RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVou ganahr um IPhone! E eu ganhei ele aqui no fórum! Saiba como! EmptyVou ganahr um IPhone! E eu ganhei ele aqui no fórum! Saiba como!

more_horiz
Vou ganahr um IPhone! E eu ganhei ele aqui no fórum! Saiba como! 2d1karm

Sou foda! E pelo jeito a Monalisa é que vai me dar, pq eu cliquei no banner e o link era este

http://content.yieldmanager.edgesuite.net/atoms/a8/54/f2/72/a854f272f9283dc6c6476bc7e88eadde/98f/hjdsakodhgbhbn7sakjdghgiblasgdasgbdanvkdasnkudasuvacsd/lasgidasblindsanid/monalisavirusvaitefudergrandao.exe

e depois que eu cliquei, a Monalisa apareceu na tela e começou a ficar tudo preto. Meu computador desligou e saiu um cheiro de queimado.

Mas não importa, eu vou ganhar um IPhone segundo o anúncio.

SEUS NOOBS! FIQUEM AÍ POSTANDO ENQUANTO EU GANHO VÁRIOS IPHONES! EU SOU BOM!

Última edição por Henrico D. Santo em Qui 02 Set 2010, 17:30, editado 1 vez(es)

descriptionVou ganahr um IPhone! E eu ganhei ele aqui no fórum! Saiba como! EmptyRe: Vou ganahr um IPhone! E eu ganhei ele aqui no fórum! Saiba como!

more_horiz
TENHO INVEJA :;bigode;:

descriptionVou ganahr um IPhone! E eu ganhei ele aqui no fórum! Saiba como! EmptyRe: Vou ganahr um IPhone! E eu ganhei ele aqui no fórum! Saiba como!

more_horiz
TU É FODA CARA
DEIXA EU ANDAR CONTIGO DE MÃO DADA NA HORA DO RECREIO VELHO cheers

more_horiz
CHOREI DE RIR AQUI

more_horiz
Vou ganahr um IPhone! E eu ganhei ele aqui no fórum! Saiba como! Semttulo4gq

CHORA MANOLO, EU FUI O DE 1.000.000 E TAMBÉM VOU GANHAR MEU IPHONE 4

RIARIARIARIARIAR

more_horiz
Vou ganahr um IPhone! E eu ganhei ele aqui no fórum! Saiba como! OgAAAPARoIc5PaRNvP-Hs16xdYVfw5NuW_bk2e7bT00tqG0FpYXoXE0xiMfRgaHBLsMcJYfzIgz9lnLXMaUjtGCpO0YAm1T1UKiHAvHuLHq_o0iDCaMZHaX-QFHv

more_horiz
Entendo.

more_horiz
eu tenho um.. ipobre...

ganhei tb.. na mesma promocao... promocao cavalo de troia.

more_horiz
Rindo

essa foi insana.... lol!

Imperfect

more_horiz
DJANGO escreveu:
Vou ganahr um IPhone! E eu ganhei ele aqui no fórum! Saiba como! OgAAAPARoIc5PaRNvP-Hs16xdYVfw5NuW_bk2e7bT00tqG0FpYXoXE0xiMfRgaHBLsMcJYfzIgz9lnLXMaUjtGCpO0YAm1T1UKiHAvHuLHq_o0iDCaMZHaX-QFHv

Rindo Rindo Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder