Also, vou me candidatar tb!
Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Cara, o anuncio NÃO É sobre jogos e softwares e coisas do tipo.... a Valve está anunciando uma maquina nova, um Hardware e Sistema Operacional.Achei meio "blá" essa revelação.
Na segunda foi mais impactante.
Sexta acho que vai ser revelado algum tipo de integração. Espero que mostrem a Source 2 e algum game novo.
Não espere nenhum jogo.... se vier, é bonus, mas duvido que venha... não é o foco.
Henrico D. Santo escreveu:Cara, é assim.... se a parada rodar os jogos no talo por uns bons anos, for aberto e mais barato que um PC Master Race (o que não é ridificl), vai valer muito mais a pena do que gastar uma fortuna em um PC.Bonatti escreveu:É como falei, é um PC otimizado e pequeno, feito por várias fabricantes e tipos de componentes."Eu estou bem contente com meu computador de jogos, eu preciso mesmo comprar uma máquina nova agora?
Não. Continuaremos progredindo com Steam da mesma maneira que fizemos nos últimos dez anos."
Caralho, a Valve é foda..... é tipo "estamos fazendo essa parada foda, mas compra se quiser... se não quiser rlx, vc ainda vai continuar no seu PC de boa".....
Na moral?
Adorei essa merda.... vou esperar sair, mas se pa, tava pensando em trocar meu PC, nem faço isso... compro um Steam Machine e serei feliz.
Mas com o Steam OS, segundo eles, o desempenho dos games são melhores e bem mais rápidos, fazendo com que os componentes sejam mais humildes e ainda tendo um bom desempenho.
Mas pra quem tem PC e gosta de ligá-lo na sala, não muda nada. Se o preço for bom, acho que vale a pena.
Pelo jeito a Valve quer mesmo que quebrar a M$.
Henrico D. Santo escreveu:Bonatti escreveu:Veja os gráficos das bolinhas. Certeza que sexta é sobre software, engine ou algo assim. Sobre games eu não sei, mas ele falar de máquina e não falar dos games, como vai funcionar e tal, aí é estranho...Henrico D. Santo escreveu:Cara, o anuncio NÃO É sobre jogos e softwares e coisas do tipo.... a Valve está anunciando uma maquina nova, um Hardware e Sistema Operacional.Achei meio "blá" essa revelação.
Na segunda foi mais impactante.
Sexta acho que vai ser revelado algum tipo de integração. Espero que mostrem a Source 2 e algum game novo.
Não espere nenhum jogo.... se vier, é bonus, mas duvido que venha... não é o foco.
Valve escreveu:Posso hackear essa máquina? Rodar outro sistema operacional? Alterar o hardware? Instalar meus softwares? Usar pra montar um robô?
Vai em frente.
Henrico D. Santo escreveu:Hoje, as 14hrs(horário de Brasília), será o anúncio final de toda essa putaria.
Eu ainda tô tão confuso e receoso que sinceramente tô sem hype nenhum.
Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Henrico é uma velha. Reclama das E3 da Nintendo, reclama da Valve, reclama da Sony, e reclama de half life 3 não aparecer(e provavelmente reclama disso a 10 anos!) :Loloriginal: :tudobem:Hoje, as 14hrs(horário de Brasília), será o anúncio final de toda essa putaria.
Eu ainda tô tão confuso e receoso que sinceramente tô sem hype nenhum.
Eu gostei de tudo que apresentaram até agora. Tava sem hype algum, e me surpreendi positivamente.