RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

As vezes, reclamamos demais da vida....

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Leinad
Antonio Neto
Sandra Rosa Madalena
Perikito
Nanaki
Putz Grila!
Imperfect
11 participantes

descriptionAs vezes, reclamamos demais da vida.... EmptyAs vezes, reclamamos demais da vida....

more_horiz
E vem um exemplo desse mostrar que por mais ruim que esteja a situação, tudo tem jeito com vontade...

Americano com os quatros membros amputados vai escalar o kilimanjaro

As vezes, reclamamos demais da vida.... Kyle

o que posso dizer???? hoje é um dia que nao estou legal, problemas demais na cabeça, mas quando vemos esse tipo de coisa, nos perguntamos se realmente temos problemas de verdade..., é foda ver algo assim...., e tiro o meu chapeu para esse cara, tem mais culhoes do que a maioria das pessoas que conheço....

Imperfect

descriptionAs vezes, reclamamos demais da vida.... EmptyRe: As vezes, reclamamos demais da vida....

more_horiz
caramba, mas...como ele consegue

descriptionAs vezes, reclamamos demais da vida.... EmptyRe: As vezes, reclamamos demais da vida....

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
caramba, mas...como ele consegue


levitação

Spoiler :

descriptionAs vezes, reclamamos demais da vida.... EmptyRe: As vezes, reclamamos demais da vida....

more_horiz
Caraca na boa eu acho louvável uma pessoa que perde quase todos os membros, ter forças suficientes pra seguir a vida, eu falo por mim quando digo que se estivesse na mesma situação desse cara, já teria me matado faz é tempo...

descriptionAs vezes, reclamamos demais da vida.... EmptyRe: As vezes, reclamamos demais da vida....

more_horiz
e como é mesmo que o rapaz pretende fazer isso?

descriptionAs vezes, reclamamos demais da vida.... EmptyRe: As vezes, reclamamos demais da vida....

more_horiz
Nanaki escreveu:
Putz Grila! escreveu:
caramba, mas...como ele consegue


levitação

Spoiler :

tbm pensei nisso, mas to achando que ele quer ir pelas proprias forças.... Shocked

Imperfect

descriptionAs vezes, reclamamos demais da vida.... EmptyRe: As vezes, reclamamos demais da vida....

more_horiz
Imperfect escreveu:
Nanaki escreveu:
Putz Grila! escreveu:
caramba, mas...como ele consegue


levitação

Spoiler :

tbm pensei nisso, mas to achando que ele quer ir pelas proprias forças.... Shocked

Imperfect


pela própria força é mto tenso
vai cotoco, tamo junto com vc, é brasilll

descriptionAs vezes, reclamamos demais da vida.... EmptyRe: As vezes, reclamamos demais da vida....

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
caramba, mas...como ele consegue


com o pinto oras

descriptionAs vezes, reclamamos demais da vida.... EmptyRe: As vezes, reclamamos demais da vida....

more_horiz
Sandra Rosa Madalena escreveu:
Imperfect escreveu:
Nanaki escreveu:
Putz Grila! escreveu:
caramba, mas...como ele consegue


levitação

Spoiler :

tbm pensei nisso, mas to achando que ele quer ir pelas proprias forças.... Shocked

Imperfect


pela própria força é mto tenso
vai cotoco, tamo junto com vc, é brasilll

:roleiDrir:

só vc para me fazer sorri hoje querida.... Smile

mas sei lá, o cara tem jeito que vai tentar por ele mesmo, mas nao acredito que a galera que vai com ele nao irá ajudar..., senao ele vai ralando em pedra por + de 5k de montanha acima e depois a mesma distancia ralando nas pedras para descer...

Imperfect

descriptionAs vezes, reclamamos demais da vida.... EmptyRe: As vezes, reclamamos demais da vida....

more_horiz
Sandra Rosa Madalena escreveu:
e como é mesmo que o rapaz pretende fazer isso?


Usando a força


As vezes, reclamamos demais da vida.... 3-5

descriptionAs vezes, reclamamos demais da vida.... EmptyRe: As vezes, reclamamos demais da vida....

more_horiz
Leinad escreveu:
Sandra Rosa Madalena escreveu:
e como é mesmo que o rapaz pretende fazer isso?


Usando a força


As vezes, reclamamos demais da vida.... 3-5

Vai me dizer que ele é o yoda?????

As vezes, reclamamos demais da vida.... Yoda5

eu sei, infame, mas nao resisti.... Rindo

Imperfect

descriptionAs vezes, reclamamos demais da vida.... EmptyRe: As vezes, reclamamos demais da vida....

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Caraca na boa eu acho louvável uma pessoa que perde quase todos os membros, ter forças suficientes pra seguir a vida, eu falo por mim quando digo que se estivesse na mesma situação desse cara, já teria me matado faz é tempo...


2

imagina ter smpre que chamar alguém pra limpar sua bunda

descriptionAs vezes, reclamamos demais da vida.... EmptyRe: As vezes, reclamamos demais da vida....

more_horiz
eu nem teria coragem de reclamar

o que esse cara faz eu não faria em seculos

o cara é bom

descriptionAs vezes, reclamamos demais da vida.... EmptyRe: As vezes, reclamamos demais da vida....

more_horiz
ehh foda memo... hj eu vi na tv uma mulher mexicana que nasceu sem os 2 braços já... faz td e mais um pouco com os pés, é escritora, atleta... foda! Shocked

descriptionAs vezes, reclamamos demais da vida.... EmptyRe: As vezes, reclamamos demais da vida....

more_horiz
o cara é foda... eu teria desistido...


------------------------



agora, serio mesmo...
eu pensei uma parada aqui, que fiquei ate sem graca...

olhei a foto e lembrei disso

Spoiler :


desculpa.. nao deu pra evitar Rindo

descriptionAs vezes, reclamamos demais da vida.... EmptyRe: As vezes, reclamamos demais da vida....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder