RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPor R$ 20, remake de "Flashback" chegará ao PC em outubro EmptyPor R$ 20, remake de "Flashback" chegará ao PC em outubro

more_horiz
O remake do clássico de ação e plataforma "Flashback" está em pré-venda na Steam por R$20 e será lançado para o PC em 1º de outubro.

Dirigido por Paul Cuisset, criador do jogo original, e desenvolvido pela mesma VectorCell que trabalhou no clássico no início dos anos 1990, o remake mantém a jogabilidade de ação em progressão lateral pela qual o jogo tornou-se popular.

O novo "Flashback" inclui algumas novidades como a utilização do motor gráfico Unreal Engine 3, novos controles e uma mecânica de evolução para o protagonista Conrad B. Hart.

"Flashback" já está disponível para download no Xbox 360 e PlayStation 3.


Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/09/24/por-r-20-remake-de-flashback-chegara-ao-pc-em-outubro.htm

descriptionPor R$ 20, remake de "Flashback" chegará ao PC em outubro EmptyRe: Por R$ 20, remake de "Flashback" chegará ao PC em outubro

more_horiz
Não sabia que já tinha saído pra PS3 Shocked

descriptionPor R$ 20, remake de "Flashback" chegará ao PC em outubro EmptyRe: Por R$ 20, remake de "Flashback" chegará ao PC em outubro

more_horiz
Dizem que ta bom pra caralho.... to com uma grana na PSN, tava afim de pegar, mas ainda não peguei, não vou jgoar tão já.

descriptionPor R$ 20, remake de "Flashback" chegará ao PC em outubro EmptyRe: Por R$ 20, remake de "Flashback" chegará ao PC em outubro

more_horiz
Eu tô com vontade de pegar tanta coisa na PSN que dá até medo... Os US$50 iria rápido demais :tudobem:

descriptionPor R$ 20, remake de "Flashback" chegará ao PC em outubro EmptyRe: Por R$ 20, remake de "Flashback" chegará ao PC em outubro

more_horiz
Foda que agora que liguei o controle de 360 no PC, todos esses jogos indies eu estou dando prioridade para ele. Sabendo esperar vc paga menos de 5 reais neles facil, o que vale bem mais a pena.

Por isso to pensando seriamente em montar um PC top depois que comprar o PS4..... ai fico com o Wii U e o PS4 para exclusivos e alguns multis que eu faça questão de ter em disco e tal.... e o PC para todo o resto. Jogo nele é ridiculamente mais barato.

descriptionPor R$ 20, remake de "Flashback" chegará ao PC em outubro EmptyRe: Por R$ 20, remake de "Flashback" chegará ao PC em outubro

more_horiz
Foda que parece que eu tenho um bloqueio de jogar no PC... É difícil explicar, mas mesmo com controle de x360, eu não consigo me prender tanto jogando no PC quando num console...

descriptionPor R$ 20, remake de "Flashback" chegará ao PC em outubro EmptyRe: Por R$ 20, remake de "Flashback" chegará ao PC em outubro

more_horiz
vi.um review cagando no jogo

descriptionPor R$ 20, remake de "Flashback" chegará ao PC em outubro EmptyRe: Por R$ 20, remake de "Flashback" chegará ao PC em outubro

more_horiz
Pô, eu jogava isso!
Quanto é pra baixar na Live???

descriptionPor R$ 20, remake de "Flashback" chegará ao PC em outubro EmptyRe: Por R$ 20, remake de "Flashback" chegará ao PC em outubro

more_horiz
Leinad escreveu:
Pô, eu jogava isso!
Quanto é pra baixar na Live???

Bem, o jogo custa 800 MS Points, quanto é isso em Dilmas e Obamas???

descriptionPor R$ 20, remake de "Flashback" chegará ao PC em outubro EmptyRe: Por R$ 20, remake de "Flashback" chegará ao PC em outubro

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Foda que parece que eu tenho um bloqueio de jogar no PC... É difícil explicar, mas mesmo com controle de x360, eu não consigo me prender tanto jogando no PC quando num console...

Eu também meio que prefiro console e tal..... mas não da.
Por isso eu disse, jogo que quero MUITO, console.... outros, PC.
Dead Space 2 eu to a anos enrolando para pegar pq não tinha coragem de pagar 90 conto..... hj ta 8 reais.... serio, eu não vou pagar mais de 80 reais de diferença para jogar um jogo que eu venho enrolando a anos para jogar, saca?

Agora um Watch Dogs da vida que eu to maluco, console.

descriptionPor R$ 20, remake de "Flashback" chegará ao PC em outubro EmptyRe: Por R$ 20, remake de "Flashback" chegará ao PC em outubro

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
vi.um review cagando no jogo

Vi review de usuario que confio e tal, vi muita gente falando que ta foda.
Um camarada meu disse que é um dos melhores remakes que já jogou e o melhor do ano (isso que o Castle of Illusions ta FODA).

descriptionPor R$ 20, remake de "Flashback" chegará ao PC em outubro EmptyRe: Por R$ 20, remake de "Flashback" chegará ao PC em outubro

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Leinad escreveu:
Pô, eu jogava isso!
Quanto é pra baixar na Live???
Bem, o jogo custa 800 MS Points, quanto é isso em Dilmas e Obamas???

ACHO que ele ta 14,99 na PSN.

descriptionPor R$ 20, remake de "Flashback" chegará ao PC em outubro EmptyRe: Por R$ 20, remake de "Flashback" chegará ao PC em outubro

more_horiz
Baixei a demo no 360 acho. Não joguei ainda. Vou ver se jogo essa semana.

descriptionPor R$ 20, remake de "Flashback" chegará ao PC em outubro EmptyRe: Por R$ 20, remake de "Flashback" chegará ao PC em outubro

more_horiz
queria pra vita

descriptionPor R$ 20, remake de "Flashback" chegará ao PC em outubro EmptyRe: Por R$ 20, remake de "Flashback" chegará ao PC em outubro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder