RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

A Atlus terá novidades para Persona em novembro

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
VRebuli
Bonatti
6 participantes

descriptionA Atlus terá novidades para Persona em novembro - Página 2 EmptyRe: A Atlus terá novidades para Persona em novembro

more_horiz
Bonatti escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
dukemagus escreveu:
Aqui a revelação

Não vejo... o que ser?
Trailer do P4A2...
Nem é esse o anuncio.... mesmo pq, não é P4A2, é mais uma versão "Super", como de todo jogo de luta atual.

Mesmo pq, o anuncio é em novembro, não agora...

Chamei assim porque o link do site do jogo é http://p-atlus.jp/p4u2. Só errei em colocar o "a" ao invés do "u", mas dá para entender...

descriptionA Atlus terá novidades para Persona em novembro - Página 2 EmptyRe: A Atlus terá novidades para Persona em novembro

more_horiz
Bonatti escreveu:
Bonatti escreveu:
dukemagus escreveu:
Aqui a revelação

Não vejo... o que ser?
Trailer do P4A2...
Nem é esse o anuncio.... mesmo pq, não é P4A2, é mais uma versão "Super", como de todo jogo de luta atual.

Mesmo pq, o anuncio é em novembro, não agora...
Chamei assim porque o link do site do jogo é http://p-atlus.jp/p4u2. Só errei em colocar o "a" ao invés do "u", mas dá para entender...

Eu entendi, eu só comentei que não faz muito sentido ser isso o anuncio.Sorriso 

more_horiz
Agora lendo a descrição:

This is the official trailer for the P4 Arena Sequel. Two Characters from Persona 3 have joined P4 Arena & a NEW CHARACTER! has joined for this Sequel who are:

Junpei Iori 'The Slam Dunk Slugger' & Yukari Takeba 'The Brash Pink Sniper'

NEW CHARACTER INCOMING! Sho Minazuki

É sequencia mesmo Shocked

Outro detalhe:

This game will be coming to Japanese arcades but will get a console release soon later. DO NOT WORRY! if you think that this game won't make it to America & Europe as ATLUS has a USA division which localizes Persona games for the US soon after they are released in Japan. Now that SEGA Sammy owns ATLUS, Europeans may be able to get this game at the same time as the US.

Ah, mas a Sega não lança os games japa no ocidente logo vai deixar de lançar os games da Atlus por aqui também. :tudobem:

more_horiz
MN..

http://www.retrogamesbrasil.com/t25382-o-novo-persona-4-arena-tem-um-titulo-excelente-e-um-novo-trailer

É outro anuncio esse.

E DUVIDO que a Sega vai deixar de lançar os jogos da Atlus aqui.

more_horiz
Bonatti escreveu:
MN..

http://www.retrogamesbrasil.com/t25382-o-novo-persona-4-arena-tem-um-titulo-excelente-e-um-novo-trailer

É outro anuncio esse.

E DUVIDO que a Sega vai deixar de lançar os jogos da Atlus aqui.

Só tô comentando do trailer (que foi aqui que começaram a falar)... A imagem do site e a noticia deixa claro que é um anuncio diferente dia 24 de novembro...

Mas teve muita gente que ficou com medo que a Sega deixasse de lançar os games por aqui. Os caras na própria descrição deixam claro que o jogo vai sair aqui...

more_horiz
Sim, e desde que a galera começou a chorar que os jogos não iam sair aqui eu to falando que vão continuar.

more_horiz
Eu falei que tinha medo de não sair aqui. Mas eu ainda acho que isso é anuncio de coisas que estavam sendo feitas BEM antes da sega virar a dona deles. Isso ja deveria estar definido a tempos.

more_horiz
GP-1 novo que é bom nada né? :tudobem: 

more_horiz
Guitto escreveu:
Eu falei que tinha medo de não sair aqui. Mas eu ainda acho que isso é anuncio de coisas que estavam sendo feitas BEM antes da sega virar a dona deles. Isso ja deveria estar definido a tempos.

Isso é obvio.... as coisas para serem anunciadas ja tem que estar, no minimo, quase 1 ano em andamento...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder