E devo estar uns 25KG's acima do meu peso ideal.
Ricardo escreveu:Hahahahahaha!Guitto escreveu::Loloriginal:Galdius escreveu:Ai é o USA. :troll:Pesado.
Como diria Fouad: 'It's funny because it's true.'
Henrico D. Santo escreveu:Cara, eu fiquei 3 meses PARADO. Sofri uma lesão no tendão do joelho. Não podia fazer quase nada. E me lesionei jogando futebol.Guitto gordo, essa eu queria ver.
20 kgs é tenso mesmo, vou tentar não engordar tudo isso. Mas já deve ter chegado nos +10kg.
Henrico D. Santo escreveu:Engordar, engorda.Mas acho que breja não engorda cara.
Só tenta maneirar nas doses, mas acho que cortar radicalmente só ferra.
Bonatti escreveu:Comendo Pizza, Xis, Cachorro quente, bolo de chocolate e TODAS AS PORCARIAS que eu tinha direito, cheguei mesmo.Guitto.... eu to a uns 5 anos parado para chegar nos 20+..... vc em 3 meses chegou a isso? Não é possível! :tudobem:
Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Comendo Pizza, Xis, Cachorro quente, bolo de chocolate e TODAS AS PORCARIAS que eu tinha direito, cheguei mesmo.Guitto.... eu to a uns 5 anos parado para chegar nos 20+..... vc em 3 meses chegou a isso? Não é possível! :tudobem:
E a dona Guitta ainda cozinha bem. Fora que quando eu ia pro curso, eu jantava um burger king.
Bonatti escreveu:Sim cara, eu tava INCONTROLAVEL. Sério. Fora que meu corpo deve ter sentido, eu vivia fazendo exercício e ai do nada parei e comecei a me alimentar mal.Guitto escreveu:Porra velho, mas 20 kg's em 3 meses?Bonatti escreveu:Comendo Pizza, Xis, Cachorro quente, bolo de chocolate e TODAS AS PORCARIAS que eu tinha direito, cheguei mesmo.Guitto.... eu to a uns 5 anos parado para chegar nos 20+..... vc em 3 meses chegou a isso? Não é possível! :tudobem:
E a dona Guitta ainda cozinha bem. Fora que quando eu ia pro curso, eu jantava um burger king.
Porra, eu fiz isso por uns 4 anos para chegar onde cheguei!
Bonatti escreveu:Musculação sim. Qualquer outra coisa, não.Foda que fazer exercício é uma merda...
Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Musculação sim. Qualquer outra coisa, não.Foda que fazer exercício é uma merda...
Eu acho musculação uma MERDA. Mas eu amo fazer artes marciais.
Bonatti escreveu:Faz boxe cara. Pra ti é uma boa...Guitto escreveu:Mas artes marciais é diferente.... vc vai treinar algo que curte e tal.Bonatti escreveu:Musculação sim. Qualquer outra coisa, não.Foda que fazer exercício é uma merda...
Eu acho musculação uma MERDA. Mas eu amo fazer artes marciais.
To falando de musculação, academia em geral e tal.
Unica coisa que vale a pena em academia é olhar as mulheres.... mesmo assim, é aquele povo pau no cu que só fala merda, aquele culto ao corpo chato pra caralho.... tomar no cu...