RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Major Nelson acha desrespeitoso o apelido do Xbox One

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Jail
Henrico D. Santo
Bonatti
Leinad
Dopefish
Guitto
10 participantes

description Major Nelson acha desrespeitoso o apelido do Xbox One  - Página 2 EmptyRe: Major Nelson acha desrespeitoso o apelido do Xbox One

more_horiz
Mas também,quem foi a besta acefala que quis chamar o novo Xbox de Xbox One?Pra mim só Xbox ou Xbox Infinite ficava melhor.

description Major Nelson acha desrespeitoso o apelido do Xbox One  - Página 2 EmptyRe: Major Nelson acha desrespeitoso o apelido do Xbox One

more_horiz
 Major Nelson acha desrespeitoso o apelido do Xbox One  - Página 2 Chandler_2012

Major Nelson acha desrespeitoso o apelido do Xbox One  - Página 2 NelsonHaha2

more_horiz
Detalhe para o nome no distintivo do Major.

Major Nelson acha desrespeitoso o apelido do Xbox One  - Página 2 Perry04

Mundo pequeno mesmo, todo mundo conectado!

more_horiz
Sonysta ou não, o cara falou uma verdade.

more_horiz
Guitto escreveu:
Sonysta ou não, o cara falou uma verdade.

Eu achei a atitude da MS muito desrespeitosa em anunciar o DRM,há quem defenda que o DRM é bom,mas pra mim isso é um abuso,engraçado os argumentos dele para o fã da marca,é assim que a Microsoft trata seus consumidores leais?Acho que falta muita preocupação com o consumidor,tudo bem que eles voltaram atrás,mas mesmo assim,não estão tratando eles de forma correta,ao meu ver.

more_horiz
Com ou sem esse nome vai vender pra porra!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder