RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionHackers mostram como burlar biometria do novo iPhone [+O.O {2}] EmptyHackers mostram como burlar biometria do novo iPhone [+O.O {2}]

more_horiz
Durou pouco a segurança do sensor de biometria do novo iPhone 5S. Um grupo de hackers da Alemanha lançou um manual que mostra como é possível burlar o sistema, lançado há apenas dois dias, em poucos passos.

Como o processo não é simples, os hackers tiveram como objetivo apenas demonstrar a falha no sistema. Para destravar o iPhone, eles obtiveram a impressão digital de um usuário por meio de uma superfície de vidro na qual ele encostou, criando uma digital falsa que serviu para o desbloqueio.

"Isso demonstra - mais uma vez - que a biometria da impressão digital não é apropriada como método de controle de acesso e deve ser evitada ", disse o autor do blogpost Chaos Club ", Starbug.

No vídeo abaixo é possível ver como os membros da equipe conseguiram destravar o celular.



Fonte: http://br.financas.yahoo.com/noticias/hackers-mostram-como-burlar-biometria-do-novo-iphone-175547608.html

descriptionHackers mostram como burlar biometria do novo iPhone [+O.O {2}] EmptyRe: Hackers mostram como burlar biometria do novo iPhone [+O.O {2}]

more_horiz
Os caras quando querem, conseguem :tudobem:

descriptionHackers mostram como burlar biometria do novo iPhone [+O.O {2}] EmptyRe: Hackers mostram como burlar biometria do novo iPhone [+O.O {2}]

more_horiz
Caralho D:
Itaú que se prepare -q

descriptionHackers mostram como burlar biometria do novo iPhone [+O.O {2}] EmptyRe: Hackers mostram como burlar biometria do novo iPhone [+O.O {2}]

more_horiz
ianyam escreveu:
Caralho D:
Itaú que se prepare -q

PREPARA

descriptionHackers mostram como burlar biometria do novo iPhone [+O.O {2}] EmptyRe: Hackers mostram como burlar biometria do novo iPhone [+O.O {2}]

more_horiz
Leinad escreveu:
ianyam escreveu:
Caralho D:
Itaú que se prepare -q
PREPARA

QUE AGORA





















É HORA


























DO MEU GOLPE PODEROSO!

descriptionHackers mostram como burlar biometria do novo iPhone [+O.O {2}] EmptyRe: Hackers mostram como burlar biometria do novo iPhone [+O.O {2}]

more_horiz
quem tem iphone?

descriptionHackers mostram como burlar biometria do novo iPhone [+O.O {2}] EmptyRe: Hackers mostram como burlar biometria do novo iPhone [+O.O {2}]

more_horiz
Alohawell escreveu:
quem tem iphone?

O























TEU























KULL!!!!!!!!

descriptionHackers mostram como burlar biometria do novo iPhone [+O.O {2}] EmptyRe: Hackers mostram como burlar biometria do novo iPhone [+O.O {2}]

more_horiz
Alohawell escreveu:
quem tem iphone?

Eu.

Abs,

Cu do aloha.

descriptionHackers mostram como burlar biometria do novo iPhone [+O.O {2}] EmptyRe: Hackers mostram como burlar biometria do novo iPhone [+O.O {2}]

more_horiz
amo voces

descriptionHackers mostram como burlar biometria do novo iPhone [+O.O {2}] EmptyRe: Hackers mostram como burlar biometria do novo iPhone [+O.O {2}]

more_horiz
Eu

Inclusive é o 5s

Nem habilitei essa porra memu....

descriptionHackers mostram como burlar biometria do novo iPhone [+O.O {2}] EmptyRe: Hackers mostram como burlar biometria do novo iPhone [+O.O {2}]

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Eu

Inclusive é o 5s

Nem habilitei essa porra memu....

FANBOY DETECTED!!!

Brinks, desde de que lançou eu tava querendo perguntar pra alguém que tem um desses se muda muita coisa dos modelos antigos, ou se é tudo a mesmo coisa só que com a tela maior, como todo mundo fala?!?

:tudobem: 

descriptionHackers mostram como burlar biometria do novo iPhone [+O.O {2}] EmptyRe: Hackers mostram como burlar biometria do novo iPhone [+O.O {2}]

more_horiz
PeRiKiTo escreveu:
Ruffuswood escreveu:
Eu

Inclusive é o 5s

Nem habilitei essa porra memu....
FANBOY DETECTED!!!

Brinks, desde de que lançou eu tava querendo perguntar pra alguém que tem um desses se muda muita coisa dos modelos antigos, ou se é tudo a mesmo coisa só que com a tela maior, como todo mundo fala?!?

:tudobem: 
Basicamente muda o que muda em computador com processador e placas de video mais modernas: é mais rápido. Jogos também rodam bem melhor nele, o Infinity Blade III por exemplo já é feito pra 64bits e tem gráficos bem melhores que os anteriores com mais efeitos e texturas em alta resolução.

Isso se falar de um ano para o outro, mas se for falar de os mais antigos ai muda mais claro.

Tem tela é a mesma do 5 que é ótima claro e perfumaria extra como cores novas, biometria (rs) etc. Bateria dura mais que o anterior também

Eu comprei pois foi questão de ocasião mesmo porquê eu estava no local na hora certa, se fosse outra ocasião dificilmente faria isso.

Agora só compro celular novo daqui uns 2 ou 3 anos se tudo correr bem... :tudobem:

descriptionHackers mostram como burlar biometria do novo iPhone [+O.O {2}] EmptyRe: Hackers mostram como burlar biometria do novo iPhone [+O.O {2}]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder