RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Cibele Dorsa avisou no Twitter que iria de matar [forte]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Alohawell Ltda
Gabriela Martinelly
Henrico D. Santo
Tiago
Melhor nick da historia!!
Sandra Rosa Madalena
Antonio Neto
Jail
Gebirge
Ritinha Ratinha
14 participantes

descriptionCibele Dorsa avisou no Twitter que iria de matar [forte] - Página 3 EmptyRe: Cibele Dorsa avisou no Twitter que iria de matar [forte]

more_horiz
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
se o leinad morrer, quero ir junto.

Cibele Dorsa avisou no Twitter que iria de matar [forte] - Página 3 S1izqt
:roleiDrir:

Minha irmã é mais macho que esse moleque e o Jhony juntos.

Nossa Leinada vc nunca comentou que tinha uma irmã, muito menos que ela, diferente de vc, não gosta de homens Suspect

descriptionCibele Dorsa avisou no Twitter que iria de matar [forte] - Página 3 EmptyRe: Cibele Dorsa avisou no Twitter que iria de matar [forte]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:

Nossa Leinada vc nunca comentou que tinha uma irmã, muito menos que ela, diferente de vc, não gosta de homens Suspect

Eu tenho duas irmãs.
Ambas são casadas com homens.
Mas, nenhuma delas é mais femina que o Justin Bieber.
É impossivel.

more_horiz
A historia dessa mulher foi algo muito sinistro..., mas na epoca que o noivo dela se matou, ficou meio na cara que ela nao duraria muito no mundo sem ele..., mas essa parte do Doda tbm foi uma alfinetada feia... Rindo

bem, cada um com seus problemas, nao acho que ela tinha graaaaaaaandes problemas, se perder o amor da vida é realmente algo que se rasga o coração, mas até tirar a vida tem um longo caminho, disseram, suicidio é a saida dos fracos para os grandes problemas da vida..., medo de viver é uma merda...

Imperfect

more_horiz
Nossa, esse cara é DOUBLE LOSER. Ser vencido por drogas e se matar por conta disso... AFF. O suicídio foi só uma consequência porque ele realmente era cabeça fraca.

Sei que não adianta se tratar, se chegar no fundo do poço não sai mais... o dom é exatamente o de se drogar com consciência e responsabilidade pois não é difícil se perder nesse caminho.

Drogas são para poucos. Por isso que não recomendo pra ninguém.

more_horiz
Leinad escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:

Eu tenho duas irmãs.
Ambas são casadas com homens.
Mas, nenhuma delas é mais femina que o Justin Bieber.
É impossivel.

Duvido q ele seja mais feminino que agente

GOL DO ROGÉRIO CENI

more_horiz
deve ter foto na net da presepada

sempre vaza essas coisas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder