RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Hora de almoçar...

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Antonio Neto
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Perikito
Melhor nick da historia!!
Ruffuswood
Galdius
Bonatti
Guitto
13 participantes

descriptionHora de almoçar... - Página 7 EmptyRe: Hora de almoçar...

more_horiz
Quando eu treinava eu descobri que sou medio em dar porrada, mas sou bom em desviar da porrada.... acho que é meu cagaço de me machucar! :tudobem:

descriptionHora de almoçar... - Página 7 EmptyRe: Hora de almoçar...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Calejamento é uma parada que tem que ser feita ao longo do tempo. Meu professor tem o braço tão calejado, que se tu da um soco e ele bloqueia, ja é quase um ataque dele. Dói pra caralho.

Tem uma historia de um lutador de muay thai que foi na academia desafiar ele, os alunos mais velhos contam até hoje.

Tipo, o cara chegou na porta e disse:

"Eu queria propor um desa..."

Meu professor não pensou duas vezes: Chegou MOENDO ele de soco e tirou todos os dentes do cara. Tiveram que carregar pra rua.

Depois disso, nunca mais fizeram desafio pra ele. Anos 80 era meio tenso a coisa! :tudobem:
Mas po, seu professor atacar o cara do nada assim não é errado?
Se o cara fosse um bom lutador, ele deveria estar preparado...
É disso que estou falando. A Arte marcial não se trata apenas de luta. Se trata de unir, o espirito, a mente e o corpo em um só.
Ah porra, mas ainda acho injusto isso, não é uma disputa certa, haha.
Eu entendi seu ponto, mas fazendo assim parece mais gueto do que uma parada realmente correta.

Bom, minha concepção.
Errado é o cara ir em uma academia, usar a arte dele pra desafiar o outro sem motivo. :tudobem:

descriptionHora de almoçar... - Página 7 EmptyRe: Hora de almoçar...

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Calejamento é uma parada que tem que ser feita ao longo do tempo. Meu professor tem o braço tão calejado, que se tu da um soco e ele bloqueia, ja é quase um ataque dele. Dói pra caralho.

Tem uma historia de um lutador de muay thai que foi na academia desafiar ele, os alunos mais velhos contam até hoje.

Tipo, o cara chegou na porta e disse:

"Eu queria propor um desa..."

Meu professor não pensou duas vezes: Chegou MOENDO ele de soco e tirou todos os dentes do cara. Tiveram que carregar pra rua.

Depois disso, nunca mais fizeram desafio pra ele. Anos 80 era meio tenso a coisa! :tudobem:
Mas po, seu professor atacar o cara do nada assim não é errado?
Se o cara fosse um bom lutador, ele deveria estar preparado...
É disso que estou falando. A Arte marcial não se trata apenas de luta. Se trata de unir, o espirito, a mente e o corpo em um só.
Ah porra, mas ainda acho injusto isso, não é uma disputa certa, haha.
Eu entendi seu ponto, mas fazendo assim parece mais gueto do que uma parada realmente correta.

Bom, minha concepção.
Errado é o cara ir em uma academia, usar a arte dele pra desafiar o outro sem motivo. :tudobem:

Achava que isso era comum.... tipo eu te desafiar para um contra de CS ou sei la... diversão de porradeiro!:tudobem: 

descriptionHora de almoçar... - Página 7 EmptyRe: Hora de almoçar...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Quando eu treinava eu descobri que sou medio em dar porrada, mas sou bom em desviar da porrada.... acho que é meu cagaço de me machucar! :tudobem:
Ja eu descobri que sou um perigo! :tudobem: :tudobem: :tudobem:

descriptionHora de almoçar... - Página 7 EmptyRe: Hora de almoçar...

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Quando eu treinava eu descobri que sou medio em dar porrada, mas sou bom em desviar da porrada.... acho que é meu cagaço de me machucar! :tudobem:
Ja eu descobri que sou um perigo! :tudobem: :tudobem: :tudobem:

Ui.... Leinad ADOGA!

descriptionHora de almoçar... - Página 7 EmptyRe: Hora de almoçar...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Quando eu treinava eu descobri que sou medio em dar porrada, mas sou bom em desviar da porrada.... acho que é meu cagaço de me machucar! :tudobem:
Ja eu descobri que sou um perigo! :tudobem: :tudobem: :tudobem:
Ui.... Leinad ADOGA!
Leinad adora receber mata leão. Não sei porque...

descriptionHora de almoçar... - Página 7 EmptyRe: Hora de almoçar...

more_horiz
Leinad não aguenta,aposto.

descriptionHora de almoçar... - Página 7 EmptyRe: Hora de almoçar...

more_horiz
Hora de almoçar... - Página 7 1376519_600601749981204_1362393707_n

descriptionHora de almoçar... - Página 7 EmptyRe: Hora de almoçar...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder