RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[PS3] Duas telinhas que mostram quase nada de The Last of Us, o novo exclusivo de PlayStation 3 Empty[PS3] Duas telinhas que mostram quase nada de The Last of Us, o novo exclusivo de PlayStation 3

more_horiz
[PS3] Duas telinhas que mostram quase nada de The Last of Us, o novo exclusivo de PlayStation 3 Lastofus_kotakubr

Como prometido pelo site teaser que surgiu no fim de semana, eis algumas novidades sobre o novo game exclusivo de PlayStation 3, o ainda misterioso The Last of Us. Mais especificamente, duas imagens que reforçam a identidade visual fotorrealista do jogo.

A primeira dá algumas dicas sobre o que está acontecendo. Trata-se de um jornal cuja manchete diz “O Presidente fala a uma nação em pânico, enquanto presume-se que milhões estejam mortos ou infectados”. Outras chamadas dizem que a pandemia se espalhou pela Inglaterra e que a quarentena falhou no Texas e no Novo México. A segunda é um belo registro da natureza, e talvez tenha vindo direto da “engine” do jogo.

The Last of Us deve ser anunciado oficialmente durante o Video Game Awards 2011, que acontece em 10 de dezembro.

[PS3] Duas telinhas que mostram quase nada de The Last of Us, o novo exclusivo de PlayStation 3 Lastofus_kotakubr1

Fonte

description[PS3] Duas telinhas que mostram quase nada de The Last of Us, o novo exclusivo de PlayStation 3 EmptyRe: [PS3] Duas telinhas que mostram quase nada de The Last of Us, o novo exclusivo de PlayStation 3

more_horiz
eu sei que a news não é nova, ultimamente ta meio foda de tempo para ir atualizando mais rapido

mas se essa imagem das folhas forem ingame, eu fico affraid

description[PS3] Duas telinhas que mostram quase nada de The Last of Us, o novo exclusivo de PlayStation 3 EmptyRe: [PS3] Duas telinhas que mostram quase nada de The Last of Us, o novo exclusivo de PlayStation 3

more_horiz
Esse jogo ta me intrigando!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder