apelido do Xbox One

more_horiz
Todo apelido que a gente não gosta, pega.

Só usarei o termo Xbone agora!

description Major Nelson acha desrespeitoso o apelido do Xbox One  EmptyRe: Major Nelson acha desrespeitoso o apelido do Xbox One

more_horiz
Nem sabia que tinha gente chamando ele de XBone.... só vou chamar assim agora.

description Major Nelson acha desrespeitoso o apelido do Xbox One  EmptyRe: Major Nelson acha desrespeitoso o apelido do Xbox One

more_horiz
Bad to the Xbone

description Major Nelson acha desrespeitoso o apelido do Xbox One  EmptyRe: Major Nelson acha desrespeitoso o apelido do Xbox One

more_horiz
Xbone kkkkk

description Major Nelson acha desrespeitoso o apelido do Xbox One  EmptyRe: Major Nelson acha desrespeitoso o apelido do Xbox One

more_horiz
Leinad escreveu:
Bad to the Xbone

Esses dias eu vi o episódio de How I Met Your Mother que o Barney fica PUTO que os caras começam a chamar ele de Swarley, lembra, huahuahuahua?
Vai ser a mesma coisa com o Xbone agora! :tudobem:

description Major Nelson acha desrespeitoso o apelido do Xbox One  EmptyRe: Major Nelson acha desrespeitoso o apelido do Xbox One

more_horiz
Se ele realmente quisesse respeito pela equipe que desenvolveu o vg, que desse um nome decente pra ele, não essa aberração aí.

**Eu chamava ele de XocotOne, porque não sabia desse XBone. Vou passar a chamar ele assim também.

description Major Nelson acha desrespeitoso o apelido do Xbox One  EmptyRe: Major Nelson acha desrespeitoso o apelido do Xbox One

more_horiz
humm mmm chocotone

description Major Nelson acha desrespeitoso o apelido do Xbox One  EmptyRe: Major Nelson acha desrespeitoso o apelido do Xbox One

more_horiz
Um nome bosta desses também...

description Major Nelson acha desrespeitoso o apelido do Xbox One  EmptyRe: Major Nelson acha desrespeitoso o apelido do Xbox One

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Bad to the Xbone
Esses dias eu vi o episódio de How I Met Your Mother que o Barney fica PUTO que os caras começam a chamar ele de Swarley, lembra, huahuahuahua?
Vai ser a mesma coisa com o Xbone agora! :tudobem:
Lembro, é muito bom!!!

description Major Nelson acha desrespeitoso o apelido do Xbox One  EmptyRe: Major Nelson acha desrespeitoso o apelido do Xbox One

more_horiz
Leinad escreveu:
Todo apelido que a gente não gosta, pega.

Só usarei o termo Xbone agora!

Exatamente. E eu prefiro chamar de One, acho mais fácil...

description Major Nelson acha desrespeitoso o apelido do Xbox One  EmptyRe: Major Nelson acha desrespeitoso o apelido do Xbox One

more_horiz
Consumidor da MS:
"Tenho que te perguntar. Faça-me compreender porque um cara como eu, grande fã do XBox original e do 360, que já gastou mais de 10 mil dólares desde o XBox original em jogos, acessórios, kinect, live gold, versões especiais de consoles e controles etc. Depois da revelação da E3, do DRM e outras escolhas pessoalmente más, pq eu deveria voltar, pq eu deveria recompensá-los simplesmente por tentar essas coisas, em primeiro lugar, eu, um fã de XBox leal. Como posso saber q essas coisas não voltarão? Pq eu deveria cancelar minhas 3 pre-orders de PS4 e 11 jogos e voltar para o seu grupo novamente? Aguardo resposta ansiosamente."

Resposta do Major Nelson:

"Grandes jogos. Muito entretenimento. Construído para o futuro. Melhor serviço online da categoria com a XBox Live."

Réplica do consumidor:

"Essa é sua resposta? Bem, obrigado por solidificar minha decisão de compra. Você basicamente fez uma propaganda, ao invés de tentar recuperar antigos consumidores. Agora entendo porque da reputação (de vcs). Triste, mesmo."


fonte: https://twitter.com/VirtuaMe/status/376414654639390720/photo/1
http://forum.jogos.uol.com.br/major-nelson-demonstrando-seu-respeito-com-consumidor_t_2710346

description Major Nelson acha desrespeitoso o apelido do Xbox One  EmptyRe: Major Nelson acha desrespeitoso o apelido do Xbox One

more_horiz
VISH!

Ta feio eim...

E peloq ue vi, o PS4 ta ganhando em pré vendas..... oq é assustador, visto como base a geração atual.

description Major Nelson acha desrespeitoso o apelido do Xbox One  EmptyRe: Major Nelson acha desrespeitoso o apelido do Xbox One

more_horiz
Leinad escreveu:
Consumidor da MS:
"Tenho que te perguntar. Faça-me compreender porque um cara como eu, grande fã do XBox original e do 360, que já gastou mais de 10 mil dólares desde o XBox original em jogos, acessórios, kinect, live gold, versões especiais de consoles e controles etc. Depois da revelação da E3, do DRM e outras escolhas pessoalmente más, pq eu deveria voltar, pq eu deveria recompensá-los simplesmente por tentar essas coisas, em primeiro lugar, eu, um fã de XBox leal. Como posso saber q essas coisas não voltarão? Pq eu deveria cancelar minhas 3 pre-orders de PS4 e 11 jogos e voltar para o seu grupo novamente? Aguardo resposta ansiosamente."

Resposta do Major Nelson:

"Grandes jogos. Muito entretenimento. Construído para o futuro. Melhor serviço online da categoria com a XBox Live."

Réplica do consumidor:

"Essa é sua resposta? Bem, obrigado por solidificar minha decisão de compra. Você basicamente fez uma propaganda, ao invés de tentar recuperar antigos consumidores. Agora entendo porque da reputação (de vcs). Triste, mesmo."


fonte: https://twitter.com/VirtuaMe/status/376414654639390720/photo/1
http://forum.jogos.uol.com.br/major-nelson-demonstrando-seu-respeito-com-consumidor_t_2710346

cheira sonysta querendo dar uma de gostoso

description Major Nelson acha desrespeitoso o apelido do Xbox One  EmptyRe: Major Nelson acha desrespeitoso o apelido do Xbox One

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder