RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Gerencie uma estação espacial em Spacebase DF-9, o novo game da Double Fine

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Henrico D. Santo
Guitto
Bonatti
7 participantes

descriptionGerencie uma estação espacial em Spacebase DF-9, o novo game da Double Fine EmptyGerencie uma estação espacial em Spacebase DF-9, o novo game da Double Fine

more_horiz
Gerencie uma estação espacial em Spacebase DF-9, o novo game da Double Fine Spacebasedf9_kotakubr01

Spacebase DF-9 é o nome do novo jogo da Double Fine em que você gerencia uma estação espacial para evitar que todos os seus tripulantes morram. O quê? Pensou que era fácil a rotina de um gerente do espaço?

O jogo tem uma pegada Theme Hospital, mas com mais reatores nucleares e invasores alienígenas. A produção começou durante a tradicional game jam que rola com frequência nos escritórios da Double Fine. No blog de desenvolvimentos, os produtores contam como Spacebase DF-9 foi crescendo e ganhando fãs, o que culminou com a liberação do alfa do game no Steam Early Access nesta semana.

Você já pode ver o primeiro trailer do game aqui embaixo, é claro.


Vale lembrar que esse é o terceiro jogo divulgado em produção na Double Fine, uma vez que Broken Age e Massive Chalice – financiados no Kickstarter – ainda não foram entregues. A menos que o estúdio de Tim Schafer tenha crescido consideravelmente nos últimos meses e não ficamos sabendo, não dá para negar que esses desenvolvedores criam projetos com uma frequência admirável.

Apesar de já terem lançado uma versão demonstrativa no Steam, Spacebase DF-9 ainda não tem data de lançamento. Caso esteja mais interessado em assistir em vez de jogar, o produtor JP LeBreton gravou um vídeo de 39 minutos mostrando o como o novo game de gerenciamento da Double Fine está ficando.


http://www.kotaku.com.br/spacebase-df-9-anuncio-double-fine/

Última edição por Guitto em Qua 16 Out 2013, 15:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Bonatti vacilão.)

descriptionGerencie uma estação espacial em Spacebase DF-9, o novo game da Double Fine EmptyRe: Gerencie uma estação espacial em Spacebase DF-9, o novo game da Double Fine

more_horiz
Jogo bonito hein, e eu curti.

descriptionGerencie uma estação espacial em Spacebase DF-9, o novo game da Double Fine EmptyRe: Gerencie uma estação espacial em Spacebase DF-9, o novo game da Double Fine

more_horiz
Double Fine, uma das melhores e mais criativas produtoras.... Tim Schaffer é um GENIO! Fico triste que o Ron Gilbert tenha pulado fora. Mas ACHO que ele ainda está envolvido com o Adventure deles.

Enfim, sinto falta de jogo desse estilo, compra certa aqui!

descriptionGerencie uma estação espacial em Spacebase DF-9, o novo game da Double Fine EmptyRe: Gerencie uma estação espacial em Spacebase DF-9, o novo game da Double Fine

more_horiz
Última edição por Guitto em Qua Out 16, 2013 3:46 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Bonatti vacilão.)

:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

descriptionGerencie uma estação espacial em Spacebase DF-9, o novo game da Double Fine EmptyRe: Gerencie uma estação espacial em Spacebase DF-9, o novo game da Double Fine

more_horiz
Eu saio copiando as noticias, ai escapa uns títulos... :(

É foda, eu tenho que fazer tudo por aqui pq o Guitto não ajuda em NADA, ai confunde as vezes...

descriptionGerencie uma estação espacial em Spacebase DF-9, o novo game da Double Fine EmptyRe: Gerencie uma estação espacial em Spacebase DF-9, o novo game da Double Fine

more_horiz
Para de chorar, eu criava topicos loucamente, começaram a reclamar, eu parei mesmo. #xatiadu

descriptionGerencie uma estação espacial em Spacebase DF-9, o novo game da Double Fine EmptyRe: Gerencie uma estação espacial em Spacebase DF-9, o novo game da Double Fine

more_horiz
Quem reclamou?

E se vc parou, o choro foi seu.

descriptionGerencie uma estação espacial em Spacebase DF-9, o novo game da Double Fine EmptyRe: Gerencie uma estação espacial em Spacebase DF-9, o novo game da Double Fine

more_horiz
Bonatti escreveu:
Quem reclamou?

E se vc parou, o choro foi seu.
Eu debochei cara, não viu a hashtag irônica?

descriptionGerencie uma estação espacial em Spacebase DF-9, o novo game da Double Fine EmptyRe: Gerencie uma estação espacial em Spacebase DF-9, o novo game da Double Fine

more_horiz
Vi vc sendo emo, like aways!

descriptionGerencie uma estação espacial em Spacebase DF-9, o novo game da Double Fine EmptyRe: Gerencie uma estação espacial em Spacebase DF-9, o novo game da Double Fine

more_horiz
Ri do Guitto ter editado o tópico e a razão. :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

descriptionGerencie uma estação espacial em Spacebase DF-9, o novo game da Double Fine EmptyRe: Gerencie uma estação espacial em Spacebase DF-9, o novo game da Double Fine

more_horiz
Mas eu que pedi para ele editar, hahaha.

Acontecem umas 3 vezes por semana isso, hauhauhaua.

descriptionGerencie uma estação espacial em Spacebase DF-9, o novo game da Double Fine EmptyRe: Gerencie uma estação espacial em Spacebase DF-9, o novo game da Double Fine

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Ri do Guitto ter editado o tópico e a razão. :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 
Ele escreve JOGO no titulo e não consegue entrar. :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

descriptionGerencie uma estação espacial em Spacebase DF-9, o novo game da Double Fine EmptyRe: Gerencie uma estação espacial em Spacebase DF-9, o novo game da Double Fine

more_horiz
Interessante, mas cade o jogo do Kickstarter que eu já paguei tem um bom tempo?

descriptionGerencie uma estação espacial em Spacebase DF-9, o novo game da Double Fine EmptyRe: Gerencie uma estação espacial em Spacebase DF-9, o novo game da Double Fine

more_horiz
Muito interessante, mas me lembrou um que eu tenho, bem mais antigo, Space Colony:

http://en.wikipedia.org/wiki/Space_Colony_(video_game)

descriptionGerencie uma estação espacial em Spacebase DF-9, o novo game da Double Fine EmptyRe: Gerencie uma estação espacial em Spacebase DF-9, o novo game da Double Fine

more_horiz
Galdius escreveu:
Interessante, mas cade o jogo do Kickstarter que eu já paguei tem um bom tempo?

Deu merda pra caralho, torraram a grana e os caralho e agora vão lançar em capitulos.
Mas quem comprou no Kickstarter não vai pagar mais nada e vai ter o jogo todo.

Também estou esperando, embora falam que o Documentário já faz valer a grana (ainda não assisti).

descriptionGerencie uma estação espacial em Spacebase DF-9, o novo game da Double Fine EmptyRe: Gerencie uma estação espacial em Spacebase DF-9, o novo game da Double Fine

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder