RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Hiroshi Yamauchi morreu!

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Ricardo
VirtualBoy
Antonio Neto
Ritinha Ratinha
Kaneda
Nanaki
Lenneth Valkyrie
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
Bonatti
D.O.G.S
Jail
burn1004
Guitto
VRebuli
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
LuizHB
22 participantes

descriptionHiroshi Yamauchi morreu! - Página 5 EmptyRe: Hiroshi Yamauchi morreu!

more_horiz
É triste ver que tem gente que comemora.

descriptionHiroshi Yamauchi morreu! - Página 5 EmptyRe: Hiroshi Yamauchi morreu!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Como disse, um nome importante na industria que se vai. Mas já estava bem velho e pelo menos não sofreu. Que descanse em paz...
Como não sofreu? Se tava internado morrendo aos poucos.:tudobem:

descriptionHiroshi Yamauchi morreu! - Página 5 EmptyRe: Hiroshi Yamauchi morreu!

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Como disse, um nome importante na industria que se vai. Mas já estava bem velho e pelo menos não sofreu. Que descanse em paz...
Como não sofreu? Se tava internado morrendo aos poucos.:tudobem:

Acredite, com tratamentos e tal, mesmo internado não deve ter sofrido nada...

descriptionHiroshi Yamauchi morreu! - Página 5 EmptyRe: Hiroshi Yamauchi morreu!

more_horiz
Hiroshi Yamauchi morreu! - Página 5 E5b650850ab4273318c91e18da8ac898-the-spirit-of-hiroshi-yamauchi

descriptionHiroshi Yamauchi morreu! - Página 5 EmptyRe: Hiroshi Yamauchi morreu!

more_horiz
Nanaki escreveu:
Hiroshi Yamauchi morreu! - Página 5 E5b650850ab4273318c91e18da8ac898-the-spirit-of-hiroshi-yamauchi


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 


Na boa, se for sair um remake do Majoras, que seja algo além do que o Ocarina remake foi.

Seria épico um Majoras refeito do zero, tudo lindão no Wii U em HD.

Gozaria horrores.

descriptionHiroshi Yamauchi morreu! - Página 5 EmptyRe: Hiroshi Yamauchi morreu!

more_horiz
Li o tópico e vi tretas com o falecido.

Não sou grande fã da Nintendo, e não sei quanto era a relevância dele ainda na empresa, portanto vou me abster de qualquer comentário em relação a isso.

Mas de fato, foi uma figura importante na indústria dos nossos amados videogames. Que fique em paz.

descriptionHiroshi Yamauchi morreu! - Página 5 EmptyRe: Hiroshi Yamauchi morreu!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:


Na boa, se for sair um remake do Majoras, que seja algo além do que o Ocarina remake foi.

Seria épico um Majoras refeito do zero, tudo lindão no Wii U em HD.

Gozaria horrores.

eu tbm com certeza


descriptionHiroshi Yamauchi morreu! - Página 5 EmptyRe: Hiroshi Yamauchi morreu!

more_horiz
D.O.G.S escreveu:
Ricardo escreveu:
Aqui é o tópico da treta de velório? Cachorrones tava sumido.
fala aí, ricardones.

VirtualBoy escreveu:
D.O.G.S escreveu:
sera enterrado num caixao com o formato do 64dd. vai tarde.
Yamauchi fez muita coisa pela industria,acho que vc não conhecia esse senhor direito!
Hiroshi Yamauchi morreu! - Página 5 Tumblr_m8m3mwC8Tm1qd9urk

Cara, se tu quer ser banido, me manda uma MP, pedindo e tal. É bem mais fácil do que ser um covarde e babaca, como tu está sendo.

descriptionHiroshi Yamauchi morreu! - Página 5 EmptyRe: Hiroshi Yamauchi morreu!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Como disse, um nome importante na industria que se vai. Mas já estava bem velho e pelo menos não sofreu. Que descanse em paz...
by Clarice Lispector

vc foi tao sentimental que ate editei sei quote

lagrima aqui

descriptionHiroshi Yamauchi morreu! - Página 5 EmptyRe: Hiroshi Yamauchi morreu!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder