RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Hora de almoçar...

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Antonio Neto
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Perikito
Melhor nick da historia!!
Ruffuswood
Galdius
Bonatti
Guitto
13 participantes

descriptionHora de almoçar... - Página 3 EmptyRe: Hora de almoçar...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Guitto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
Almoço:

Arroz Integral, Estrogonofe (para molhar a comida, pq Arroz Integral seco é foda), 2 Bifes pequenos e salada.

Regime sux. :(
Me acostumei com arroz integral, em casa eu faço um bem molhado pq seco é tenso. Mas nos restaurantes não tem jeito, é seco demais.

Tô comendo mais de manhã, médio no almoço e quase nada a noite. Carboidratos nem pensar.

Tô bola demais! No sábado fui na Vila Madalena com a minha noiva ver uma amiga nossa do Sul e tiramos fotos. Quando fui ver hoje a foto no FB, levei um susto como eu tô seboso prenho. :Loloriginal:
Eu vi essa foto. Algumas considerações:

- Sim, tu está gordo.

- Essa tua dieta só vai piorar. Tem que comer a cada 3 horas. Do jeito que tu fala, teu metabolismo vai ficar lento, e vai ser pior.

- Eu pegava tua amiga se fosse solteiro.

:tudobem:
Tá foda, engordei muito depois que me "casei". :tudobem: 

Mas esse lance de comer a cada três horas, não manjo o quanto tenho que comer, o que comer... fico perdido! Preciso ir em uma nutricionista e fazer uns exames pra ver o que posso comer e o que não posso comer.

Sim, ela é gata, muito bonita e tb gente fina pra caramba. Acho engraçado o sotaque dela, fala cantanda, subindo tom e sempre com "tu", "guria". Já lembrava de vc. Aprendi que "montar" é se maquiar ou se produzir pra ir em balada. Ela me contou lá no Sul, pelo menos em Santa Maria, a galera vai pra casa pra ficar montada pra ir na happy hour. Ficamos surpresos pq happy hour pra gente aqui é sair do trampo e já ir tomar a breja com os amigos, que ir até em casa e voltar pro lugar já perde o sentindo. :tudobem: E ela tá solteira e a procura de homens, ela fala que lá no Sul não acha alguém que ela curta. E no fim do ano vai lá em casa com mais uma amiga dela dormirem no meu quarto(onde fica meu PC).

Três mulheres de camisola, bêbadas e maconhadas enquanto estarei jogando com a galera no Steam. Minhas tetas agradecem. :Loloriginal: 
Cara, vou te dar a morta:

Come um mamão pela manha, pão integral e um café. Isso as 7 e pouca. Ali pelas 10 horas, tu come uma barra de cereal. Ao meio dia  almoça de boa, pega leve na comida. Pelas 15:30 tu come uma fruta, banana, maça e toma um iogurte pequeno e light. As 18:30 tu toma um café. As 21 horas tu janta(não repete o que almoçou, se comeu feijão meio dia, não come a noite) e coloca bastante salada.

La pelas 23 horas, tu come uma fruta, tipo melão, que não atrapalha teu sono, bebe um leite de soja e ja era.

Faz isso uma semana, que tu ja vai sentir a diferença.

Sobre a amiga, eu entendo. É foda mesmo, eu to casado, não tem o que eu possa fazer. :acepted:

descriptionHora de almoçar... - Página 3 EmptyRe: Hora de almoçar...

more_horiz
Bonas, nesse dia eu nem ia sair de casa, sério! Minha noiva passou a tarde com a Aline(essa amiga nossa) e ia voltar pra casa no começo da noite. Eu fiquei em casa o dia todo, faxinando e depois só nas jogatinas para a minha total alegria. Mas deu 18:30hrs e a minha noiva me liga bêbada e me chama pra ir até a Vila Madalena pq tava um clima gostoso e ela não queria sair de lá com a amiga.

E eu lá em casa, só de cueca, tinha acabado de começar a jogar Dead Space 2 acabei indo até a Vila Madalena pra beber tb.

Foi tudo bem em cima e eu fui chutado pra lá, mas foi gostoso e divertido pelo menos. :tudobem: 

descriptionHora de almoçar... - Página 3 EmptyRe: Hora de almoçar...

more_horiz
Claro Henrico, eu te passei só o esqueleto do que fazer. Isso vai te ajudar, mas não faz milagre se tu não fizer um exercicio.

E claro, vai numa nutricionista. A nutricionista que eu vou, é tão gata, mas tão gata, que eu nunca vou deixar de ir só por isso!

:tudobem: 

Mas ela é casada também. :foreveralone: 

E minha esposa vai la! :tudobem:

descriptionHora de almoçar... - Página 3 EmptyRe: Hora de almoçar...

more_horiz
Pô valeu Guitto! Eu tô nessa de iogurt e frutas durante o dia, mas ainda sim tá bem bagunçado meus horários com as doses de comida.

Eu até evito de ficar fumando maconha ou até beber uma breja na hora de fazer a janta pq me abre um puta de um apetite e aí a tentação só aumenta.

descriptionHora de almoçar... - Página 3 EmptyRe: Hora de almoçar...

more_horiz
Guitto escreveu:
Claro Henrico, eu te passei só o esqueleto do que fazer. Isso vai te ajudar, mas não faz milagre se tu não fizer um exercicio.

E claro, vai numa nutricionista. A nutricionista que eu vou, é tão gata, mas tão gata, que eu nunca vou deixar de ir só por isso!

:tudobem: 

Mas ela é casada também. :foreveralone: 

E minha esposa vai la! :tudobem:

Espero que as nutricionistas daqui tb sejam gatas, me estimularia bastante. :tudobem: 

descriptionHora de almoçar... - Página 3 EmptyRe: Hora de almoçar...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Pô valeu Guitto! Eu tô nessa de iogurt e frutas durante o dia, mas ainda sim tá bem bagunçado meus horários com as doses de comida.

Eu até evito de ficar fumando maconha ou até beber uma breja na hora de fazer a janta pq me abre um puta de um apetite e aí a tentação só aumenta.
Da jeito de fazer um exercício. E evita o álcool, claro.

descriptionHora de almoçar... - Página 3 EmptyRe: Hora de almoçar...

more_horiz
Vou pegar mais nos exercícios.

Andar pra caralho mais de 1 hora e por aí vai.

descriptionHora de almoçar... - Página 3 EmptyRe: Hora de almoçar...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Bonas, nesse dia eu nem ia sair de casa, sério! Minha noiva passou a tarde com a Aline(essa amiga nossa) e ia voltar pra casa no começo da noite. Eu fiquei em casa o dia todo, faxinando e depois só nas jogatinas para a minha total alegria. Mas deu 18:30hrs e a minha noiva me liga bêbada e me chama pra ir até a Vila Madalena pq tava um clima gostoso e ela não queria sair de lá com a amiga.

E eu lá em casa, só de cueca, tinha acabado de começar a jogar Dead Space 2 acabei indo até a Vila Madalena pra beber tb.

Foi tudo bem em cima e eu fui chutado pra lá, mas foi gostoso e divertido pelo menos. :tudobem: 

Eu não ligo de ir para roles de última hora.... é o que mais faço...:( 

descriptionHora de almoçar... - Página 3 EmptyRe: Hora de almoçar...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Guitto escreveu:
Claro Henrico, eu te passei só o esqueleto do que fazer. Isso vai te ajudar, mas não faz milagre se tu não fizer um exercicio.

E claro, vai numa nutricionista. A nutricionista que eu vou, é tão gata, mas tão gata, que eu nunca vou deixar de ir só por isso!

:tudobem: 

Mas ela é casada também. :foreveralone: 

E minha esposa vai la! :tudobem:
Espero que as nutricionistas daqui tb sejam gatas, me estimularia bastante. :tudobem: 
Hahahaha, foda, fui la e paguei vale. Quando eu fui a primeira vez, foi logo depois de ter lesionado meu joelho.

Tava quase 20KG acima do normal. Punk meu, punk...
Ela disse que eu só me recuperei rápido porque tenho muita massa branca, graças aos anos fazendo artes marciais, então foi rápidão pra queimar.

Nunca mais quero ficar gordo na vida.

descriptionHora de almoçar... - Página 3 EmptyRe: Hora de almoçar...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Bonas, nesse dia eu nem ia sair de casa, sério! Minha noiva passou a tarde com a Aline(essa amiga nossa) e ia voltar pra casa no começo da noite. Eu fiquei em casa o dia todo, faxinando e depois só nas jogatinas para a minha total alegria. Mas deu 18:30hrs e a minha noiva me liga bêbada e me chama pra ir até a Vila Madalena pq tava um clima gostoso e ela não queria sair de lá com a amiga.

E eu lá em casa, só de cueca, tinha acabado de começar a jogar Dead Space 2 acabei indo até a Vila Madalena pra beber tb.

Foi tudo bem em cima e eu fui chutado pra lá, mas foi gostoso e divertido pelo menos. :tudobem: 
Eu não ligo de ir para roles de última hora.... é o que mais faço...:( 

Sou caseiro ao extremo. Troco fácil ficar em casa de boas bebendo devagar e jogando meus games do que sair pra balada.

Mas claro que gosto de sair tb, mas ficar em casa de boas pra mim é sempre uma opção gostosa. :tudobem: 

descriptionHora de almoçar... - Página 3 EmptyRe: Hora de almoçar...

more_horiz
Guitto escreveu:
Galdius escreveu:
Pesado.
Ai é o USA. :troll:
:Loloriginal: 

Como diria Fouad: 'It's funny because it's true.'
Hora de almoçar... - Página 3 FamilyGuyFouad

descriptionHora de almoçar... - Página 3 EmptyRe: Hora de almoçar...

more_horiz
Guitto gordo, essa eu queria ver.

20 kgs é tenso mesmo, vou tentar não engordar tudo isso. Mas já deve ter chegado nos +10kg.

descriptionHora de almoçar... - Página 3 EmptyRe: Hora de almoçar...

more_horiz
E ta foda, to comendo melhor, mas os horarios me fodem.

Eu acordo e tomo Leite com Toddy (light :tudobem:) e uma fatia de pão integral com requeijão (light)

La para umas 13/13:30 eu vou almoçar, vou em restaurante por KG, to conseguindo gastar pouco, coloco bastante salada, arroz integral, só um pouco de feijão e uma carne normal (nada de Parmigiana e tal) e não bebo nada.

Ai depois, la para as 18/18:30 eu janto, noralmente menos que o almoço.

E la para uma meia noite eu tomo mais um copo de leite e como uma fatia de Queijo branco.

To nessa a umas 2 semanas..... o que fode é o espaço entre as refeições.

To vendo de fazer academia umas 3 vezes por semana, mas vou ter que ir umas 6 e pko da manha para conseguir ir para o trabalho... isso que fode.
Tudo bem que vi que a alimentação é o mais importante, mas a academia aceleraria o processo.

descriptionHora de almoçar... - Página 3 EmptyRe: Hora de almoçar...

more_horiz
Mas a cerveja no fds é impossível eu cortar.... meu humor vai para o caralho. Não vou me tirar esse prazer nem fodendo.... não nesse momento.

descriptionHora de almoçar... - Página 3 EmptyRe: Hora de almoçar...

more_horiz
Mas acho que breja não engorda cara.

Só tenta maneirar nas doses, mas acho que cortar radicalmente só ferra.

descriptionHora de almoçar... - Página 3 EmptyRe: Hora de almoçar...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder