RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

É, agora sim eu sei que é o fim do mundo

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Alohawell Ltda
Bonatti
Mazinha
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
Imperfect
Gabriela Martinelly
Dopefish
Jhony
Fúria
unclescrooge
15 participantes

descriptionÉ, agora sim eu sei que é o fim do mundo EmptyÉ, agora sim eu sei que é o fim do mundo

more_horiz
Mariana Ximenes esta namorando o Fiuk


pqp


esse mundo já era

descriptionÉ, agora sim eu sei que é o fim do mundo EmptyRe: É, agora sim eu sei que é o fim do mundo

more_horiz
É, agora sim eu sei que é o fim do mundo Noooooo!_63286

descriptionÉ, agora sim eu sei que é o fim do mundo EmptyRe: É, agora sim eu sei que é o fim do mundo

more_horiz
...e a Mulher Samambaia q tá namorando o Dentinho?... Rindo e pior...tatuou o nome dele Face palm

descriptionÉ, agora sim eu sei que é o fim do mundo EmptyRe: É, agora sim eu sei que é o fim do mundo

more_horiz
Te mostrarei q tem coisas piores

É, agora sim eu sei que é o fim do mundo Namoro_dentinho_samambaia_f_006

É, agora sim eu sei que é o fim do mundo Dentinho-samambaia_f_001

É, agora sim eu sei que é o fim do mundo Dentinho_e_mulher_samambaia_fotos

É, agora sim eu sei que é o fim do mundo Samambaia

É, agora sim eu sei que é o fim do mundo Dentinho

descriptionÉ, agora sim eu sei que é o fim do mundo EmptyRe: É, agora sim eu sei que é o fim do mundo

more_horiz
FIK A DIK

descriptionÉ, agora sim eu sei que é o fim do mundo EmptyRe: É, agora sim eu sei que é o fim do mundo

more_horiz
tá facil pra ninguém

descriptionÉ, agora sim eu sei que é o fim do mundo EmptyRe: É, agora sim eu sei que é o fim do mundo

more_horiz
Quem é fiuk?

descriptionÉ, agora sim eu sei que é o fim do mundo EmptyRe: É, agora sim eu sei que é o fim do mundo

more_horiz
o dentinho tá pegando a sambambaia até vai, ela mostra que é maria chuteira, mas o fiuk pegar a ximenes nao, NAO, NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.....

É, agora sim eu sei que é o fim do mundo Article-1023318-017076B500000578-578_468x286

so me falta ele virar um fabio jr 2...., putaqueopariu, ae vai ser foda....

Imperfect

descriptionÉ, agora sim eu sei que é o fim do mundo EmptyRe: É, agora sim eu sei que é o fim do mundo

more_horiz
Fontes ou fake.

descriptionÉ, agora sim eu sei que é o fim do mundo EmptyRe: É, agora sim eu sei que é o fim do mundo

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Fontes ou fake.

tbm pensei nisso...

http://extra.globo.com/retratos-da-vida/fiuk-mariana-ximenes-trocaram-beijosem-festa-de-denise-saraceni-1511462.html

é triste, mas taí o link...

Imperfect

descriptionÉ, agora sim eu sei que é o fim do mundo EmptyRe: É, agora sim eu sei que é o fim do mundo

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Fontes ou fake.

tbm pensei nisso...

http://extra.globo.com/retratos-da-vida/fiuk-mariana-ximenes-trocaram-beijosem-festa-de-denise-saraceni-1511462.html

é triste, mas taí o link...

Imperfect


Peguei nojinho dela depois ler isso :(

descriptionÉ, agora sim eu sei que é o fim do mundo EmptyRe: É, agora sim eu sei que é o fim do mundo

more_horiz
o que importa é que a ellen rocche ta solteira

descriptionÉ, agora sim eu sei que é o fim do mundo EmptyRe: É, agora sim eu sei que é o fim do mundo

more_horiz
Olha, o Dentinho já eh um caso explicado: ele eh ela.


AGOOOOOOOOOOOOORA, a Ximenez catar o Fiuk significa: Vontade reprimida de pegar o Fábio Jr. quando era novo, pq agora ele eh pura pelanca. Pronto.

descriptionÉ, agora sim eu sei que é o fim do mundo EmptyRe: É, agora sim eu sei que é o fim do mundo

more_horiz
Mazinha escreveu:
Olha, o Dentinho já eh um caso explicado: ele eh ela.


AGOOOOOOOOOOOOORA, a Ximenez catar o Fiuk significa: Vontade reprimida de pegar o Fábio Jr. quando era novo, pq agora ele eh pura pelanca. Pronto.


Exato, hahahahahah!

descriptionÉ, agora sim eu sei que é o fim do mundo EmptyRe: É, agora sim eu sei que é o fim do mundo

more_horiz
Mazinha escreveu:
Olha, o Dentinho já eh um caso explicado: ele eh ela.


AGOOOOOOOOOOOOORA, a Ximenez catar o Fiuk significa: Vontade reprimida de pegar o Fábio Jr. quando era novo, pq agora ele eh pura pelanca. Pronto.

será?????

pois o que me dá medo é um segundo fabio jr..., o cara pode ser o que for, mas é o xavecador master..., se o filho for um padawan..., segurem as calçinhas meninas.... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionÉ, agora sim eu sei que é o fim do mundo EmptyRe: É, agora sim eu sei que é o fim do mundo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder