RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEstação de Número em Fallout 3 EmptyEstação de Número em Fallout 3

more_horiz
http://www.mundogump.com.br/o-estranho-misterio-de-um-videogame/

É um texto longo, que encontrei perdido por aí.

Alguém que tenha vontade de ler e jogado Fallout 3 comenta aí :tudobem: :tudobem: 

descriptionEstação de Número em Fallout 3 EmptyRe: Estação de Número em Fallout 3

more_horiz
Nunca joguei Fallout mas curioso que sou, vou dar uma lida... Curto muito essas paradas!

descriptionEstação de Número em Fallout 3 EmptyRe: Estação de Número em Fallout 3

more_horiz
PeRiKiTo escreveu:
Nunca joguei Fallout mas curioso que sou, vou dar uma lida... Curto muito essas paradas!

É beeeeeeeeeeeeeeeeeeem sinistro. To encucado com isso agora rsrs

descriptionEstação de Número em Fallout 3 EmptyRe: Estação de Número em Fallout 3

more_horiz
Véio... Se isso for algum tipo de brincadeira dos caras do game... Tem umas tensas que só de pensar eu já estou me cagando aqui...

“A Rainha morreu hoje. O mundo lamenta, em dias como este, todos nós somos britânicos” 4:02, 19 de Março, 2014.

“Eu não acredito que eles finalmente conseguiram. Nada mais resta. Eles foram avisados, mas continuaram a violar os limites da ciência. O som. Eu não aguento mais o som. E a luz, meu Deus! O Universo está lentamente se torcendo ao nosso redor. Eu não vou esperar pela morte. Eu tenho uma pistola no sótão.”

... Não quero mais brincar!

descriptionEstação de Número em Fallout 3 EmptyRe: Estação de Número em Fallout 3

more_horiz
Eu li a parte das mensagens do Fallout em si, mas fiquei com preguiça de ler as estações de rádio. Eu fiquei impressionado com o acidente no golfo, visto que ele aconteceu bem depois do lançamento da última expansão do jogo.

Talvez eles tenham lançado esse easter egg de propósito numa atualização qualquer depois do ocorrido e juntado com outras "previsões" pra dar um tom mais apocalíptico e misterioso.

descriptionEstação de Número em Fallout 3 EmptyRe: Estação de Número em Fallout 3

more_horiz
VRebuli escreveu:
Eu li a parte das mensagens do Fallout em si, mas fiquei com preguiça de ler as estações de rádio. Eu fiquei impressionado com o acidente no golfo, visto que ele aconteceu bem depois do lançamento da última expansão do jogo.

Talvez eles tenham lançado esse easter egg de propósito numa atualização qualquer depois do ocorrido e juntado com outras "previsões" pra dar um tom mais apocalíptico e misterioso.

Exatamente. É um easter egg foda! rsrsrs To curioso com as outras que ninguém decifrou ainda

descriptionEstação de Número em Fallout 3 EmptyRe: Estação de Número em Fallout 3

more_horiz
JurianSutter escreveu:
VRebuli escreveu:
Eu li a parte das mensagens do Fallout em si, mas fiquei com preguiça de ler as estações de rádio. Eu fiquei impressionado com o acidente no golfo, visto que ele aconteceu bem depois do lançamento da última expansão do jogo.

Talvez eles tenham lançado esse easter egg de propósito numa atualização qualquer depois do ocorrido e juntado com outras "previsões" pra dar um tom mais apocalíptico e misterioso.
Exatamente. É um easter egg foda! rsrsrs To curioso com as outras que ninguém decifrou ainda

O que eu fiquei mais de cara é que eu tenho um save no Fallout 3 parado há alguma tempo e eu estou exatamente na parte de amplificar o sinal da GNR :tudobem: :tudobem: 

descriptionEstação de Número em Fallout 3 EmptyRe: Estação de Número em Fallout 3

more_horiz
Fallout 3 foi um dos melhores jogos da geração.
as o link não abre aqui

Bjos.

descriptionEstação de Número em Fallout 3 EmptyRe: Estação de Número em Fallout 3

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder