ok
Guitto escreveu:Vai tomar no cu! Vai voltar pro cu da tua mãe, Ronaldinho filho de uma puta!
Se foder. Espero do fundo das minhas tripas que o avião caia na vinda a Porto Alegre. Se o Grêmio aceitar esse puto de volta, eu largo o futebol de mão e vou assistir Cricket.
Melhor nick da historia!! escreveu:Kaneda escreveu:Printei o seu post para cobrar o seu print.Guitto escreveu:printadoVai tomar no cu! Vai voltar pro cu da tua mãe, Ronaldinho filho de uma puta!
Se foder. Espero do fundo das minhas tripas que o avião caia na vinda a Porto Alegre. Se o Grêmio aceitar esse puto de volta, eu largo o futebol de mão e vou assistir Cricket.
Zardo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:assino embaixo do que o mano guittera comentou.Kaneda escreveu:Printei o seu post para cobrar o seu print.Guitto escreveu:printadoVai tomar no cu! Vai voltar pro cu da tua mãe, Ronaldinho filho de uma puta!