RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSobre Turtles 4 (e jogos inciais do SNes) EmptySobre Turtles 4 (e jogos inciais do SNes)

more_horiz
É que o jogo foi lançado quando as caixa de SNes, eram assim lisas:

Sobre Turtles 4 (e jogos inciais do SNes) Scan3076_00010001

Mas vejo no ML algumas com caixas mais recentes do console assim, que tinham a parte de baixo afundada:

Sobre Turtles 4 (e jogos inciais do SNes) Teenage-mutant-ninja-turtles-turtles-in-time-p-snintendo_MLB-O-4940232782_082013

Essas aí são paralelas mesmo ou chegaram a lançar algumas cópias do jogo assim (tenho essas dúvidas com os jogos iniciais do SNes)?

descriptionSobre Turtles 4 (e jogos inciais do SNes) EmptyRe: Sobre Turtles 4 (e jogos inciais do SNes)

more_horiz
existem das duas sim.

descriptionSobre Turtles 4 (e jogos inciais do SNes) EmptyRe: Sobre Turtles 4 (e jogos inciais do SNes)

more_horiz
Lisas não, elas tem aquele vão para a trava do console impedir você de tirar o cartucho com ele ligado.
Depois removeram essa trava no console por questão de economia, acho e daí acho que mudaram o formato dos cartuchos também, pra já usar menos plástico.

more_horiz
existem as 2...

a inicial é essa mais pesada... a que completa por total o dust cover.. e depois inventaram erra que é vazada..
a melhor maneira de ver se o cartucho é original ou não, além do chip, é se ele tem travas além das superiores... se tiver trava lateral pode saber que é falso

more_horiz
Bem, como eu não manjava (e agora manjo graças aos bons users daqui e o gordo), fica ai o up e o parabéns para os users bons desse forum e o gordo.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bem, como eu não manjava (e agora manjo graças aos bons users daqui e o gordo), fica ai o up e o parabéns para os users bons desse forum e o gordo.

gostei da separação..

bons users e o gordo

hueeh uehjeuheuuheuhe

more_horiz
Alohawell escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
gostei da separação..

bons users e o gordo

hueeh uehjeuheuuheuhe

I love you 

more_horiz
Valeu Aloha. I love you 

É que vi uma dessa no ML até barata, então pelo preço desconfiei que poderia ser alternativa (porque Turtles 4 por lá é daqueles jogos que cobram o olho da cara). Mas fui ler depois e vi que o próprio vendedor falou que o cartucho tinha aspecto de original, mas não era, então deixei pra lá.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder