RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAmerican Horror Story no Netflix EmptyAmerican Horror Story no Netflix

more_horiz
American Horror Story no Netflix Tumblr_m0j0umQsnk1r8ylmlo1_500


American Horror Story: Murder House: A primeira temporada está disponível no NETFLIX.
É um seriado em 12 capítulos baseado em contos de terror/horror, todos interligados entre si.

Estou no 10º capítulo e recomendo.
Não é de matar de medo, mas dá pra sentir uma certa apreensão.
Bem escrito, dirigido e protagonizado.


American Horror Story no Netflix American_horror_story




descriptionAmerican Horror Story no Netflix EmptyRe: American Horror Story no Netflix

more_horiz
Sempre tive curiosidade, agora vou assistir!

Valeu pela dica!

descriptionAmerican Horror Story no Netflix EmptyRe: American Horror Story no Netflix

more_horiz
Faz tempoq ue to enrolando para assistir, agora verei.
Pena que só tem a primeira temporada.... falam que a segunda é tão boa que faz a primeira ficar ruim, hahaha.

descriptionAmerican Horror Story no Netflix EmptyRe: American Horror Story no Netflix

more_horiz
Não consegui ver mais que 5 episódios.. E vi pq tava com meus irmãos.

descriptionAmerican Horror Story no Netflix EmptyRe: American Horror Story no Netflix

more_horiz
Estou querendo assistir, mas vou terminar "the office" primeiro
Netflix foi a melhor assinatura q ja fiz na vida

descriptionAmerican Horror Story no Netflix EmptyRe: American Horror Story no Netflix

more_horiz
Estou querendo assistir, mas vou terminar "the office" primeiro
Netflix foi a melhor assinatura q ja fiz na vida

descriptionAmerican Horror Story no Netflix EmptyRe: American Horror Story no Netflix

more_horiz
É tao bom q postei 2x

descriptionAmerican Horror Story no Netflix EmptyRe: American Horror Story no Netflix

more_horiz
burn1004 escreveu:
Estou querendo assistir, mas vou terminar "the office" primeiro
Netflix foi a melhor assinatura q ja fiz na vida


sem mais!:acepted: 

descriptionAmerican Horror Story no Netflix EmptyRe: American Horror Story no Netflix

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder