RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Hiroshi Yamauchi morreu!

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Ricardo
VirtualBoy
Antonio Neto
Ritinha Ratinha
Kaneda
Nanaki
Lenneth Valkyrie
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
Bonatti
D.O.G.S
Jail
burn1004
Guitto
VRebuli
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
LuizHB
22 participantes

descriptionHiroshi Yamauchi morreu! - Página 4 EmptyRe: Hiroshi Yamauchi morreu!

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Yamauchi é uma lenda,jamais vai ser esquecido,o cara que trouxe a Nintendo a essa industria e revolucionou a empresa,ele merece o respeito de todos,é uma perda enorme,não to acreditando nisso até agora!Sério,vai escorrer lágrima aqui!

Eu achei que era fake de manhã quando li. Mas ai saiu na BBC, Nikkei, e vi que a porra era séria. Fiquei chateadão.

descriptionHiroshi Yamauchi morreu! - Página 4 EmptyRe: Hiroshi Yamauchi morreu!

more_horiz
Guitto escreveu:
VirtualBoy escreveu:
Yamauchi é uma lenda,jamais vai ser esquecido,o cara que trouxe a Nintendo a essa industria e revolucionou a empresa,ele merece o respeito de todos,é uma perda enorme,não to acreditando nisso até agora!Sério,vai escorrer lágrima aqui!
Eu achei que era fake de manhã quando li. Mas ai saiu na BBC, Nikkei, e vi que a porra era séria. Fiquei chateadão.
Nossa cara!Vc não é o único,to arrasado aqui,eu entrei aqui e li o tópico,achei que era brincadeira,mas agora to lendo nos outros sites também.Foi hoje de manhã mesmo?

descriptionHiroshi Yamauchi morreu! - Página 4 EmptyRe: Hiroshi Yamauchi morreu!

more_horiz
Guitto escreveu:
VirtualBoy escreveu:
Me contem o que aconteceu!!Não to acreditando,é verdade isso??

Fiquei sem ver as novidades pois to trabalhando que nem um condenado!
Teve uma complicação devido a uma pneumonia e morreu :/

Foi hoje pela manhã, pelo horario BR.

Valeu,eu não tinha visto ainda!

descriptionHiroshi Yamauchi morreu! - Página 4 EmptyRe: Hiroshi Yamauchi morreu!

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Guitto escreveu:
VirtualBoy escreveu:
Yamauchi é uma lenda,jamais vai ser esquecido,o cara que trouxe a Nintendo a essa industria e revolucionou a empresa,ele merece o respeito de todos,é uma perda enorme,não to acreditando nisso até agora!Sério,vai escorrer lágrima aqui!
Eu achei que era fake de manhã quando li. Mas ai saiu na BBC, Nikkei, e vi que a porra era séria. Fiquei chateadão.
Nossa cara!Vc não é o único,to arrasado aqui,eu entrei aqui e li o tópico,achei que era brincadeira,mas agora to lendo nos outros sites também.Foi hoje de manhã mesmo?

Pelo que eu entendi sim.

descriptionHiroshi Yamauchi morreu! - Página 4 EmptyRe: Hiroshi Yamauchi morreu!

more_horiz
D.O.G.S escreveu:
sera enterrado num caixao com o formato do 64dd.

vai tarde.

Yamauchi fez muita coisa pela industria,acho que vc não conhecia esse senhor direito!

descriptionHiroshi Yamauchi morreu! - Página 4 EmptyRe: Hiroshi Yamauchi morreu!

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
D.O.G.S escreveu:
sera enterrado num caixao com o formato do 64dd.

vai tarde.
Yamauchi fez muita coisa pela industria,acho que vc não conhecia esse senhor direito!

Sério.... nem tenta...

descriptionHiroshi Yamauchi morreu! - Página 4 EmptyRe: Hiroshi Yamauchi morreu!

more_horiz
Aqui é o tópico da treta de velório?

Cachorrones tava sumido.

descriptionHiroshi Yamauchi morreu! - Página 4 EmptyRe: Hiroshi Yamauchi morreu!

more_horiz
Hiroshi Yamauchi morreu! - Página 4 Tumblr_mk0hx1CNu31qbyxr0o1_400

descriptionHiroshi Yamauchi morreu! - Página 4 EmptyRe: Hiroshi Yamauchi morreu!

more_horiz
Ricardo escreveu:
Aqui é o tópico da treta de velório?

Cachorrones tava sumido.

Poderia continuar sumido. Antes sumido, que falando merda.

descriptionHiroshi Yamauchi morreu! - Página 4 EmptyRe: Hiroshi Yamauchi morreu!

more_horiz
Bonatti escreveu:
VirtualBoy escreveu:
D.O.G.S escreveu:
sera enterrado num caixao com o formato do 64dd.

vai tarde.
Yamauchi fez muita coisa pela industria,acho que vc não conhecia esse senhor direito!
Sério.... nem tenta...
Tentar o que?rs

descriptionHiroshi Yamauchi morreu! - Página 4 EmptyRe: Hiroshi Yamauchi morreu!

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Bonatti escreveu:
VirtualBoy escreveu:
D.O.G.S escreveu:
sera enterrado num caixao com o formato do 64dd.

vai tarde.
Yamauchi fez muita coisa pela industria,acho que vc não conhecia esse senhor direito!
Sério.... nem tenta...
Tentar o que?rs

Conversar civilizadamente com cachorros.

descriptionHiroshi Yamauchi morreu! - Página 4 EmptyRe: Hiroshi Yamauchi morreu!

more_horiz
yon escreveu:
VirtualBoy escreveu:
Bonatti escreveu:
VirtualBoy escreveu:
D.O.G.S escreveu:
sera enterrado num caixao com o formato do 64dd.

vai tarde.
Yamauchi fez muita coisa pela industria,acho que vc não conhecia esse senhor direito!
Sério.... nem tenta...
Tentar o que?rs
Conversar civilizadamente com cachorros.

:tudobem: 

descriptionHiroshi Yamauchi morreu! - Página 4 EmptyRe: Hiroshi Yamauchi morreu!

more_horiz
Eita...Ta tendo campanha de vacinação de raiva ne?

descriptionHiroshi Yamauchi morreu! - Página 4 EmptyRe: Hiroshi Yamauchi morreu!

more_horiz
Ricardo escreveu:
Aqui é o tópico da treta de velório? Cachorrones tava sumido.
fala aí, ricardones.

VirtualBoy escreveu:
D.O.G.S escreveu:
sera enterrado num caixao com o formato do 64dd. vai tarde.
Yamauchi fez muita coisa pela industria,acho que vc não conhecia esse senhor direito!
Hiroshi Yamauchi morreu! - Página 4 Tumblr_m8m3mwC8Tm1qd9urk

descriptionHiroshi Yamauchi morreu! - Página 4 EmptyRe: Hiroshi Yamauchi morreu!

more_horiz
D.O.G.S escreveu:
chupisqueiros da nintendo AM CRY.
viuvas ameaçam se atirar da torre do bowser,
alguns usuarios choram pelas ações da empresa de kyoto,
percebam.

aproveitem a data e, no lugar de flores,
levem cartuchos de 8MB e mini-dvds, pro enterro.
yamauchi ficará orgulhoso de vocês.

:troll:

foi combinado, pode falar

descriptionHiroshi Yamauchi morreu! - Página 4 EmptyRe: Hiroshi Yamauchi morreu!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder