RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Steam OS estável OUT! [+ Steam Machines + Steam Controller]

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Guitto
yon
dukemagus
Henrico D. Santo
Nanaki
VRebuli
Bonatti
Kaneda
Melhor nick da historia!!
JurianSutter
burn1004
Leinad
16 participantes

descriptionSteam OS estável OUT! [+ Steam Machines + Steam Controller] - Página 5 EmptyRe: Steam OS estável OUT! [+ Steam Machines + Steam Controller]

more_horiz
Also, vou me candidatar tb!

descriptionSteam OS estável OUT! [+ Steam Machines + Steam Controller] - Página 5 EmptyRe: Steam OS estável OUT! [+ Steam Machines + Steam Controller]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Achei meio "blá" essa revelação.

Na segunda foi mais impactante.

Sexta acho que vai ser revelado algum tipo de integração. Espero que mostrem a Source 2 e algum game novo.

Cara, o anuncio NÃO É sobre jogos e softwares e coisas do tipo.... a Valve está anunciando uma maquina nova, um Hardware e Sistema Operacional.

Não espere nenhum jogo.... se vier, é bonus, mas duvido que venha... não é o foco.

Veja os gráficos das bolinhas. Certeza que sexta é sobre software, engine ou algo assim. Sobre games eu não sei, mas ele falar de máquina e não falar dos games, como vai funcionar e tal, aí é estranho...

more_horiz
Bonatti escreveu:
"Eu estou bem contente com meu computador de jogos, eu preciso mesmo comprar uma máquina nova agora?
Não. Continuaremos progredindo com Steam da mesma maneira que fizemos nos últimos dez anos."

Caralho, a Valve é foda..... é tipo "estamos fazendo essa parada foda, mas compra se quiser... se não quiser rlx, vc ainda vai continuar no seu PC de boa".....

Na moral?
Adorei essa merda.... vou esperar sair, mas se pa, tava pensando em trocar meu PC, nem faço isso... compro um Steam Machine e serei feliz.
É como falei, é um PC otimizado e pequeno, feito por várias fabricantes e tipos de componentes.

Mas com o Steam OS, segundo eles, o desempenho dos games são melhores e bem mais rápidos, fazendo com que os componentes sejam mais humildes e ainda tendo um bom desempenho.

Mas pra quem tem PC e gosta de ligá-lo na sala, não muda nada. Se o preço for bom, acho que vale a pena.

Pelo jeito a Valve quer mesmo que quebrar a M$.
Cara, é assim.... se a parada rodar os jogos no talo por uns bons anos, for aberto e mais barato que um PC Master Race (o que não é ridificl), vai valer muito mais a pena do que gastar uma fortuna em um PC.
Para filmes, programas, trabalho.... meu PC ta ótimo...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Achei meio "blá" essa revelação.

Na segunda foi mais impactante.

Sexta acho que vai ser revelado algum tipo de integração. Espero que mostrem a Source 2 e algum game novo.

Cara, o anuncio NÃO É sobre jogos e softwares e coisas do tipo.... a Valve está anunciando uma maquina nova, um Hardware e Sistema Operacional.

Não espere nenhum jogo.... se vier, é bonus, mas duvido que venha... não é o foco.
Veja os gráficos das bolinhas. Certeza que sexta é sobre software, engine ou algo assim. Sobre games eu não sei, mas ele falar de máquina e não falar dos games, como vai funcionar e tal, aí é estranho...

Cara, é uma maquina com Steam.... ela não precisa anunciar nada novo para mostrar rodando.
CLARO, se ela anunciar a Source 2 e o Half Life 3 rodando NO TALO nessa porra para mostrar a potencia (tudo bem que engine dela sempre foi leve), vai ser um baque maior.
Mas na moral.... acho mais provável ela mostrar um jogo Next Gen Top rodando, por exemplo, do que Half Life 3 ou qualquer jogo dela.

more_horiz
Bom, sei la, eu gostei PRA CARALHO, por enquanto.
Se for o que estou pensando.... próxima geração vai ser Wii U e PS4 para exclusivos e essa porra para multiplataformas custando 20% do valor.

more_horiz
Valve escreveu:
Posso hackear essa máquina? Rodar outro sistema operacional? Alterar o hardware? Instalar meus softwares? Usar pra montar um robô?
Vai em frente.

VALVE, EU TE AMO! :tudobem: :Loloriginal:

more_horiz
Will I be able to build my own box to run SteamOS?
Yes.

Can I hack this box? Run another OS? Change the hardware? Install my own software? Use it to build a robot?
Sure.

Valve Superior! hahahaha

more_horiz
Valve >>>>>>>>>>>>>>>>> All

more_horiz
Sabe o que eu to mais esperando? Ia trocar de PC esse ano, comprar um mais tenso pq o meu tá ultrapassado...

Mas se esse Steam OS for tão mais leve quanto eu espero não vou precisar trocar, vou formatar, particionar, instalar e continuar a jogatina gastando quase nada! :acepted: 

more_horiz
Pra mim ainda é vantajoso um PC pois preciso dele para trabalho, eu pelo menos gosto dessa coisa de montar a própria máquina.

Enfim, ano que vem ainda quero montar a minha máquina bem Master Race não só pelos jogos, mas pelos meus jobs de DG.

E aí, partir o HD e deixar uma só para o Steam OS e os games, que rodarão bem melhor no que no Windows.

more_horiz
E se vai dar certo ou não, ainda é cedo para dizer algo.

O Gabe foi xingado até não poder mais por causa do Steam e sua instalação obrigatória para o Counter e seus games.

O tempo passou e vimos o que aconteceu com o Steam.

more_horiz
cheguei agora

vo ver oq da pra incluir no topico

more_horiz
Hoje, as 14hrs(horário de Brasília), será o anúncio final de toda essa putaria.

Eu ainda tô tão confuso e receoso que sinceramente tô sem hype nenhum.

more_horiz

Henrico é uma velha. Reclama das E3 da Nintendo, reclama da Valve, reclama da Sony, e reclama de half life 3 não aparecer(e provavelmente reclama disso a 10 anos!) :Loloriginal: :tudobem: 

Eu gostei de tudo que apresentaram até agora. Tava sem hype algum, e me surpreendi positivamente.

more_horiz
Guitto escreveu:

Henrico é uma velha. Reclama das E3 da Nintendo, reclama da Valve, reclama da Sony, e reclama de half life 3 não aparecer(e provavelmente reclama disso a 10 anos!) :Loloriginal: :tudobem: 

Eu gostei de tudo que apresentaram até agora. Tava sem hype algum, e me surpreendi positivamente.

Eu acho interessante o que a Valve vem fazendo, mas pra quem tem PC, diretamente falando, não muda muito.

O jeito é esperar pra ver o que vai ser desse novo anúncio ver o que vai rolar. Uns dizem que vai ser mostrado Source 2, outros dizem que vai ser mostrado o novo controle "editável" que o Gabe inventou...

Enfim, o jeito é ver o que vai rolar.

Só tô sem hype pq tô bem confuso ainda sobre tudo isso, só vendo mesmo o que o Gabe nos reserva quanto ao Steam OS e sua funcionalidade com o Linux e perante todo esse monopólio do Direct X.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder