Henrico D. Santo escreveu:Cara, vou te dar a morta:Guitto escreveu:Tá foda, engordei muito depois que me "casei". :tudobem:Henrico D. Santo escreveu:Eu vi essa foto. Algumas considerações:Bonatti escreveu:Me acostumei com arroz integral, em casa eu faço um bem molhado pq seco é tenso. Mas nos restaurantes não tem jeito, é seco demais.Almoço:
Arroz Integral, Estrogonofe (para molhar a comida, pq Arroz Integral seco é foda), 2 Bifes pequenos e salada.
Regime sux. :(
Tô comendo mais de manhã, médio no almoço e quase nada a noite. Carboidratos nem pensar.
Tô bola demais! No sábado fui na Vila Madalena com a minha noiva ver uma amiga nossa do Sul e tiramos fotos. Quando fui ver hoje a foto no FB, levei um susto como eu tô seboso prenho. :Loloriginal:
- Sim, tu está gordo.
- Essa tua dieta só vai piorar. Tem que comer a cada 3 horas. Do jeito que tu fala, teu metabolismo vai ficar lento, e vai ser pior.
- Eu pegava tua amiga se fosse solteiro.
:tudobem:
Mas esse lance de comer a cada três horas, não manjo o quanto tenho que comer, o que comer... fico perdido! Preciso ir em uma nutricionista e fazer uns exames pra ver o que posso comer e o que não posso comer.
Sim, ela é gata, muito bonita e tb gente fina pra caramba. Acho engraçado o sotaque dela, fala cantanda, subindo tom e sempre com "tu", "guria". Já lembrava de vc. Aprendi que "montar" é se maquiar ou se produzir pra ir em balada. Ela me contou lá no Sul, pelo menos em Santa Maria, a galera vai pra casa pra ficar montada pra ir na happy hour. Ficamos surpresos pq happy hour pra gente aqui é sair do trampo e já ir tomar a breja com os amigos, que ir até em casa e voltar pro lugar já perde o sentindo. :tudobem: E ela tá solteira e a procura de homens, ela fala que lá no Sul não acha alguém que ela curta. E no fim do ano vai lá em casa com mais uma amiga dela dormirem no meu quarto(onde fica meu PC).
Três mulheres de camisola, bêbadas e maconhadas enquanto estarei jogando com a galera no Steam. Minhas tetas agradecem. :Loloriginal:
Come um mamão pela manha, pão integral e um café. Isso as 7 e pouca. Ali pelas 10 horas, tu come uma barra de cereal. Ao meio dia almoça de boa, pega leve na comida. Pelas 15:30 tu come uma fruta, banana, maça e toma um iogurte pequeno e light. As 18:30 tu toma um café. As 21 horas tu janta(não repete o que almoçou, se comeu feijão meio dia, não come a noite) e coloca bastante salada.
La pelas 23 horas, tu come uma fruta, tipo melão, que não atrapalha teu sono, bebe um leite de soja e ja era.
Faz isso uma semana, que tu ja vai sentir a diferença.
Sobre a amiga, eu entendo. É foda mesmo, eu to casado, não tem o que eu possa fazer. :acepted: